perdi minha conta

  • Respostas:16
Pedro Lana
  • Posts no fórum: 1

04/01/2015, 21:49:13 via Web

Ola
Eu nao sei se ja aconteceu isso com vcs ou se e bug do app mais eu salvei a conta desinstalei o app, ai eu fui instalei denovo o app e fui logar na conta, ai eu vi que, o pou estava nivel 1 sendo que, eu estava no 50. Isso me deixoy muito trsite pq um jogo tao bom acontece isso com uma pessoa que joga o jogo a mais de 4 anos de repente acontece isso se uns dos adms do forum ou ate mesno os criadores pesso qur me devolvam a conta pois eu tinha itens caros que eu demorei muito para comprar ou me der dinheiro na conta dd nivel 1 para que eu compre meus itens, mais e ficaria mais feliz se me devolvecem minha conta meu nick era:GOIABA_ROUBADA
Aguardando sua resposta
-Pedro Lana

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

04/01/2015, 22:09:47 via Web

meu amigo não posso te passar por aqui mas já instalei modi... entendeu ?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 22:10:44 via Web

Reginaldo da Silva

meu amigo não posso te passar por aqui mas já instalei modi... entendeu ?

Kkkkkk Safadenho

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

04/01/2015, 22:18:24 via Web

e a manha? tem que ter

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/01/2015, 22:19:15 via App

MDS...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

04/01/2015, 22:25:24 via Web

Pedro Lana

Ola
Eu nao sei se ja aconteceu isso com vcs ou se e bug do app mais eu salvei a conta desinstalei o app, ai eu fui instalei denovo o app e fui logar na conta, ai eu vi que, o pou estava nivel 1 sendo que, eu estava no 50. Isso me deixoy muito trsite pq um jogo tao bom acontece isso com uma pessoa que joga o jogo a mais de 4 anos de repente acontece isso se uns dos adms do forum ou ate mesno os criadores pesso qur me devolvam a conta pois eu tinha itens caros que eu demorei muito para comprar ou me der dinheiro na conta dd nivel 1 para que eu compre meus itens, mais e ficaria mais feliz se me devolvecem minha conta meu nick era:GOIABA_ROUBADA
Aguardando sua resposta
-Pedro Lana

Como manter o nivel do Pou ao trocar de celular
Clique no ovo que tem a idade e depois em acount e cadastre seu email.
No outro celular vc vai no mesmo lugar e faz o Loading

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

05/01/2015, 00:41:06 via App

kkkkkkkkkkkk......trágico!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

05/01/2015, 07:02:42 via App

Reginaldo da Silva

meu amigo não posso te passar por aqui mas já instalei modi... entendeu ?

Tem como me passar esse mod por MP? thx!!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

05/01/2015, 12:18:18 via Web

te passo o apk a hora que quiser, então só instalar, mas por aqui não posso me dê mais detalhes de como vai ser?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

05/01/2015, 13:08:18 via App

Pedro Lana

Ola
Eu nao sei se ja aconteceu isso com vcs ou se e bug do app mais eu salvei a conta desinstalei o app, ai eu fui instalei denovo o app e fui logar na conta, ai eu vi que, o pou estava nivel 1 sendo que, eu estava no 50. Isso me deixoy muito trsite pq um jogo tao bom acontece isso com uma pessoa que joga o jogo a mais de 4 anos de repente acontece isso se uns dos adms do forum ou ate mesno os criadores pesso qur me devolvam a conta pois eu tinha itens caros que eu demorei muito para comprar ou me der dinheiro na conta dd nivel 1 para que eu compre meus itens, mais e ficaria mais feliz se me devolvecem minha conta meu nick era:GOIABA_ROUBADA
Aguardando sua resposta
-Pedro Lana

pou?.....kkkkkkkk
jogo de noob -_-

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 13:20:54 via App

Anonymous

Pedro Lana

Ola
Eu nao sei se ja aconteceu isso com vcs ou se e bug do app mais eu salvei a conta desinstalei o app, ai eu fui instalei denovo o app e fui logar na conta, ai eu vi que, o pou estava nivel 1 sendo que, eu estava no 50. Isso me deixoy muito trsite pq um jogo tao bom acontece isso com uma pessoa que joga o jogo a mais de 4 anos de repente acontece isso se uns dos adms do forum ou ate mesno os criadores pesso qur me devolvam a conta pois eu tinha itens caros que eu demorei muito para comprar ou me der dinheiro na conta dd nivel 1 para que eu compre meus itens, mais e ficaria mais feliz se me devolvecem minha conta meu nick era:GOIABA_ROUBADA
Aguardando sua resposta
-Pedro Lana

pou?.....kkkkkkkk
jogo de noob -_-

Meio q concordo rsrsrsrs

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

05/01/2015, 13:27:33 via App

Ahh, questão de gosto mesmo, eu jogava. Mas depois de um tempo cansa bastante, fiquei assim quando ele disse que jogava há 4 anos: ~o.O~

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

05/01/2015, 14:22:52 via App

Reginaldo da Silva

te passo o apk a hora que quiser, então só instalar, mas por aqui não posso me dê mais detalhes de como vai ser?

Vc pode me enviar por mensagem pessoal aqui no Forum, abre meu perfil aqui do fórum clicando em meu nick e me envia o link de download do apk, pode upar no mega, mediafire onde for melhor pra vc rsrs, obrigado pela atenção!!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

05/01/2015, 14:29:09 via Web

vou ver como faço pois estou no trampo agora mas o apk é certo só tem que ativar fontes desconhecidas e depois colocar no cartão de memoria e instalar

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

05/01/2015, 14:39:38 via Web

enviei mas como te disse estou no trampo testa o que ti passei é só extrair fica tranquilo que sempre dá certo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

20/01/2015, 19:44:44 via App

Reginaldo da Silva

enviei mas como te disse estou no trampo testa o que ti passei é só extrair fica tranquilo que sempre dá certo

funcionou direitinho kkk, minha namorada que gosta desse negócio kk, vlw ai man, abraçsss

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

20/01/2015, 20:19:33 via Web

disponha

Responder