Motorola Moto G — [Ajuda]Moto g não sai da tela de aviso de bootloader

  • Respostas:2
Eliel Oliveira
  • Posts no fórum: 7

05/01/2015, 03:17:30 via Web

Instalei uma rom do moto g dual sim num moto g single para poder atualizar manualmente para lollipop, seguindo um tutorial.
Mais agora estou tentando voltar a kitkat, para isso instalei a rom stock 4.4.3 mais o celular não ligou(nao sai da tela de aviso de bootloader) isso só acontece quando tento instalar uma rom nao GPE(google play edition).
Alguém pode me ajudar a instalar a rom stock de fabrica ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

05/01/2015, 04:18:11 via Web

Eliel Oliveira

Instalei uma rom do moto g dual sim num moto g single para poder atualizar manualmente para lollipop, seguindo um tutorial.
Mais agora estou tentando voltar a kitkat, para isso instalei a rom stock 4.4.3 mais o celular não ligou(nao sai da tela de aviso de bootloader) isso só acontece quando tento instalar uma rom nao GPE(google play edition).
Alguém pode me ajudar a instalar a rom stock de fabrica ??

Instala a gpe 4.4.4 que deve funcionar.
Se quiser voltar para original 4.4.4 não flasheie partition e motoboot

Eliel Oliveira

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 13:52:40 via App

Valter

Eliel Oliveira

Instalei uma rom do moto g dual sim num moto g single para poder atualizar manualmente para lollipop, seguindo um tutorial.
Mais agora estou tentando voltar a kitkat, para isso instalei a rom stock 4.4.3 mais o celular não ligou(nao sai da tela de aviso de bootloader) isso só acontece quando tento instalar uma rom nao GPE(google play edition).
Alguém pode me ajudar a instalar a rom stock de fabrica ??

Instala a gpe 4.4.4 que deve funcionar.
Se quiser voltar para original 4.4.4 não flasheie partition e motoboot

👏👏👏

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder