Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

07/02/2015, 16:16:56 via Web

Já instalei a CM12, muito boa por enquanto e estável até aki, vou testando e aprendendo, pois é a 1a vez que instalo uma rom custom no meu xt1033. No início tava meio bugada a tela piscava, e os apps não abriam direito, mas aí dei vários wipes e agora está de boa, instalei por cima da Stock 5.0.2 atualizada via OTA. Depois dos wipes nada bugs (ainda), única coisa chata é a listra que fica descendo na tela todas as vezes que reinicio o Cell, mas é só bloquear a tela e desbloquear que para de passar. Por enquanto rodando lisa. Depois posto mais impressões. :D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

07/02/2015, 16:19:37 via App

JOVER SIOLI

Já instalei a CM12, muito boa por enquanto e estável até aki, vou testando e aprendendo, pois é a 1a vez que instalo uma rom custom no meu xt1033. No início tava meio bugada a tela piscava, e os apps não abriam direito, mas aí dei vários wipes e agora está de boa, instalei por cima da Stock 5.0.2 atualizada via OTA. Depois dos wipes nada bugs (ainda), única coisa chata é a listra que fica descendo na tela todas as vezes que reinicio o Cell, mas é só bloquear a tela e desbloquear que para de passar. Por enquanto rodando lisa. Depois posto mais impressões. :D

Cm e show amigo VC vai se amarrar!!!

JOVER SIOLI

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

07/02/2015, 17:10:47 via App

Jorge C.

Alguém já testo a build se hj??

Tô testando desde que saiu, aqui tá tudo ok, igual a de ontem, mas eu senti a bateria consumir um pouco mais

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

07/02/2015, 17:51:55 via Web

Vou ficar na stock por enquanto até sair uma versão mais estável da cm, pois nessas ultimas builds para cá, vem ficando com um consumo de bateria bem elevado e fora alguns outros bugs também. Minha stock com root e sem os apps da motorola, bato 500mb de ram livre.

— alterado em 07/02/2015, 17:53:00

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

07/02/2015, 18:01:40 via Web

image

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/02/2015, 18:03:45 via Web

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/02/2015, 18:28:55 via Web

Pedro Henrique

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6706425/image/IMG-20150207-WA0012.jpg

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

Aconteceu isso comigo uma vez mais foi porque baixei um twrp não compatível os twrp tem pra stock e gpe ambos com formas diferentes de trabalhar as partições o que fiz foi baixar um twrp que no site do xda dizia ser a versão pra stock e tudo funcionou de boa notei também que tentei baixar 2.8.2, 2.8.3, e aconteceram isso aí fiquei no 2.8.0.1 acho que é essa versão e deu tudo certo recentemente atualizei para o 2.8.4 stock pelo xda e está funcionando de boa, da uma olhada em qual versão você instalou. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/02/2015, 18:32:59 via Web

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/02/2015, 18:35:28 via Web

Bira Rdf

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

Tive o mesmo erro com a última versão do TWRP :(

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

07/02/2015, 18:44:56 via Web

To com a ultima versão 2.8.4.0 sera que se eu por essa que você disse vai funcionar ou deve por o cwm e tentar instalar?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

07/02/2015, 19:14:44 via App

Gabriel Félix

Bira Rdf

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

Tive o mesmo erro com a última versão do TWRP :(

cara comigo so funcionou de uma maneira: gpe 4.4.4 > wipe cache data dalvik > mahdi > cm12 (sem wipes)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/02/2015, 19:32:57 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Gabriel Félix

Bira Rdf

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

Tive o mesmo erro com a última versão do TWRP :(

cara comigo so funcionou de uma maneira: gpe 4.4.4 > wipe cache data dalvik > mahdi > cm12 (sem wipes)

Antigamente dessa maneira comigo funcionou também. Enfim, vou ficar por enquanto nessa stock lixosa mesmo, eu vi que já tem alguns mods que dá pra dar uma melhorada, cansei por hoje, passei a tarde toda mexendo nisso hahaha. Valeu a ajuda mano!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

07/02/2015, 19:44:43 via App

Gabriel Félix

Rodrigo Cavalcanti

Gabriel Félix

Bira Rdf

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

Tive o mesmo erro com a última versão do TWRP :(

cara comigo so funcionou de uma maneira: gpe 4.4.4 > wipe cache data dalvik > mahdi > cm12 (sem wipes)

Antigamente dessa maneira comigo funcionou também. Enfim, vou ficar por enquanto nessa stock lixosa mesmo, eu vi que já tem alguns mods que dá pra dar uma melhorada, cansei por hoje, passei a tarde toda mexendo nisso hahaha. Valeu a ajuda mano!

hahaha nada, mas ai, se for pra instalar uma custom eu recomendo a ressurection remix, ta rodando muito lisa e bateria durando 4h30/5h00 de tela.. vai a dica ai, abraços😜

Gabriel Félix

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

07/02/2015, 20:42:53 via Web

Instalei ultima versão do twrp pra gpe que achei no xda mesmo bug

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

07/02/2015, 20:43:43 via Web

Bira Rdf

Pedro Henrique

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6706425/image/IMG-20150207-WA0012.jpg

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

Aconteceu isso comigo uma vez mais foi porque baixei um twrp não compatível os twrp tem pra stock e gpe ambos com formas diferentes de trabalhar as partições o que fiz foi baixar um twrp que no site do xda dizia ser a versão pra stock e tudo funcionou de boa notei também que tentei baixar 2.8.2, 2.8.3, e aconteceram isso aí fiquei no 2.8.0.1 acho que é essa versão e deu tudo certo recentemente atualizei para o 2.8.4 stock pelo xda e está funcionando de boa, da uma olhada em qual versão você instalou. (cool)

Alguma ideia amigo?

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

07/02/2015, 20:47:27 via App

Atualização do dia 7.

*Psiphon - fecha toda hora.
*Google Chrome - trava mais que um computador antigo com 1GB de RAM e Windows 8.1.
*Menu - Ainda com problema em abrir, tem hora que demora muito pra aparecer.
*Coolify - Mesma coisa do Chrome.
*Bateria - Acabando muito rápido, em atualizações anteriores estava bem melhor.

Obs.: Problema com desbloqueio acabou aparentemente.

Resumindo - não estou muito contente.

— alterado em 07/02/2015, 20:50:47

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

07/02/2015, 21:32:22 via Web

Galera, continuo usando/testanto aki e tá de boas, meu Google Chrome está funcionando perfeitamente e as vezes o menu demora um pouco sim pra abrir como foi dito pelo amigo ali em cima, mas nada muito agravante. Tenho duas pergunta minha gente. 1- Eu instalei o theme Deep darkness e depois de reiniciar o meu moto g ficou em loop infinito, fiz wipe cache, dalvik e reiniciei. Voltou a funcionar, lhes pergunto pq entrou em loop? pergunta 2 - As atualizações são diárias, semanais, mensais ou não tem data certa?Eles liberam quando dá? Valew galera... Tô gostando muito da CM12, deu outra cara para meu Smart.:D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

07/02/2015, 22:02:00 via App

Sobre os temas, pode dar esse problema mesmo.

Sobre atualização, na maioria das vezes é diária, você pode ver que nas ROMs todas vem com data, uma vez ou outra fica sem atualizar um dia.

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

07/02/2015, 22:02:00 via App

Sobre os temas, pode dar esse problema mesmo.

Sobre atualização, na maioria das vezes é diária, você pode ver que nas ROMs todas vem com data, uma vez ou outra fica sem atualizar um dia.

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 4

07/02/2015, 22:39:34 via App

E aí galera?! Alguém sabe qual a versão da CM12 tem o bloqueio de tela como "nenhum"? Eu tô usando a do dia 28 e ela não tem esse recurso. Ou isso não existe em nenhuma versão?

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

07/02/2015, 23:03:20 via App

Walisson Carvalho

E aí galera?! Alguém sabe qual a versão da CM12 tem o bloqueio de tela como "nenhum"? Eu tô usando a do dia 28 e ela não tem esse recurso. Ou isso não existe em nenhuma versão?

A do dia 6 tem...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

08/02/2015, 00:31:37 via App

Nossa a de hoje tá com muito lag pqp

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/02/2015, 02:22:15 via Web

Pedro Henrique

Bira Rdf

Pedro Henrique

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6706425/image/IMG-20150207-WA0012.jpg

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

Aconteceu isso comigo uma vez mais foi porque baixei um twrp não compatível os twrp tem pra stock e gpe ambos com formas diferentes de trabalhar as partições o que fiz foi baixar um twrp que no site do xda dizia ser a versão pra stock e tudo funcionou de boa notei também que tentei baixar 2.8.2, 2.8.3, e aconteceram isso aí fiquei no 2.8.0.1 acho que é essa versão e deu tudo certo recentemente atualizei para o 2.8.4 stock pelo xda e está funcionando de boa, da uma olhada em qual versão você instalou. (cool)

Alguma ideia amigo?

Alguma ideia? Acabei de dar uma explicação do que tentar fazer para arrumar isso relatando que isso já aconteceu comigo tenta o que te falei.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

08/02/2015, 03:33:43 via Web

Galera estou com mais uma dúvida, sou novato em CM12...:) Instalei o app da câmera e o da galeria motorola via recovery, tem como desinstalar o app da câmera do google? Não gosto muito, sou mais do da motorola mesmo. e tem como eu instalar o cerberus como app do sistema também? Grato desde já...:D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Igor Furtado
  • Posts no fórum: 11

08/02/2015, 04:16:31 via App

Sério que a do dia 7 tá zuada?

Responder
Bruno Araujo
  • Posts no fórum: 3

08/02/2015, 05:12:59 via Web

Pessoal, atualizei para essa do dia 07 e fiquei sem teclado do andoid alguém pode me ajudar?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

08/02/2015, 06:36:04 via App

Igor Furtado

Sério que a do dia 7 tá zuada?

Pra mim a do dia 7 foi a melhor de todas, não tive nenhum problema, já estou testando a de hj (dia 8) e me parece tão boa quanto

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

08/02/2015, 13:10:09 via Web

Amigos, alguém tem o link dos recoverys TWRP ou CWM? Instalei ontem via Philz Touch e agora pra atualizar dá instalação abortada. Queria instalar um compatível, ou alguém sabe em que pasta fica salva a atualização baixada? Aí eu posso atualizar manualmente:D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

08/02/2015, 13:15:21 via Web

as atualizações baixadas ficam dentro da pasta cmupdater.

JOVER SIOLI

Responder
Igor Furtado
  • Posts no fórum: 11

08/02/2015, 13:29:09 via Web

Alguém manja tirar aquele negócio branco do menu sem laucher?

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

08/02/2015, 14:50:43 via Web

Jack BauerAL

as atualizações baixadas ficam dentro da pasta cmupdater.

Valew jack,

Igor Furtado

Alguém manja tirar aquele negócio branco do menu sem laucher?

Eu instalei um tema, aí saiu o branco...o theme Deep Darkness ficou preto, muito maneiro...

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

08/02/2015, 16:57:56 via App

Alguém já testou a blisspop??

Responder
victorhugok3yt
  • Posts no fórum: 50

08/02/2015, 17:08:05 via Web

como q retira o ícone do segundo sim na rom? (ñ estou usando o segundo sim)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/02/2015, 17:14:10 via Web

victorhugok3yt

como q retira o ícone do segundo sim na rom? (ñ estou usando o segundo sim)

cara pra isso só com xposed, q infelizmente ainda não está funcional no android lollipop...

entretanto se quiser instalar a ROM como single chip (só vai funcionar um chip) basta seguir o prcodimento:

GPE>full wipe (sem gapps)>Mahdi> sem wipes>CM12(com gapps)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Igor Furtado
  • Posts no fórum: 11

08/02/2015, 17:35:38 via App

tem como a gente organizar um grupo no wpp pra trocar as informações?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

08/02/2015, 17:55:46 via App

Gleydson Santos

Alguém já testou a blisspop??

Tem suporte pro moto g?

Responder
victorhugok3yt
  • Posts no fórum: 50

08/02/2015, 18:15:43 via App

Aqui continuou o bug do vídeo mesmo tendo habilitado e desabilitado oq pede no tópico.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/02/2015, 18:26:02 via Web

victorhugok3yt

Aqui continuou o bug do vídeo mesmo tendo habilitado e desabilitado oq pede no tópico.

Tenta assim sai do vídeo coloca o celular em modo paisagem e clica novamente no vídeo mantendo o celular em paisagem, aqui funciona quando faço isso.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Matheus Jesus
  • Posts no fórum: 53

08/02/2015, 20:12:21 via App

CM de qual dia ta melhor? 06,07 ou 08? E qual tema recomendam?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

08/02/2015, 20:55:59 via App

Matheus Jesus

CM de qual dia ta melhor? 06,07 ou 08? E qual tema recomendam?

Cara, tô usando a do dia 8 e tá boa, não tive nenhum bug / tô usando o blue theme que eu peguei no tópico de temas da CM 12 aqui mesmo no Android pit

Responder
Matheus Jesus
  • Posts no fórum: 53

08/02/2015, 20:57:25 via App

Yuri Ribeiro

Matheus Jesus

CM de qual dia ta melhor? 06,07 ou 08? E qual tema recomendam?

Cara, tô usando a do dia 8 e tá boa, não tive nenhum bug / tô usando o blue theme que eu peguei no tópico de temas da CM 12 aqui mesmo no Android pit

Opa mano. Valeu pelo feedback. to com o popUi. Vou baixar a do dia 08. Instalei a do dia 05 q era a que eu tinha baixada aqui. só queria sair da stock kk

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

08/02/2015, 22:13:55 via App

Quem tá tendo problemas para atualizar via ota é só marcar nas opções de desenvolvedor a opção para atualizar o recovery, ele vai mudar para o da cyanogen. Não se isso tem algum problema, mas até agora tá de boa

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

09/02/2015, 00:16:42 via App

San Araújo

Gleydson Santos

Alguém já testou a blisspop??

Tem suporte pro moto g?

sim e ela eh dual sim tbem..

Responder
Matheus Jesus
  • Posts no fórum: 53

09/02/2015, 11:15:53 via App

Bira Rdf

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

Qual APP tu baixou? Alpha Over ou o Beta?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

09/02/2015, 14:36:12 via App

A versão de ontem da ROM ta gastando muito mais bateria q a versão do dia 06

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

09/02/2015, 14:45:10 via Web

Cara, sinceramente eu não vi diferença alguma em relação da do dia 07 e do dia 08(que é a que estou testando agora).
Instalei a Rom pela primeira vez nesse findi, e pela primeira vez meu celular durou 1 dia inteiro a bateria, para ser mais preciso foram 30 Horas de bateria (usando normalmente, na verdade mais do que normalmente, pois estava desvendando a ROm nova :D). Estou gostando muito da CM12, pois além das atualizações e das modificações dá um ar de único para meu smart. troquei para o TWRP, vamos ver se agora atualiza automático, e não manual.:D

— alterado em 09/02/2015, 15:19:40

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Lucas R.
  • Posts no fórum: 2

09/02/2015, 14:47:40 via Web

Gente,

1ª vez que estou usando o Cyanogen no Moto G e percebi que não há a opção de ativar a teça ambiente.
Procurei no fórum e não achei resposta para isso.

Alguém?

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

09/02/2015, 15:26:42 via App

Lucas Ronce

Gente,

1ª vez que estou usando o Cyanogen no Moto G e percebi que não há a opção de ativar a teça ambiente.
Procurei no fórum e não achei resposta para isso.

Alguém?

por enquanto ainda não está disponível essa função...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

09/02/2015, 15:28:25 via App

Parece que hoje não vai ter nada.

A do dia 8 esta muito boa, resolveu grandes problemas que eu tinha e a bateria ficou bem melhor

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/02/2015, 15:44:01 via Web

Matheus Jesus

Bira Rdf

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

Qual APP tu baixou? Alpha Over ou o Beta?

Alpha Over

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder