Ola estou com um s3 I9300 original , fiz um hard reset e depois disso fico travado na tela "samsung". Nao abre a tela de recovery e o modo download fica so naquela tela de vol + , vol- aperto o vol + pra continua e nada acontece . so no vol- ele reinicia e trava de novo na tela samsung ... alguem poderia me dizer o que fazer?
Roger
Ola estou com um s3 I9300 original , fiz um hard reset e depois disso fico travado na tela "samsung". Nao abre a tela de recovery e o modo download fica so naquela tela de vol + , vol- aperto o vol + pra continua e nada acontece . so no vol- ele reinicia e trava de novo na tela samsung ... alguem poderia me dizer o que fazer?
Tente desligar rapidamente e depois entrar em modo downoad rapidamente tbm. TIve q fzr isso no meu Moto G em loop infinito.
Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.
ja fiz isso tranca na tela de continuar e restart . mesmo apertendo vol + pra continua :S .. mas valeu ai ja mandei pra assistência e falaram que ta sem android . tem que por em uma maquina e instalar ....
se conseguisse o modo download talvez nem precisasse de assistência
sim tentei de tudo mas nao deu o download .ele nao entra. parece que nao existe download e recovery no S3 bem estranho
e uma pena meu amigo pois na maioria dos casos acerta fácil infelizmente não deu certo com você
desejo boa sorte !
Estou com o mesmo problema.
Fica religando na tela Inicial... galaxy S3 e fica naquele loop infinito. Sem recovery e Download.
O engraçado é coloco a bateria ele já inicia sozinho nesse loop infinito.
Alguma solução que não seja a assistência técnica?
pessoal estou com um GRANDE problema, meu s3 estava com uma room e desligou, agora não entra em mono dowload ou em modo nenhum, apenas começa a ligar aparece o logo SAMSUNG e desliga...algo que eu possa fazer ???