Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 244

17/abr/2015 4:50:00 via Web

douglas

Alguém ja testou [essa][1] Rom? Parece ser boa

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-team-ub-rom-moto-g-t2967572

tava pensando em testar ela, ela tem bastante opção de personalização, e tem atualizações com bastante frequencia, testa ela ai e posta o feedback.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 105

17/abr/2015 18:03:55 via Web

Bruno Carvalho

douglas

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-team-ub-rom-moto-g-t2967572

tava pensando em testar ela, ela tem bastante opção de personalização, e tem atualizações com bastante frequencia, testa ela ai e posta o feedback.

instalei ela, muito boa!

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 221

17/abr/2015 18:47:20 via App

douglas

Bruno Carvalho

douglas

instalei ela, muito boa!

Melhor que a ressurrection acho q não neh kk

• Posts no fórum: 685

17/abr/2015 18:50:32 via App

po fui atualizar a CM pra do dia 16/04 (estava na do dia 10/04) dai quando liguei o celular ficou aparecendo " a interface do sistema parou " sorte q foi só reiniciar pra voltar ao normal.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

• Posts no fórum: 511

17/abr/2015 18:56:00 via App

Gleydson Santos

douglas

Bruno Carvalho

douglas

instalei ela, muito boa!

Tá melhor q a ressurection?

• Posts no fórum: 15

17/abr/2015 21:50:22 via Web

Pessoal estou com um Problema instalei a atualização do dia 16/04 e agora meu aparelho trava e reinicia sozinho já tentei color outra kernel nas da erro, e ele trocou o recovery sozinho, eu tava na TWRP e agora ta com a recovery cyanogenmod, alguém consegue me ajudar a solucionar este problema???

• Posts no fórum: 638

17/abr/2015 22:32:19 via Web

Yuri Mendes

Gleydson Santos

douglas

Bruno Carvalho

douglas

instalei ela, muito boa!

Tá melhor q a ressurection?

Não quero ser fanboy mais, melhor que a resurrection tá difícil (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

17/abr/2015 23:23:10 via App

Weslley Bacelar

Pessoal estou com um Problema instalei a atualização do dia 16/04 e agora meu aparelho trava e reinicia sozinho já tentei color outra kernel nas da erro, e ele trocou o recovery sozinho, eu tava na TWRP e agora ta com a recovery cyanogenmod, alguém consegue me ajudar a solucionar este problema???

já eu tive o problema de aparecer a mensagem q um APP parou de funcionar toda hora "o interface do sistema parou" sorte q foi do reiniciar q voltou ao normal...mas tenta dar um wipe cache e dalvik se não der da um full wipe data/cache e dalvik

17/abr/2015 23:33:32 via App

James Balbo

Pessoal CM12.1 official no ar:D

instalou?? como ta a ROM? ela muda a versão do bootloader?

• Posts no fórum: 15

17/abr/2015 23:55:30 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Weslley Bacelar

já eu tive o problema de aparecer a mensagem q um APP parou de funcionar toda hora "o interface do sistema parou" sorte q foi do reiniciar q voltou ao normal...mas tenta dar um wipe cache e dalvik se não der da um full wipe data/cache e dalvik

Amigo não funcionou nem com essa rom 12.1, sera que o problema não e nesse recovery que instalo sozinho vc pode me passa como colocar a TWRP denovo

• Posts no fórum: 4

18/abr/2015 0:04:21 via Web

estou tentando fazer Overclock na cpu do meu com essa cyanogem 12 mais não acho kernel compatível com over pra lp...

• Posts no fórum: 122

18/abr/2015 0:27:56 via App

Simples problema e que já até resolvi, seguindo um tutorial que aqui se encontra e relata que devo alterar umas linhas do build.prop onde costa Voip...:true, e altera-lo para false. Feito isso o problema do microfone nos aplicativos whatsapp, messenger e outros foram resolvidos. 
Outro problema acaba de ser percebido por mim, recebi uma ligação de uma amiga pela operadora e simplesmente ela não estava me ouvindo. 
Pergunta: essa solução acima citada pode ter sido a causadora do problema? Sendo assim só existe meia solução? 
Thanks in advance

• Posts no fórum: 507

18/abr/2015 0:41:45 via Web

Fiz um Tópico da CyanogenMod 12.1 (cool)

Quem se interessar, dá uma passadinha lá ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

18/abr/2015 0:45:50 via App

Luys Fernnando

Fiz um [Tópico][1] da CyanogenMod 12.1 (cool)

Quem se interessar, dá uma passadinha lá ;)
[1]: http://goo.gl/DJRhjP

já passei lá e favoritei. já q esse tópico aqui esta descontinuado pq o Thiago excluiu a conta dele...

— alterado em 18/abr/2015 0:46:21