Sony Xperia ZL — Celular Sony Xperia ZQ Não carrega e nem liga.

  • Respostas:8
  • Respondido
Elias Silva
  • Posts no fórum: 5

03/01/2015, 22:42:42 via Web

Olá pessoal.
Gostaria da ajuda de vocês.
Meu celular Xperia ZQ não liga mais. Desligou depois que coloquei um carregador nele com os pólos invertidos. Ele não reconhece no Not para que eu possa dar Flash ou restaurar pela PC Companion. Não carrega. Já fiz vários procedimentos que vi nos fóruns. Mas nada que resolva ele ligar.
Deixei no carregador pra ver se resolva, mas nada acontece. Retirei a bateria e coloco de novo e depois coloco o carregador ele acende o led vermelho por uns 30 segundos e logo depois apaga. E só volta a acender se eu refizer o processo novamente.
Poderiam dar uma dica?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 22:47:04 via Web

Elias Silva

Olá pessoal.
Gostaria da ajuda de vocês.
Meu celular Xperia ZQ não liga mais. Desligou depois que coloquei um carregador nele com os pólos invertidos. Ele não reconhece no Not para que eu possa dar Flash ou restaurar pela PC Companion. Não carrega. Já fiz vários procedimentos que vi nos fóruns. Mas nada que resolva ele ligar.
Deixei no carregador pra ver se resolva, mas nada acontece. Retirei a bateria e coloco de novo e depois coloco o carregador ele acende o led vermelho por uns 30 segundos e logo depois apaga. E só volta a acender se eu refizer o processo novamente.
Poderiam dar uma dica?

Tente entrar em modo fastboot e reinstalar a ROM ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Elias Silva
  • Posts no fórum: 5

05/01/2015, 00:35:13 via Web

Mas ele não liga. E então não reconhece no not.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 01:07:18 via App

Elias Silva

Mas ele não liga. E então não reconhece no not.

Puts... Então eu n sei mano, desculpa

:(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2015, 01:18:40 via App

olá, tua bateria está em curto por causa do que tu fez, leva na assistência pra ver se eles conseguem salvar, ou compra uma nova,e nunca mais coloque o carregador magnético invertido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elias Silva
  • Posts no fórum: 5

05/01/2015, 17:47:24 via Web

Obrigado! Vou levar ele la.!!!

Responder
Junior Subirai
  • Posts no fórum: 1

06/04/2016, 23:55:04 via Web

ola pessoal alguem pode me ajudar meu zq apagou do nada nao liga nao acende o led de carga ta mortinho levei na assistencia que tem na cidade falaram que poderia ser a placa mais acho dificil pois abri ele por conta e retirei o plug da bateria e quando ligo o carregador ele entra a tela xperia e acende o led e em seguida reinicia novamente pode ser a bateria dele que esta em curto?

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

18/04/2016, 14:20:57 via Web

Junior Subirai

ola pessoal alguem pode me ajudar meu zq apagou do nada nao liga nao acende o led de carga ta mortinho levei na assistencia que tem na cidade falaram que poderia ser a placa mais acho dificil pois abri ele por conta e retirei o plug da bateria e quando ligo o carregador ele entra a tela xperia e acende o led e em seguida reinicia novamente pode ser a bateria dele que esta em curto?

Bom dia,

Já tentou deixar ele no carregador por vários dias? Já tive esse problema com um S4 que tenho aqui, deixei ele no carregador, depois de uns 2 dias ele voltou, está funcional até hoje. Como você disse que ele entra na tela xperia e acende o led e depois reinicia faça o teste.

Espero que ajude.

Responder
Guilherme Gomes
  • Posts no fórum: 1

24/02/2017, 22:46:40 via Web

Elias, estou com o mesmo problema, porém com um Z5, poderia me informar o que aconteceu com o seu ? Como resolveu, o que era de fato ?

Responder