Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/02/2015, 20:25:57 via App

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

16/02/2015, 21:45:35 via App

Jorge C.

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Tá bem fluida eu estava com a do dia 13 e a diferença de fluidez é perceptível a melhora

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

16/02/2015, 21:46:00 via App

Jorge C.

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Cara, não senti nenhuma diferença pra versão anterior

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

16/02/2015, 21:48:00 via App

ta bem melhor essa versão, ta bastante fluída, vou testar com o messenger, que até agora fecha sozinha na CM 12

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/02/2015, 21:49:45 via App

Yuri Ribeiro

Jorge C.

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Cara, não senti nenhuma diferença pra versão anterior

Eu tô usando a de ontem, e tô achando mt boa e ultimamente tá vindo umas builds tão ruins que preferi esperar pra saber se vale a pena

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/02/2015, 21:52:51 via App

Jorge C.

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Realmente é o que todos estão dizendo, ta muito fluida :3
Chega até a dar uns orgasmos cerebrais kkkkk

O YouTube tava dando uma Travadinhas e agora elas sumiram completamente :D

Recomendo

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

16/02/2015, 22:45:02 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Luys Fernnando

Renan Santana

Qual configuração vcs usam no optimus kernel?

Eu uso as que o Dev recomenda usar no FauxClock!
São essas »» [AQUI][1] ««

[1]: https://plus.google.com/u/0/+PaulReioux/posts/XZa7hjd781J

ZRam só fecha apps quando atinge um limite agora só não sei aonde ele achou Westwood no controle de congestão se só tem o Reno e Cubic, Intelliactive sempre vai ser o melhor governo junto com o smartssfalcon pena não ter no Kernel, agora no I/O experimenta ligar Sio e o Fiops você vai ver um melhor gerenciamento do Sio porém Fiops é excelente também diferença mínima gosto muito de mexer nas configurações do Kernel, testar diferentes configurações. Mais vlw a dica. ;)

Sim, realmente suas configurações são ótimas. Usei ela hoje, concerteza vou continuar usando (laughing)

Só postei isso porque o dev que recomendou USAR NO FAUXCLOCK, mas essas configurações estão todas desatualizadas :'(
São de junho de 2014 :( E eu nem tinha testado antes de postar aushaushaush (silly)

Fiz mais de 5 horas de tela com o brilho em +/- 25% (usando as configurações que você falou) - Wi-Fi ligado o tempo inteiro enquanto a tela tava ligada! (cool)

Usei: Intelliactive + sio, o resto foi igual o que você falou.
Na dúvida também Instalei um BusyBox mais atualizado que o da CM
:P

[DICA]
App pra gerenciar o Kernel: [Kernel Adiutor][1] (é totalmente grátis e sem propagandas e tem quase todas as funções do Trickster Mod)
Vale a pena testar, é práticamente um TricksterMod da vida. Só que é mais "bonitinho" (organizado) e é de graça :D...

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_BR

Que bom que ajudou um pouco vou testar esse app vlw brother. :D

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

16/02/2015, 23:14:21 via App

Achei o consumo de bateria alto da ROM de hj ai coloquei o optimus R5 to usando em intelliactive + fiops e estou achando menos fluido, alguma ideia de configuração para o kernel?

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

16/02/2015, 23:44:28 via Web

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

16/02/2015, 23:46:46 via App

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Vai na polícia quando fizer o B.O eles bloqueiam ou na loja da operadora do celular

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 00:02:17 via App

Yuri Mendes

Achei o consumo de bateria alto da ROM de hj ai coloquei o optimus R5 to usando em intelliactive + fiops e estou achando menos fluido, alguma ideia de configuração para o kernel?

Sim Usa essas config que o Bira passou :)

Cubic, buffer 512, sio ou Fiops os melhores I/O, Intelliactive o melhor governo de todos junto com o smartssfalcon, muiti core 1, gpu simple ondemand,caso fique ruim baixe o tamanho do buffer para 128.

Se gostar, agradeça a ele kkk :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

17/02/2015, 00:25:18 via Web

Yuri Mendes

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Vai na polícia quando fizer o B.O eles bloqueiam ou na loja da operadora do celular

onde eu consigo o IMEI, onde eu posso ver ele sem ser no celular . :??

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 00:27:26 via App

Lucas Alves

Yuri Mendes

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Vai na polícia quando fizer o B.O eles bloqueiam ou na loja da operadora do celular

onde eu consigo o IMEI, onde eu posso ver ele sem ser no celular . :??

na caixa do aparelho tem mano!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/02/2015, 00:29:16 via Web

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Puts brother que desgraça tu não tinha o app cerberus pelo jeito não eu tenho ele e ele bloqueia o botão de desligar aí o cara não consegue desligar o celular só fica reiniciando, aí posso tirar foto pela câmera frontal, ou pela traseira, também posso gravar um áudio e vídeo, também não menos importante ele rastreia o celular e como o bandido não consegue desligar o celular devido botão desligar só se desbloquear o celular então a polícia já tem a localização do celular fica a dica pra quem não conhece esse app, triste por você parceiro agora só de raiva compra um Moto Maxx, desgraça de país não podemos ter nada assaltados na rua e pelo governo. :'(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

17/02/2015, 00:48:59 via Web

Bira Rdf

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Puts brother que desgraça tu não tinha o app cerberus pelo jeito não eu tenho ele e ele bloqueia o botão de desligar aí o cara não consegue desligar o celular só fica reiniciando, aí posso tirar foto pela câmera frontal, ou pela traseira, também posso gravar um áudio e vídeo, também não menos importante ele rastreia o celular e como o bandido não consegue desligar o celular devido botão desligar só se desbloquear o celular então a polícia já tem a localização do celular fica a dica pra quem não conhece esse app, triste por você parceiro agora só de raiva compra um Moto Maxx, desgraça de país não podemos ter nada assaltados na rua e pelo governo. :'(

é parceiro, fazer oq. não tinha nenhum app de rastrear nem nada, ele ja resetou meu celular com toda certeza. so da desligado e os chips com certeza ja foram quebrados. mas o importante é que eu to bem graças a deus. mas isso não é so aqui no brasil não. existe essa gente ruim em todo lugar que rouba o que é dos outros. esse pecado eu não quero nunca na minha vida, pois pra mim isso é uma coisa muito feia e sem perdão. Mas oq é dele esta guardado, deus não brinca e nem dormi. ele que aguarde.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

17/02/2015, 02:01:03 via Web

Alguem tem o link para baixar o Optimus Kernel? não to achando no XDA :'(

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

17/02/2015, 02:04:41 via Web

Natanael Caetano

Alguem tem o link para baixar o Optimus Kernel? não to achando no XDA :'(

Já achei pessoal, quando eu tava desistindo eu achei, fui burro e não procurei aqui no Android Pit, :D

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 02:16:15 via App

Na moral essa build d hj, cm o optmus kernel o cel ta voando kk, muito fluido e bateria MT boa tbm!!!

Luys Fernnando

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 02:20:22 via Web

San Araújo

Na moral essa build d hj, cm o optmus kernel o cel ta voando kk, muito fluido e bateria MT boa tbm!!!

Vdd :D
Como eu havia dito, a sensação de fluidez ta tão grande que chega a dar "orgasmos cerebrais" kkkkkkkkk
Sem falar na % da bateria, que as vezes parece até que travou! auheuaheauhe

— alterado em 17/02/2015, 02:30:13

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 02:21:15 via App

Luys Fernnando

San Araújo

Na moral essa build d hj, cm o optmus kernel o cel ta voando kk, muito fluido e bateria MT boa tbm!!!

Vdd :D
Como eu havia dito, a sensação de fluidez ta tão grande que chega a dar "orgamos cerebrais" kkkkkkkkk
Sem falar na % da bateria, que as vezes parece até que travou! auheuaheauhe

desse jeito MSM brother kkk!! ta show

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

17/02/2015, 03:14:20 via App

Posso instalar por cima da gpe ou tenho que colocar a stock Motorola dual por ela ser dual

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/02/2015, 03:27:33 via App

Deu loop aqui....kkkkkkkkk
Ouvi dizer que tenho que pôr a cm11 e depois ela por cima. É vero?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 03:29:46 via App

Robson N.

Deu loop aqui....kkkkkkkkk
Ouvi dizer que tenho que pôr a cm11 e depois ela por cima. É vero?

isso ae mano costuma da loop MSM pra resolver so por a cm11, depois cm12 q por cima q vai da certo!!

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

17/02/2015, 04:43:56 via Web

Eu fiz assim e deu certa

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

17/02/2015, 04:44:00 via Web

Eu fiz assim e deu certa

Responder
Jefferson Sá
  • Posts no fórum: 8

17/02/2015, 12:48:17 via Web

Segui o tutorial e fiz por cima da Stock 5.0.2, to usando a do dia 15 e tá muito boa, gostaria de saber se alguém já testou a do dia 16?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 13:31:26 via App

Jefferson Sá

Segui o tutorial e fiz por cima da Stock 5.0.2, to usando a do dia 15 e tá muito boa, gostaria de saber se alguém já testou a do dia 16?

A fluidez do dia 16 está sensacional, mas estava gastando muita bateria ai coloquei o optimus R5 e resolveu o problema da bateria

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

17/02/2015, 14:55:16 via Web

Saiu a build nova... testando aqui pra ver a duração da bateria.

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

17/02/2015, 15:04:05 via Web

Baixando Já...Só pela bateria durar mais, as últimas builds só estão drenando minha bateria, E tenho o Optimus R5 e configurei o que foi recomendado pelos amigos nos posts anteriores, mas minha bateria não mudou muito...ví uma baita melhora nos testes do antutu, quase fiz 19mil pts. Mas todas as vezes que eu reinicio o cell, tenho que configurar novamente. :?

— alterado em 17/02/2015, 15:09:00

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 15:14:10 via App

Usa o Kernel Adiutor ou o TricksterMod

Os dois tem a opção de configurar automaticamente após reiniciar :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 25

17/02/2015, 15:34:55 via App

Qual o melhor Gapps pra se usar? Os Gapps da PA ficam dando aborted :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

17/02/2015, 15:58:45 via Web

Gabriel Souza

Qual o melhor Gapps pra se usar? Os Gapps da PA ficam dando aborted :/

Use o Slim Gapps é muito bom eu utilizo esse na rom !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

17/02/2015, 16:01:58 via Web

Notei que algumas opções na build de hoje 17/02 ficaram em inglês no menu de configurações ficou sounds, display e outras opções e adicionaram o Redes Celulares no menu.

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

17/02/2015, 16:37:44 via App

Willian Melo

Notei que algumas opções na build de hoje 17/02 ficaram em inglês no menu de configurações ficou sounds, display e outras opções e adicionaram o Redes Celulares no menu.

Sim, também nas configurações de desempenho da pra escolher as opções de configuração do cpu...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

17/02/2015, 16:57:46 via Web

O app galeria da motorola está travando quando é pra editar uma foto como cortar ou colocar um filtro o único jeito é usar a galeria padrão da rom no meu caso estou com a câmera da motorola e a galeria da cyanogenmod.

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

17/02/2015, 18:01:12 via App

gente, quem testar deixa os resultados aqui, ainda estou com a do dia 12 e quero atualizar, mais quero que seja uma muito boa(não que a do dia 12 seja, mas da pra entender).

Vlw pela atenção

Responder
Daniel Santiago
  • Posts no fórum: 29

17/02/2015, 18:07:29 via App

Pra quem é novo na Cyanogenmod, lá em Cartões SIM, você pode configurar Mensagens, Chamadas e Dados da rede.

Se você usa dois chips, pode colocar em Perguntar primeiro para Chamadas e Mensagens, em Dados da Rede você escolhe qual chip quer usar, dá pra usar dos dois chips, mas tem que trocar toda vez!

Responder
Jefferson Sá
  • Posts no fórum: 8

17/02/2015, 19:03:14 via Web

Yuri Mendes

Jefferson Sá

Segui o tutorial e fiz por cima da Stock 5.0.2, to usando a do dia 15 e tá muito boa, gostaria de saber se alguém já testou a do dia 16?

A fluidez do dia 16 está sensacional, mas estava gastando muita bateria ai coloquei o optimus R5 e resolveu o problema da bateria

Vlw fera.
Acabei de atualizar para build de hoje, ainda não fiz muitos testes mas logo posto o que percebi que mudou.
A proposito alguém esta com problemas para reproduzir os videos do aplicativo do facebook?

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

17/02/2015, 19:58:23 via Web

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 25

17/02/2015, 20:47:58 via App

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

17/02/2015, 21:56:11 via Web

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

A ota vai atualizar igual a rom disponibilizada? Exemplo , Lançou a build completa do dia 17. Vão liberar a correção dos bugs e addons , da rom do dia 17 em forma de OTA? (arquivos com 10mb por ai?)

E que não entendo, Já que tem a OTA, pra que baixar toda vez a mesma rom, com algumas pequenas mudanças?

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

17/02/2015, 22:37:59 via App

O que será que é aquele "advanced mode" que apareceu em "sobre o telefone"?

— alterado em 17/02/2015, 22:38:20

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/02/2015, 22:39:56 via Web

Luiz André

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

A ota vai atualizar igual a rom disponibilizada? Exemplo , Lançou a build completa do dia 17. Vão liberar a correção dos bugs e addons , da rom do dia 17 em forma de OTA? (arquivos com 10mb por ai?)

E que não entendo, Já que tem a OTA, pra que baixar toda vez a mesma rom, com algumas pequenas mudanças?

No caso da CM, quando você baixar por ota, você vai estar baixando a rom completa com as pequenas modificações, como você disse.
Ou seja, sempre terá de baixar +/- 200Mb toda vez que for atualizar...

Obs.: Cada atualização melhora alguma coisinha. Mas uma simples "coisinha" pode fazer uma diferença ENORME no desempenho e na duração da bateria por exemplo!

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

17/02/2015, 23:24:48 via Web

Luys Fernnando

Luiz André

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

A ota vai atualizar igual a rom disponibilizada? Exemplo , Lançou a build completa do dia 17. Vão liberar a correção dos bugs e addons , da rom do dia 17 em forma de OTA? (arquivos com 10mb por ai?)

E que não entendo, Já que tem a OTA, pra que baixar toda vez a mesma rom, com algumas pequenas mudanças?

No caso da CM, quando você baixar por ota, você vai estar baixando a rom completa com as pequenas modificações, como você disse.
Ou seja, sempre terá de baixar +/- 200Mb toda vez que for atualizar...

Obs.: Cada atualização melhora alguma coisinha. Mas uma simples "coisinha" pode fazer uma diferença ENORME no desempenho e na duração da bateria por exemplo!

Ah ta entendi agora.

Porque na rom que eu usava antigamente, vinha as atualizações de 15 mb no maximo. Pelo que entendi o cara zipava as mudanças e mandava por ota. Ai diariamente saia 1 atualização assim. Com o changelog de tudo, mostrando o que modificou e tirou, mas não passava de 15mb como disse. Se ele fosse mexer sei la , na camera, ele so mexia la, e mandava uma correção pra camera, nada grande demais.

Por isso achei estranho.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

17/02/2015, 23:38:28 via App

Bruno C.

Posso instalar por cima da gpe ou tenho que colocar a stock Motorola dual por ela ser dual

Up

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

18/02/2015, 00:31:26 via App

Galera percebi que o led de notificações agora pisca normalmente na do dia 17

Responder
Pablo Ferreira
  • Posts no fórum: 37

18/02/2015, 00:44:01 via Web

alguem sabe como eu tiro os espaços exagerados entre os itens (sinal wifi, sinal operadora, icone bateria) ????

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

18/02/2015, 00:54:05 via Web

Galera, uma pergunta besta, :D Quando aplico um tema "Lazy Dark CM12" só não muda o relógio, no qual na Play Store tem a imagem do relógio mudado.. Mais alguém que aplica um tema e relógio não muda, fica só o azul normal sem alteração?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

18/02/2015, 03:47:04 via App

Pessoas q testaram a versão do dia 17 como está?

Responder