[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

  • Respostas:145
  • Respondido
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

19/02/2015, 01:16:15 via Web

Blz acho que vou fazer muito obrigado!!!✌

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

19/02/2015, 03:16:43 via Web

Mano consegui aeeeeeee vlw te agradeço muitoooo muito obrigadoooo fiz root no tablet DL x-pro dual intel vlwwwww!!!!!😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌✌

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

19/02/2015, 14:04:25 via App

pedrohenrique

Mano consegui aeeeeeee vlw te agradeço muitoooo muito obrigadoooo fiz root no tablet DL x-pro dual intel vlwwwww!!!!!😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌✌

consegui como? só fez oq eu falei? pq não fiz no meu ainda...

instalou só o drive da intel
DPS inicio o launcher bat.
ACCEPT enter T3
ai já entrou no cwm
e instalou o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip

Foi assim q VC fez pq não fiz no meu e quero ter certeza
??????????????????????????????

— alterado em 19/02/2015, 14:05:40

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

19/02/2015, 14:22:44 via Web

Olha fiz assim liguei o tablet na depuração USB depois conectei no PC ai inicie o launcher e digitei ACCEPT e apertei enter depois de digitar isso vai aparecer a notificação no tablet ai vc aceita depois vc digita T3 ai aperta enter o tablet vai desligar sozinho e vai começar a instalar o cwm ai depois é só instalar o arquivo UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip já era quando liguei meu tablet já tava rooteado

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

19/02/2015, 14:24:03 via Web

Boa sorte qualquer coisa comenta aqui flw

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

19/02/2015, 14:29:20 via Web

Esqueci de falar dos drivers da intel é só instalar eles normal ai quando vc conectar o tablet com a depuração USB ligada vai instalar os drivers do tablet só isso flw boa sorte

Responder
Thiago Freire
  • Posts no fórum: 3

20/02/2015, 17:44:17 via Web

Obrigado, funcionou no meu X-PRO dual, o tablet realmente não é ruim viu, é ótimo em multi tarefas e roda alguns jogos pesados! Aaaaaaa to feliz TB pq foi um custo .... E o meu funcionou no T2

— alterado em 20/02/2015, 17:47:49

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

20/02/2015, 17:54:14 via Web

Fico feliz Thiago por te funcionado😁,oh tablet é muito bom tenho ele faz uns 3 meses já rodei vários jogos pesados nele é gostei da performance dele, flw mano..✌

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

20/02/2015, 21:15:44 via App

pedrohenrique

Fico feliz Thiago por te funcionado😁,oh tablet é muito bom tenho ele faz uns 3 meses já rodei vários jogos pesados nele é gostei da performance dele, flw mano..✌

falando em jogos pesados....
rodeia Grã s.a com resolução no maximo e gráfico no medio, mc4,mc5,spider-man 2,gangstar Vegas tudo liso esse foi o melhor que só gastei 149 reais to muito feliz

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

20/02/2015, 21:22:56 via Web

Kkk eu também mano,rodei nfs most wanted liso da hora vc tem whats app anonymous

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

21/02/2015, 22:20:43 via Web

pedrohenrique

Kkk eu também mano,rodei nfs most wanted liso da hora vc tem whats app anonymous

Tenho sim!
adc lá » removido, quebra de regra « (smug)

— alterado em 22/02/2015, 01:51:42 alterado por moderador

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

21/02/2015, 23:59:35 via Web

Pedro Henrique ta acc no what pelo tablet kkkkkkk baixei pelo aptoide, porq pelo playstore tava dificil instalar. (aparelho não compativel no playstore).

Responder
pedrohenrique
  • Posts no fórum: 32

22/02/2015, 00:01:40 via Web

Sim kkk Jon to com whats no tablet kkk

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

05/03/2015, 22:14:30 via Web

Mais alguém conseguiu?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/03/2015, 15:10:17 via App

jon

Mais alguém conseguiu?

eu instalei no tablet mais, prefiro usar no cell

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/03/2015, 18:34:13 via Web

Cara achei um programa que creio que rooteie qualquer tablet da dl nesse vídeo do Youtube o cara ensina.

http://www.youtube.com/watch?v=tgOxBYxYrvg

O link do download está embaixo, creio que quando o cara colocou esse programa ele não tinha atualização se pedir para atualizar atualize vai ter um boneco verde só clicar ele vai reconhecer o tablet e rotear, caso queira comprovar baixe na Play Store o Root Checker no meu deu certo de primeira até desacreditei mais tá tudo certo, espero ter ajudado.

— alterado em 19/03/2015, 18:34:46

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

20/03/2015, 16:43:27 via App

Peterson Santos

Cara achei um programa que creio que rooteie qualquer tablet da dl nesse vídeo do Youtube o cara ensina.

http://www.youtube.com/watch?v=tgOxBYxYrvg

O link do download está embaixo, creio que quando o cara colocou esse programa ele não tinha atualização se pedir para atualizar atualize vai ter um boneco verde só clicar ele vai reconhecer o tablet e rotear, caso queira comprovar baixe na Play Store o Root Checker no meu deu certo de primeira até desacreditei mais tá tudo certo, espero ter ajudado.

o parceiro já nos disse como fzr.
mais não é assim não kkk pq o processado do DL X-Pro Dual é da intel da arquitetura é x86 entao o modo de fzr é diferente.
mais vlw pela sua boa vontade =)

Responder
Darlan H.
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 01:34:04 via Web

pedrohenrique

Olha fiz assim liguei o tablet na depuração USB depois conectei no PC ai inicie o launcher e digitei ACCEPT e apertei enter depois de digitar isso vai aparecer a notificação no tablet ai vc aceita depois vc digita T3 ai aperta enter o tablet vai desligar sozinho e vai começar a instalar o cwm ai depois é só instalar o arquivo UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip já era quando liguei meu tablet já tava rooteado

O Arquivo "UPDATE-SuperSU.." vc deixou dentro da memória do tablet ou no cartão sd p/ instalar depois de ter feito aquele procedimento? Tem como vc me passar o link desse arquivo? E outra coisa, vc só digita no launcher T3 depois dá enter e pronto? (Desculpa a pergunta besta, mas eu nunca fiz root e tenho medo de fazer o procedimento errado rsrs)

Responder
Darlan H.
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 17:37:58 via Web

e tb estou com dúvida quanto aos drives, eu conectei no computador ativo a depuração USB e não instalou os drives sozinho ... foi direto pra explorar os aqruivos dele, não instalou nenhum driver

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

02/04/2015, 21:57:46 via Web

(OBS: Antes de todo esse processo, instale primeiro o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no tablet , jogue ele assim mesmo em zip. O cwm só reconhece-ra ele em zip ok. Depois extraia os arquivos da pasta IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z e execute o launcher.bat

1_ Execute primeiro os drivers da Intel >>>

Na duvida, companhe o video. Só até a parte da isntalação do driver intel.
https://www.youtube.com/watch?v=A3jej7CLgkg

IntelAndroidDrvSetup1.1.5.exe 8.8 MB!!!
https://mega.co.nz/#!6k9g2apb!r1divquNqPy_uZlNBEPMfDjs_v_6M5mG7XY7L_s89gE

2_DPS inicie o launcher bat. >>>

No video acompanhe só até 1:54 em diante.
https://www.youtube.com/watch?v=PO3TnxhKtRY

IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z 4.0 MB!!
https://mega.co.nz/#!m1dD0JiB!tCkrWlIb8pMGkzVg0VRqw6fizlPKPsGYVeoxKhWJl4g

(OBS: Depois de instalar os drivers da intel, no seu tablet aparece uma msg de confirmação. Pois então confirme.)
Depois disso abra o launcher.bat.

Depois dentro do launcher escreva >ACCEPT<. Da enter.
Aparece logo depois a opção T1, T2 ou T3.

Então ele reicia e ai já entra no cwm.

3_Agora instala o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no SD ou Memoria interna!

UPDATE-SuperSU-v2.45.zip 3.8 MB!!
https://mega.co.nz/#!O8tjTYqZ!lzrSK8b8C8Pay5jjH1iKn8GcbXqSiJOGlg547CViTfw

— alterado em 02/04/2015, 22:40:05

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

02/04/2015, 22:36:10 via Web

jon

(OBS: Antes de todo esse processo, instale primeiro o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no tablet , jogue ele assim mesmo em zip. O cwm só reconhece-ra ele em zip ok. Depois extraia os arquivos da pasta IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z e execute o launcher.bat

1_ Execute primeiro os drivers da Intel >>>

IntelAndroidDrvSetup1.1.5.exe 8.8 MB!!!
https://mega.co.nz/#!6k9g2apb!r1divquNqPy_uZlNBEPMfDjs_v_6M5mG7XY7L_s89gE

2_DPS inicie o launcher bat. >>>

IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z 4.0 MB!!
https://mega.co.nz/#!m1dD0JiB!tCkrWlIb8pMGkzVg0VRqw6fizlPKPsGYVeoxKhWJl4g

(OBS: Depois de instalar os drivers da intel, no seu tablet aparece uma msg de confirmação. Pois então confirme.)
Depois disso abra o launcher.bat.

Depois dentro do launcher escreva >ACCEPT<. Da enter.
Aparece logo depois a opção T1, T2 ou T3.

Então ele reicia e ai já entra no cwm.

3_Agora instala o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no SD ou Memoria interna!

UPDATE-SuperSU-v2.45.zip 3.8 MB!!
https://mega.co.nz/#!O8tjTYqZ!lzrSK8b8C8Pay5jjH1iKn8GcbXqSiJOGlg547CViTfw

Jon você sabe se esse processo funciona no Tablet DL 1603 ?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

02/04/2015, 22:59:57 via Web

Se o chip set dele for da intel, funfa sim!:)

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

02/04/2015, 23:13:30 via Web

O Tablet DL 1603 >>>é o DL HD7 ou PLUS?? Esse tablet tem chip CORTEX! esse processo só serve pra chip set INTEL!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

02/04/2015, 23:27:21 via Web

jon

O Tablet DL 1603 >>>é o DL HD7 ou PLUS?? Esse tablet tem chip CORTEX! esse processo só serve pra chip set INTEL!

é o i-style 7 polegadas. creio que seja o córtex mesmo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

02/04/2015, 23:35:27 via Web

Galera falando de tablets DL como quase ninguém fala sobre eles você sabem se há alguma Custom Rom instalável para ele já garimpei a net há algumas semanas e ainda não encontrei estou tentando pelo modelo da cpu rk2928 mais ainda não encontrei se alguém souber dá um toque. ^^

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

22/04/2015, 21:56:45 via Web

E tem como tipo assim seu tablet dl x-pro ja tem root e vc upar a rom dele ja com root
E instalar pelo recovery original dele ? pq nao tenho pc ta osso.

Responder
João alves
  • Posts no fórum: 4

04/05/2015, 23:23:35 via Web

Pow cara eu tenho um tablet DL x pro dual Android 4.4.2 e processador intel ,e preciso muito do root se VC puder faz um video aula ai ensinando como fazer o root eu agradeço se VC fizer,...vlw um abraço mano

Responder
João alves
  • Posts no fórum: 4

06/05/2015, 00:29:59 via Web

jon

Olá galera! Postarei depois aqui a ROM ORIGINAL DO DL X-PRO DUAL, se caso seu tablet brikar. ok :)

Ai mano por favor acabei de comprar um tablet da DL x pro dual e preciso muito da sua ajuda pra fazer o root nele o Android é 4.4.2 processador intel por favor me ajude
Eu te agradeço se VC fizer um video e me passando vlw mano e um abraço

Responder
João alves
  • Posts no fórum: 4

06/05/2015, 00:32:26 via Web

pedrohenrique

Mano consegui aeeeeeee vlw te agradeço muitoooo muito obrigadoooo fiz root no tablet DL x-pro dual intel vlwwwww!!!!!😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌✌

Por favor mano me ajuda a fazer no meu ,eu tenho um DL x pro dua intel e preciso do root se tiver facebook passa ai ou whatsapp o meu é 21995787909

Responder
João alves
  • Posts no fórum: 4

06/05/2015, 00:50:50 via Web

Thiago Freire

Obrigado, funcionou no meu X-PRO dual, o tablet realmente não é ruim viu, é ótimo em multi tarefas e roda alguns jogos pesados! Aaaaaaa to feliz TB pq foi um custo .... E o meu funcionou no T2

Ai mano faz um video ai de como faz o root por favor mano eu tenho um DL x pro dual intel e meus colegas também tem são no total de 6 tabletes da DL x pro dual e estamos desesperados pra fazer o root ajuda agente ai te agradeço vlw mano um abraço

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/05/2015, 19:59:17 via App

João alves

Thiago Freire

Obrigado, funcionou no meu X-PRO dual, o tablet realmente não é ruim viu, é ótimo em multi tarefas e roda alguns jogos pesados! Aaaaaaa to feliz TB pq foi um custo .... E o meu funcionou no T2

Ai mano faz um video ai de como faz o root por favor mano eu tenho um DL x pro dual intel e meus colegas também tem são no total de 6 tabletes da DL x pro dual e estamos desesperados pra fazer o root ajuda agente ai te agradeço vlw mano um abraço

Cara vc é idiota? ou se faz de idiota? o cara acabou de explicar tudinho de como fazer

Responder
Ricardo de Deus
  • Posts no fórum: 1

25/05/2015, 14:31:38 via Web

Po, fiz a inscrição aqui só pra agradecer a vocês. Já tinha tentado uma porrada de programas, nada tinha dado certo. Finalmente consegui o root, valeu mesmo!

Agora eu gostaria de melhorar a compatibilidade de le. Já fui na build pro, alterei o nome lá naquelas linhas para GT-I9100, mas no google play ele continua reconhecendo como DL..

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

22/06/2015, 03:27:46 via Web

Anonymous

jon

Se caso seu aparelho blickar, Aqui esta o link com a ROM ORIGINAL DELE >> https://drive.google.com/folderview?id=0B050OJ6qjCkAYWJTNGRwMUpkd1E&usp=sharing#grid

Essa é a rom do DL X-pro dual?
E como instala ela? pelo recovery original q vem nele da pra instalar ela?

Kara. Boa noite. Olha, Eu consegui da segunte forma. tive que coloca-lo no modo recovery dele assim:

Entrei no modo recovery Botão POWER mais VOLUME + Depois > em RECOVERY

Na tela do recovery vai em > apply update from ADB.

Aparece lá o seguinte " adb sideload < file name > " ( Quando o meu reiniciou , ele ja rodava normal depois que fiz esse processo! Obs: cada tablet possui um numero de serie para fazer o dawload no site da DL! Essa ROM consegui na internet, pois ela é de outro tablet. o meu nº de serie tinha apagado! fica num adesivo atras do tablet! Ou se vc quiser abri-lo, posssui tbm na parte da placa ou na bateria ). Ok.

Link Do arquivo ADB: https://mega.co.nz/#!mpkQCTLR!DTNFouoX8Sb4JbsC6UMF1xLv3DvzE7nKDJzkdGTvlDk .

Para isso funcionar, vc terá de baixar um arquivo ADB executável em seu pc. Ex: NA PASTA DO ARQUIVO ADB QUE VC EXTRAU, SEGURE O "SHIFT" E CLICK COM O BOTÃO DO MOUSE DIREITO. LA VAI APARECER ASSIM: "ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI"
https://mega.co.nz/#!H91HGBoK!Zsbac7togKCHLl__F1z5bpN5b_zr92bI20twxBn6R84.

Dentro do ADB, vc vai digitar o seguinte: adb device ou adb shell, para poder reconhecer o seu tablet. Depois que vc digita adb sideload < system.img > VC MODIFICA O < FILENAME > PELO NOME DO ARQUIVO QUE VC QUER INTALAR. EX: < boot.img > ou < recovery.img > eu instalei tudo isso por esse comando.

Baixe o Arquivo e extrai-o.

Dentro da pasta do ADB, vc ira colocar os arquivos que vc baixou do tablet para executar no adb, como no meu caso "adb sideload < system.img > " . Quado vc digitar isso no ADB, vai começar a carregar o arquivo system.img que vc solicitou no tablet.

Depois disso ele reinicia e volta ao normal! Foi assim que o meu saiu da tela da morte intel. loop.

— alterado em 22/06/2015, 03:46:27

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/06/2015, 23:00:37 via Web

jon

Anonymous

jon

Se caso seu aparelho blickar, Aqui esta o link com a ROM ORIGINAL DELE >> https://drive.google.com/folderview?id=0B050OJ6qjCkAYWJTNGRwMUpkd1E&usp=sharing#grid

Essa é a rom do DL X-pro dual?
E como instala ela? pelo recovery original q vem nele da pra instalar ela?

Kara. Boa noite. Olha, Eu consegui da segunte forma. tive que coloca-lo no modo recovery dele assim:

Entrei no modo recovery Botão POWER mais VOLUME + Depois > em RECOVERY

Na tela do recovery vai em > apply update from ADB.

Aparece lá o seguinte " adb sideload < file name > " ( Quando o meu reiniciou , ele ja rodava normal depois que fiz esse processo! Obs: cada tablet possui um numero de serie para fazer o dawload no site da DL! Essa ROM consegui na internet, pois ela é de outro tablet. o meu nº de serie tinha apagado! fica num adesivo atras do tablet! Ou se vc quiser abri-lo, posssui tbm na parte da placa ou na bateria ). Ok.

Link Do arquivo ADB: https://mega.co.nz/#!mpkQCTLR!DTNFouoX8Sb4JbsC6UMF1xLv3DvzE7nKDJzkdGTvlDk .

Para isso funcionar, vc terá de baixar um arquivo ADB executável em seu pc. Ex: NA PASTA DO ARQUIVO ADB QUE VC EXTRAU, SEGURE O "SHIFT" E CLICK COM O BOTÃO DO MOUSE DIREITO. LA VAI APARECER ASSIM: "ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI"
https://mega.co.nz/#!H91HGBoK!Zsbac7togKCHLl__F1z5bpN5b_zr92bI20twxBn6R84.

Dentro do ADB, vc vai digitar o seguinte: adb device ou adb shell, para poder reconhecer o seu tablet. Depois que vc digita adb sideload < system.img > VC MODIFICA O < FILENAME > PELO NOME DO ARQUIVO QUE VC QUER INTALAR. EX: < boot.img > ou < recovery.img > eu instalei tudo isso por esse comando.

Baixe o Arquivo e extrai-o.

Dentro da pasta do ADB, vc ira colocar os arquivos que vc baixou do tablet para executar no adb, como no meu caso "adb sideload < system.img > " . Quado vc digitar isso no ADB, vai começar a carregar o arquivo system.img que vc solicitou no tablet.

Depois disso ele reinicia e volta ao normal! Foi assim que o meu saiu da tela da morte intel. loop.

Ein Jon firmeza!
Cara to com meu tablet DL i-style também tentei instalar uma rom que vi mais acabou dando erro, não estou conseguindo ligar o tablet para reinstalar a rom por aquele método com o Cartão SD, consigo fazer ele ligar apenas para o modo recovery com a ferramenta para jogar no cartão SD e atualizar.
Agora uma dúvida que me intriga será que eu consigo fazer esse processo que você citou acima, pois já baixei o adb porém ele não é reconhecido mesmo o tablet estando no Modo recovery e conectado ao usb aparece no PC (Tablet_DL só que fica com aquele erro) já tentei varios adb e nenhum reconheceu o tablet, se tiver a solução dá um salve, pois já to pensando em mandar para uma autorizada, fora de garantia, queria recuperar ele sozinho mais já faz semanas que não consigo.
Obrigado pela atenção desde já.

— alterado em 22/06/2015, 23:01:43

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

24/06/2015, 01:52:01 via Web

Peterson Santos

jon

Anonymous

jon

Se caso seu aparelho blickar, Aqui esta o link com a ROM ORIGINAL DELE >> https://drive.google.com/folderview?id=0B050OJ6qjCkAYWJTNGRwMUpkd1E&usp=sharing#grid

Essa é a rom do DL X-pro dual?
E como instala ela? pelo recovery original q vem nele da pra instalar ela?

Kara. Boa noite. Olha, Eu consegui da segunte forma. tive que coloca-lo no modo recovery dele assim:

Entrei no modo recovery Botão POWER mais VOLUME + Depois > em RECOVERY

Na tela do recovery vai em > apply update from ADB.

Aparece lá o seguinte " adb sideload < file name > " ( Quando o meu reiniciou , ele ja rodava normal depois que fiz esse processo! Obs: cada tablet possui um numero de serie para fazer o dawload no site da DL! Essa ROM consegui na internet, pois ela é de outro tablet. o meu nº de serie tinha apagado! fica num adesivo atras do tablet! Ou se vc quiser abri-lo, posssui tbm na parte da placa ou na bateria ). Ok.

Link Do arquivo ADB: https://mega.co.nz/#!mpkQCTLR!DTNFouoX8Sb4JbsC6UMF1xLv3DvzE7nKDJzkdGTvlDk .

Para isso funcionar, vc terá de baixar um arquivo ADB executável em seu pc. Ex: NA PASTA DO ARQUIVO ADB QUE VC EXTRAU, SEGURE O "SHIFT" E CLICK COM O BOTÃO DO MOUSE DIREITO. LA VAI APARECER ASSIM: "ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI"
https://mega.co.nz/#!H91HGBoK!Zsbac7togKCHLl__F1z5bpN5b_zr92bI20twxBn6R84.

Dentro do ADB, vc vai digitar o seguinte: adb device ou adb shell, para poder reconhecer o seu tablet. Depois que vc digita adb sideload < system.img > VC MODIFICA O < FILENAME > PELO NOME DO ARQUIVO QUE VC QUER INTALAR. EX: < boot.img > ou < recovery.img > eu instalei tudo isso por esse comando.

Baixe o Arquivo e extrai-o.

Dentro da pasta do ADB, vc ira colocar os arquivos que vc baixou do tablet para executar no adb, como no meu caso "adb sideload < system.img > " . Quado vc digitar isso no ADB, vai começar a carregar o arquivo system.img que vc solicitou no tablet.

Depois disso ele reinicia e volta ao normal! Foi assim que o meu saiu da tela da morte intel. loop.

Ein Jon firmeza!
Cara to com meu tablet DL i-style também tentei instalar uma rom que vi mais acabou dando erro, não estou conseguindo ligar o tablet para reinstalar a rom por aquele método com o Cartão SD, consigo fazer ele ligar apenas para o modo recovery com a ferramenta para jogar no cartão SD e atualizar.
Agora uma dúvida que me intriga será que eu consigo fazer esse processo que você citou acima, pois já baixei o adb porém ele não é reconhecido mesmo o tablet estando no Modo recovery e conectado ao usb aparece no PC (Tablet_DL só que fica com aquele erro) já tentei varios adb e nenhum reconheceu o tablet, se tiver a solução dá um salve, pois já to pensando em mandar para uma autorizada, fora de garantia, queria recuperar ele sozinho mais já faz semanas que não consigo.
Bem já consegui fazer o tablet sem reconhecido no ADB mais a ROM que baixo do site da DL não vem particionada com o system.img como a do x-pro agora fikei meio perdido.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
World Gta
  • Posts no fórum: 1

19/07/2015, 06:13:09 via Web

pedrohenrique

Mano consegui aeeeeeee vlw te agradeço muitoooo muito obrigadoooo fiz root no tablet DL x-pro dual intel vlwwwww!!!!!😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌✌

Mano ajuda pf ae tenho um dl xpro dual tbm e quero fazer root

Responder
Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

25/04/2016, 19:59:46 via Web

cara eu to com o tablete brickado ja faz mais de um ano me ajuda por avor e do mesmo modelo do seu.
obs: instalei root e coloquei mais coisa q nao divia e ele deu loop ficarei muito agradecido. obrigado.

Responder
Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

25/04/2016, 19:59:55 via Web

cara eu to com o tablete brickado ja faz mais de um ano me ajuda por avor e do mesmo modelo do seu.
obs: instalei root e coloquei mais coisa q nao divia e ele deu loop ficarei muito agradecido. obrigado.

Responder
Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

25/04/2016, 20:05:31 via Web

cara o meu tablet ta bricao ja fz mais de um ano o modelo e igual o seu me ajuda por favor.
obs: instalei root e outras coisas q n divia ai fico no loop me ajuda por favor ficarei muito grato. obrigado.

Responder
Guilherme Ferreira
  • Posts no fórum: 1

31/07/2016, 20:13:02 via Web

Eu tenho ele rooteado, foi bem fácil

Responder