Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 163

17/03/2015, 18:46:36 via App

As build do dia 15+ tá podendo fleshear outro kernel? Quero um kernel que faça durar mais a bateria e que não tenha bug. Usava o xperience kernel na cm12 e bugava o touch e a bateria acabava rápido demais

Responder
  • Posts no fórum: 508

17/03/2015, 19:50:44 via App

Jorge C.

voltei pra stock só pq tv tendo problemas com jogos, só queria um kernel bom

amigo não precisava voltar pra stock era so usar a cm cm o kernel dela MSM aqui sempre resolve esse optmus pra jogo e uma merda!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 20:16:21 via Web

Thiago Marinho

As build do dia 15+ tá podendo fleshear outro kernel? Quero um kernel que faça durar mais a bateria e que não tenha bug. Usava o xperience kernel na cm12 e bugava o touch e a bateria acabava rápido demais

outro Kernel não... tá podendo flashear o Optimus por enquanto, q foi aatualizado (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 396

17/03/2015, 21:11:13 via Web

Alguém sabe dizer se estamos próximos de uma rom estável? Que dê pra colocar um Kernel que melhore o desempenho do CM?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 21:19:57 via Web

Diego

Alguém sabe dizer se estamos próximos de uma rom estável? Que dê pra colocar um Kernel que melhore o desempenho do CM?

cara se vc se refere a uma ROM com o "status" stable isso não acontece desde a CM10, então não acho q vá acontecer agr, mas é bem provável q logo logo saia uma Snapshot, q é algo bem estável tbm...

quanto ao Kernel isso não depende mais da CM, ela já se pronunciou à respeito, dizendo q quem tentar instalar custom Kernel's na CM vai ter problemas... agr depende dos devs dos Kernel's q tem de atualiza-los tornando-os compatíveis (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 57

17/03/2015, 21:30:56 via Web

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 21:55:20 via Web

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Diego Tavares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 22:01:18 via Web

Yuri Ribeiro

Alguém já tem o zip da atualização da galeria stock da motorola??

basta baixar no apk mirror o apk e instalar assim

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 64

17/03/2015, 22:10:13 via Web

Alguém tem o zip do Karnel dessa ROM?
Instalei o optimos mas quero voltar para original.

Se eu rodar a CM12 de novo perco tudo no telefone?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 22:13:19 via Web

Nériton Dias

Alguém tem o zip do Karnel dessa ROM?
Instalei o optimos mas quero voltar para original.

Se eu rodar a CM12 de novo perco tudo no telefone?

deve haver o .zip do kernel em algum lugar kk mas se vc instalar a ROM novamente não perde nada, seria como uma att (cool)

wipe cache + dalvik > instale a ROM > wipe cache + dalvik > Reinicie

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 185

17/03/2015, 22:25:44 via Web

Thiago Matos

Yuri Ribeiro

Alguém já tem o zip da atualização da galeria stock da motorola??

basta baixar no apk mirror o apk e instalar assim

valeu, tudo certo aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 285

17/03/2015, 22:28:28 via Web

Yuri Ribeiro

Thiago Matos

Yuri Ribeiro

Alguém já tem o zip da atualização da galeria stock da motorola??

basta baixar no apk mirror o apk e instalar assim

valeu, tudo certo aqui

(cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
  • Posts no fórum: 57

17/03/2015, 23:06:30 via Web

Thiago Matos

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

Mano, sabe me dizer se na CM12 é possível usar um papel de parede na tela de bloqueio diferente do plano de fundo da home scren? Ajuda ai por favor.

Responder
  • Posts no fórum: 64

17/03/2015, 23:31:07 via App

Thiago Matos

Nériton Dias

Alguém tem o zip do Karnel dessa ROM?
Instalei o optimos mas quero voltar para original.

Se eu rodar a CM12 de novo perco tudo no telefone?

deve haver o .zip do kernel em algum lugar kk mas se vc instalar a ROM novamente não perde nada, seria como uma att (cool)

wipe cache + dalvik > instale a ROM > wipe cache + dalvik > Reinicie

mas eu acho qe o celular está com o recovery da cm. tem algum problema?

Responder
  • Posts no fórum: 1 198

18/03/2015, 00:05:22 via App

San Araújo

Jorge C.

voltei pra stock só pq tv tendo problemas com jogos, só queria um kernel bom

amigo não precisava voltar pra stock era so usar a cm cm o kernel dela MSM aqui sempre resolve esse optmus pra jogo e uma merda!!

Qual vc acha mais vantajoso, a cm stock ou a stock da Motorola, não ligo pra bateria quero só q funcione oq eu instalar

— alterado em 18/03/2015, 00:06:11

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
  • Posts no fórum: 234

18/03/2015, 00:07:47 via Web

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!
To instalando as Gapps mas da operação abortada! Já tentei duas Gapps da PA ( Recomendadas aqui no post) o q faço??

Responder
  • Posts no fórum: 64

18/03/2015, 00:14:49 via App

Henry Guedes

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!
To instalando as Gapps mas da operação abortada! Já tentei duas Gapps da PA ( Recomendadas aqui no post) o q faço??

qual vc instalo?
5.1 ou 5.0.1?

Responder
  • Posts no fórum: 54

18/03/2015, 00:14:57 via App

Henry Guedes

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!
To instalando as Gapps mas da operação abortada! Já tentei duas Gapps da PA ( Recomendadas aqui no post) o q faço??
<

Uma vez (ainda na época do cm11) o gapps não instalava pq eu dava wipe data depois de flashar a ROM
Tente fazer isso:
1. Wipe data/Cache/Dalvik
2. Flash a cm12
3. Flash o Gapps
4. wipe cache/Dalvik

— alterado em 18/03/2015, 00:17:16

Responder
  • Posts no fórum: 234

18/03/2015, 00:47:00 via Web

Instalei a ultima ROM, ou seja a que saiu hj. Instalou normal , porem as Gapps nao estão instalando, esta aparecendo abortada! Não sei mais o q fazer, já fiz td!

Responder

Artigos recomendados