moto x

  • Respostas:3
tharcisiopaiva
  • Posts no fórum: 2

04/01/2015, 03:15:04 via Web

Boa noite coloquei meu moto x 1 geração para atualizar 4.4.4 kit kat mas na hora da atualização ele desligou e não concluiu a instalação reiniciou e ficou direto no fastboot. Tentei recovery failed, tentei factory failed, tentei desbloquear o bootloader deu invalid cid status code 0 locked, NO SP partition found, fastboot reason invalid cid. Por favor galerinha se alguem teve o msm problema e conseguiu resolver dá um salve. Vlw boa sorte a todos e Feliz ano novo.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/01/2015, 12:11:01 via App

Instale a ROM stock pra ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
tharcisiopaiva
  • Posts no fórum: 2

04/01/2015, 14:41:31 via Web

Bom dia não consigo porque o bootloader esta bloqueado e eu já tentei desbloquear e dá erros.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 14:54:14 via App

tharcisiopaiva

Boa noite coloquei meu moto x 1 geração para atualizar 4.4.4 kit kat mas na hora da atualização ele desligou e não concluiu a instalação reiniciou e ficou direto no fastboot. Tentei recovery failed, tentei factory failed, tentei desbloquear o bootloader deu invalid cid status code 0 locked, NO SP partition found, fastboot reason invalid cid. Por favor galerinha se alguem teve o msm problema e conseguiu resolver dá um salve. Vlw boa sorte a todos e Feliz ano novo.

Nossa... Se VC testou td isso... MDS.... Assistência ?

Vllw (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder