Samsung Galaxy S5 — atualização android 5.0

  • Respostas:3
Johnne Grasel
  • Posts no fórum: 5

05/01/2015, 23:06:01 via Web

Agradeço a dica de instalação, porem agora fiquei na duvida se é possivel instalar a atualização polonesa do SM-G900F no meu SM-G900M Brasileiro ? corre o risco de bugar ?
Grato
Johnne

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

06/01/2015, 00:08:20 via App

Johnne Grasel

Agradeço a dica de instalação, porem agora fiquei na duvida se é possivel instalar a atualização polonesa do SM-G900F no meu SM-G900M Brasileiro ? corre o risco de bugar ?
Grato
Johnne

Pelo o que parece o processo da fail no Odin, nunca tentei instalar, se vc quiser tentar, tbm tenho um Galaxy s5 e não aguento mais esperar rsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2015, 01:27:41 via App

olá, não pode,são modelos diferentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diogo Falcão
  • Posts no fórum: 4

23/01/2015, 05:03:26 via Web

jefferson h.

olá, não pode,são modelos diferentes.

Jefferson,

Existe alguma maneira hoje de instalarmos o android 5.0 na versão brasileira (final M)? Eu possuo um e não aguento mais esperar pela atualização oficial.

Obrigado desde já !

Abs.

Responder