Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
kelleton
  • Posts no fórum: 248

01/03/2015, 22:01:57 via App

Jhonata P.

kelleton

Jhonata P.

não estou conseguindo instalar no meu ja tentei 4 vezes , fica dando loop infinito será que é o gapps? qual eu baixo que realmente funcione ?

baixa a ROM 4.4.4 instalável por zip no xda tem

poderia ser por cima da GPE? meu é o xt1033 deve ser por isso, se não poderia me passar o link se não for incomodo. vlw obrigado(cool)

https://mega.co.nz/#!KMxEwA5Z!rm8kki7vOR4aDzT3kp9W4pLXV4PpkNZl_4bXjGAYIwY baixa ai...

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

01/03/2015, 23:04:11 via Web

Thiago Matos

Gustavo

Qual o melhor dia? Tô com a do dia 19. Ela ainda é a melhor?

a do dia 24 tbm tá boa

Dia 26 esta excelente, sem bugs aparentementes, ótima bateria. Vou ficar com ela durante um bom tempo

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

02/03/2015, 00:09:44 via App

A de hoje ta top de mais :)
45 minutos de tela e gasto 7% :D

Edit:
Isso com o kernel da CM !!!

— alterado em 02/03/2015, 00:10:39

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

02/03/2015, 01:30:35 via App

nunca vão corrigir esse bug do video ? meu deus. Até os da galeria estão em câmera lenta.

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

02/03/2015, 02:52:31 via Web

Iamily

thiago vassan

Tenho um moto g xt1033 e um Moto g xt1040 LTE, e ambos com a CM, essas ultimas builds estão com um consumo de bateria absurdo, mesmo em standby ,tá caindo igual água aqui... Voltando para a stock!

cê vai usar o tutorial q tem ali em cima, ou tem outra maneira??

Esse: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

02/03/2015, 04:21:32 via Web

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

— alterado em 02/03/2015, 04:21:46

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

02/03/2015, 09:51:30 via App

JOVER SIOLI

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

todas usam ela de base, ta foda :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/03/2015, 20:41:55 via Web

JOVER SIOLI

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

cara o objetivo dessas ROM's alternativas à CM12 é apenas trazer recursos à mais de personalização e desempenho... é mt difícil um dev começar uma ROM do zero... já q praticamente todas as custom ROM's são com base AOSP... no android "stock"

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

02/03/2015, 21:00:40 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

cara o objetivo dessas ROM's alternativas à CM12 é apenas trazer recursos à mais de personalização e desempenho... é mt difícil um dev começar uma ROM do zero... já q praticamente todas as custom ROM's são com base AOSP... no android "stock"

Sim eu sei, mas a galera não faz com base na AOSP, e sim na CM12...Não digo começar uma rom do zero, mas melhorar a CM então...Sempre ficam na mesma...Sempre as mesmas modificações....pra mim a melhor até agora foi está sendo a BlissPop que saiu Oficial..Aparentemente sem bugs. Mas as outras além dos bugs da CM12 tem problemas de travamento, bateria e incompatibilidade com alguns apps...Tá certo que a maioria são Nightlys, mas mesmo assim não vejo muita inovação.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

02/03/2015, 22:38:01 via Web

A CM de hoje + o Optimus Kernel deixou o cel. voando (laughing)
E agora o Optimus tem Overclock e Underclock pra GPU, o que vai fazer economizar muita bateria se ativar o simple_ondemand :)

— alterado em 02/03/2015, 22:38:34

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/03/2015, 23:02:27 via App

Luys Fernnando

A CM de hoje + o Optimus Kernel deixou o cel. voando (laughing)
E agora o Optimus tem Overclock e Underclock pra GPU, o que vai fazer economizar muita bateria se ativar o simple_ondemand :)

qual configuração vc ta usando?

— alterado em 02/03/2015, 23:02:42

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

03/03/2015, 00:12:06 via Web

Como esta a versão do dia 02? Algum bug?

Vi que o bug do video voltou, procede a informação?

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

03/03/2015, 01:46:52 via App

Rodrigo Cavalcanti

Luys Fernnando

A CM de hoje + o Optimus Kernel deixou o cel. voando (laughing)
E agora o Optimus tem Overclock e Underclock pra GPU, o que vai fazer economizar muita bateria se ativar o simple_ondemand :)

qual configuração vc ta usando?

Pegando carona na pergunta do Rodrigo como faz pra configurar?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 105

03/03/2015, 01:59:20 via Web

Lucas Emanuel

Rodrigo Cavalcanti

Luys Fernnando

A CM de hoje + o Optimus Kernel deixou o cel. voando (laughing)
E agora o Optimus tem Overclock e Underclock pra GPU, o que vai fazer economizar muita bateria se ativar o simple_ondemand :)

qual configuração vc ta usando?

Pegando carona na pergunta do Rodrigo como faz pra configurar?

Instala o kernel adiutor ou o trickstermod

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

03/03/2015, 02:07:42 via App

Luiz André

Como esta a versão do dia 02? Algum bug?

Vi que o bug do video voltou, procede a informação?

em todas o bug esta presente. estou mando vários relatórios de bugs mas ele nunca é corrigido. o jeito é voltar pra stock :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 02:14:16 via Web

realmente... eu mudei do elementary para o optimus, tava mt bom mas parece q já foi descontinuado kk...

build de hj + optimus kernel tá perfeito :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 02:14:21 via Web

realmente... eu mudei do elementary para o optimus, tava mt bom mas parece q já foi descontinuado kk...

build de hj + optimus kernel tá perfeito :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

03/03/2015, 03:14:11 via App

Ainda com problemas de video 😢

— alterado em 03/03/2015, 03:14:49

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

03/03/2015, 12:29:07 via App

To com um bug, que fica deixando ao redor da tela vermelha tem como resolver?

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

03/03/2015, 13:08:25 via Web

Tava curtindo a rom tbm, mas o bug do video continuou, e notei tbm que o gps aqui não tava pegando, ai voltei pra stock otimizada e já com root , to impressionado com essa stock otimizada, muito rápida, não vem com todos aqueles programas da motorola, mas quem quiser pode ir na play store e baixar normal por lá esses programas

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

03/03/2015, 13:22:24 via Web

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/03/2015, 13:33:14 via Web

alguem por favor pode me dizer um configuração boa para o kernel optimus ? fiz uma configuração aqui mais a bateria ta acabando muito rápido :(

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

03/03/2015, 13:56:23 via Web

Estou usando a XperienceRom com o pink kernel.... também está voando!!! O teste que fiz no bench deu mais de 19mil... Claro que nao se compara com 21mil da cm purity com anykernel, mas pra quem quer usar os dois chips esta excelente! Vou testar esse optimus... vamos ver se vai melhorar ou piorar. Depois dou o retorno! ^^

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 14:45:27 via Web

Jhonata P.

alguem por favor pode me dizer um configuração boa para o kernel optimus ? fiz uma configuração aqui mais a bateria ta acabando muito rápido :(

eu tô usando assim cara

Governor - Intelliactive
Multicore Power Saving - Enabled
Hotplug - Intellipug
Intelliplug Profile - Performance
IntelliPlug Touch Boost - Ativado
GPU Governor - simple_ondamand
DoubleTap2Wake - Ativado
I/O Sheduller - fiops

acho q é o mais importante
IntelliPlug CPU Max Screen Off Frequency - 600MHz

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 14:50:14 via Web

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

               APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

03/03/2015, 15:05:29 via Web

Beeem...... Usando com base a Xperience Rom eu consegui as seguintes notas no Antutu Benchmark
Xperience Kernel: 18400
Optimus Kernel: 18300
Pink Kernel: 20400 (sim, isso mesmo, também me assustei... refiz 3 vezes e deu a mesma coisa.)

obs.: Os valores foram arrendondados por baixo em todos.

obs2.: Foi utilizada a rom Xperience pelo fato que o cm12 oficial nao é compatível com o pink kernel.

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

03/03/2015, 15:09:32 via Web

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

               APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/03/2015, 15:22:48 via Web

Thiago Matos

Jhonata P.

alguem por favor pode me dizer um configuração boa para o kernel optimus ? fiz uma configuração aqui mais a bateria ta acabando muito rápido :(

eu tô usando assim cara

Governor - Intelliactive
Multicore Power Saving - Enabled
Hotplug - Intellipug
Intelliplug Profile - Performance
IntelliPlug Touch Boost - Ativado
GPU Governor - simple_ondamand
DoubleTap2Wake - Ativado
I/O Sheduller - fiops

acho q é o mais importante
IntelliPlug CPU Max Screen Off Frequency - 600MHz

obg! (cool):D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 15:27:43 via Web

Gabriel Uzeda

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

               APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

sim... a versão beta para o lollipop está funcionando perfeitamente

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

03/03/2015, 15:36:29 via Web

Leo Rodrigues

Tava curtindo a rom tbm, mas o bug do video continuou, e notei tbm que o gps aqui não tava pegando, ai voltei pra stock otimizada e já com root , to impressionado com essa stock otimizada, muito rápida, não vem com todos aqueles programas da motorola, mas quem quiser pode ir na play store e baixar normal por lá esses programas

ai meu parceiro!!!! blz!?

pode me passar o link dessa rom otimizada!?

vlw!!!

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

03/03/2015, 18:11:28 via Web

Thiago Matos

Gabriel Uzeda

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

               APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

sim... a versão beta para o lollipop está funcionando perfeitamente

Instalei o grenify, só que as funções experimentais não ativam, pede pra reiniciar o xposed. Não consegui fazer funcionar aqui. Mas o APP funciona bem.

To gostando muito dessa cm12 nunca vi ROM como essa. Bati 22 horas de bateria com uso moderado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 20:15:08 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Gabriel Uzeda

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

               APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

sim... a versão beta para o lollipop está funcionando perfeitamente

Instalei o grenify, só que as funções experimentais não ativam, pede pra reiniciar o xposed. Não consegui fazer funcionar aqui. Mas o APP funciona bem.

To gostando muito dessa cm12 nunca vi ROM como essa. Bati 22 horas de bateria com uso moderado.

cara instalou o greenify errado... esse q tô falando não tem na play store... atualiza pelo aptoide ou procura o .apk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

03/03/2015, 20:19:40 via App

Tentei instalar pelo cwm, fiz todos os procedimentos certos , porem deu instalação abordada , mais não brickou meu cel ainda bem, eu tenho uma duvida , quando joguei os arquivos na raiz do cel, não encontrei os arquivos de primeira no cwm, tive que acessar a pasta "0", é normal ?.
Eu tenho quase certeza que deu a instalação abordada quando meu PC terminou de passar os arquivos, sabe aquele janelinha ? poiseh , aquela janelinha com o progresso em verde, terminou na metade , provavelmente foi isso. Ainda fui trollado hahaha tive que fazer os wipes antes da instalação conforme o tutorial ...
Alguma solução ? estou com o xposed , cwm , root , stock 5.0.2 moto g 2013 xt1033

— alterado em 03/03/2015, 20:20:53

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

03/03/2015, 22:42:15 via App

A de hj tá boa? ta melhor com o R8 ou com o kernel dela?

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

04/03/2015, 00:17:28 via App

Lucas Emanuel

To com um bug, que fica deixando ao redor da tela vermelha tem como resolver?

up, isso é só comigo? to com a kernel optimus R8

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

04/03/2015, 00:22:27 via Web

Qualé esse kernel pink aí???postem o link

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

04/03/2015, 00:32:22 via App

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

04/03/2015, 00:33:03 via App

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel

To com um bug, que fica deixando ao redor da tela vermelha tem como resolver?

up, isso é só comigo? to com a kernel optimus R8

Tentou outra versão da CM? Fez os wipes?

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

04/03/2015, 00:37:17 via App

Thiago Marinho

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

04/03/2015, 00:43:17 via App

Guilherme C.

Thiago Marinho

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

Disseram que o kernel xperience fez as linhas sumirem!

RodriguesLuys Fernnando

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

04/03/2015, 02:07:41 via Web

Thiago Marinho

Guilherme C.

Thiago Marinho

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

Disseram que o kernel xperience fez as linhas sumirem!

Aqui não confere....

Responder
Pablo Ferreira
  • Posts no fórum: 37

04/03/2015, 02:42:03 via App

como tirar o icone do segundo chip, quando não esta sendo usado?

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

04/03/2015, 02:48:24 via App

Gabriel Uzeda

Thiago Marinho

Guilherme C.

Thiago Marinho

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

Disseram que o kernel xperience fez as linhas sumirem!

Aqui não confere....

O dono deste post falou isso em outro post!

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

04/03/2015, 02:53:17 via App

Alguém poderia responder ?

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

04/03/2015, 04:23:30 via Web

Fizz um full wipe e instalei o kernel com a ROM. O bug realmente foi removido ^^

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 25

04/03/2015, 05:27:02 via Web

Qual a melhor configuração pro aero kernel ? Pra dar uma minimizada na bateria ? ><

Responder
Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

04/03/2015, 05:51:47 via Web

Eu instalei a ROM do jeito correto, estava rodando perfeito sem bug nenhum ate eu notar que quando eu tentava abrir a galeria aparecia ''Nenhum Armazenmento, Nnenhum armazenamento externo disponivel'' e tb quando eu tento baixar alguma cosia pelo celular aparece ''Nenhum Cartão SD''
O meu moto GG XT1033 tem apenas memoria interna (16gb) sera que a ROM nao ta indentificando minha memoria interna o que eu faço? sera que tenho que trocar o kernel ou algo assim? alguem poderia me ajudar a concertar isso? grato desde já :D

— alterado em 04/03/2015, 05:53:14

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

04/03/2015, 12:30:54 via Web

Qual kernel melhor pra usar na cm12?

Elementary, experiente, optimus R8?

To com o elementary mas queria testar outros..

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

04/03/2015, 12:47:05 via Web

Luiz André

Qual kernel melhor pra usar na cm12?

Elementary, experiente, optimus R8?

To com o elementary mas queria testar outros..

Acabei de fazer um teste no benchmark com o Optimus e a cm12 usando as configurações citadas aqui , o resultado nao foi bom, foi de 16022.
Se for focar o desempenho e seguir fielmente as notas do benchmark antutu, a melhor opção, pra quem tem a gpe é o CM Purity com o Anykernel, mas ambas verões estão descontinuadas. Como eu dependo dos 2 chips, eu uso a XperienceROM com o Pink Kernel (também descontinuado). Caso queira testar:
Any/Pink Kernel
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2634745
Rom Xperience:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/rom-xperience-9-0-0-t2952466

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

04/03/2015, 14:58:01 via Web

Meu povo, é muita informação..to perdidim...(silly)
Eu tô na KK 4.4.4 e gostaria de testar a CM12. Qual o caminho certo pra fazer isso?:?

Responder