Ainda não recebi a atualização do lollipop. Alguém sabe quando será liberada para o samsung galaxy s5?
Ainda não recebi a atualização do lollipop. Alguém sabe quando será liberada para o samsung galaxy s5?
Também tenho um S5 e não recebi! ;-;
ta doido também ainda não recebi já estamos em 2015 e ainda nada do android l
Vera Vasconcellos
Minha amiga q tem o S5 tbm n recebeu....
Meus pêsames Kkkkkkk ten q esperar...
Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.
Só a versão internacional final F e a versão Coreana final K, que já receberam. A versão brasileira, final M não tenho informações de quando irá receber, porém creio que não vá demorar. Eu já atualizei o meu, quando atualizar vocês verão, é outro aparelho, SUPER rápido, super fluido, sem tropeço, engasgo ou atraso no tempo de resposta, além do fato do gerenciamento de energia estar muito melhor, o aparelho fica quase 2 dias fora da tomada com uso moderado pra intenso, e até mais de for usuário que usa pouco.
Willian
Só a versão internacional final F e a versão Coreana final K, que já receberam. A versão brasileira, final M não tenho informações de quando irá receber, porém creio que não vá demorar. Eu já atualizei o meu, quando atualizar vocês verão, é outro aparelho, SUPER rápido, super fluido, sem tropeço, engasgo ou atraso no tempo de resposta, além do fato do gerenciamento de energia estar muito melhor, o aparelho fica quase 2 dias fora da tomada com uso moderado pra intenso, e até mais de for usuário que usa pouco.
William,
Você disse que atualizou o seu. Você tem uma das versões citadas (final F ou final K)? Ou tem a versão brasileira (final M) e deu um "jeitinho"? Nesse caso como fez?
Eu tenho a versão brasileira e estou ansioso pela atualização.
Obrigado desde já !
Abs,
Diogo.
(pela afobação, só depois, percebi que esse fórum é dedicado ao s5. desculpas, postei no lugar errado. e não sei como apagar a mensagem.)
*
eu acabei de receber a atualização via OTA. aceitei e esperar baixar, mas não deu porque tava com a memoria cheia. então fui apagar uns apps. depois, quando liberei espaço suficiente, fui em config> sobre telefone > att do sistema e não estava mais lá a atualização pro android 5. continua dizendo que meu android tá atualizado. ele tá no kitkat 4.4.4. já aconteceu isso com alguém? será que depois, ainda recebo novamente a att? ou já era mesmo?
meu celular é um moto g 2013.
— alterado em 23/01/2015, 05:23:39
rapaz, comprei meu galaxy s5 e estava tudo uma maravilha. Daí me apareceu uma tal atualização com cerca de 100mb pra melhorar o desempenho e tal. .. ledo engano !! Depois disso o aparelho começou a esquentar muito, com wifi ligado ou até mesmo durante a recarga ! na hora da foto o flash não quer ativar, dizendo que o aparelho está aquecido. Já tinha acontecido o mesmo com o meu s4 mas infelizmente, por causa da ansiedade, terminei caindo nessa novamente.
Adilson Barbosa
São raras os casos mas já vi isso acontecer desde os primórdios do Galaxy S2,
Isso geralmente acontece por algum problema com aplicativos instalados.
A recomendação e você restaurar o celular de fábrica. Se souber fazer acho melhor ainda fazer wipe data/factory.
Só não esqueça de fazer seus backups (Fotos, Apps, etc...)
valeu, vou tentar primeiro um reset de fábrica .
Pessoal,
Tenho um S5 (SM-G900M) ZTO sem root, tudo original, e recebi a atualização via OTA já fazem duas semanas !
Estou na versão G900MUBU1BOA3, inclusive, ela está disponível para download no SAMMOBILE, está como "Argentina", mas é a mesma:
sammobile.com/firmwares/database/SM-G900M/
Vlw
A atualização demora aqui no Brasil, nos EUA o S5 recebeu em dezembro! Instalem manualmente, [edited]
— alterado em 01/03/2015, 02:04:27
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧