Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

28/fev/2015 17:30:13 via Web

Build do dia 28 com o Attacked Kernel v3 tá lindo demais Cm 12 pra mim completamente estável parabéns aos Devs fizeram na 12 o que não conseguiram na 11.:*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 761

28/fev/2015 18:03:42 via Web

Bira Rdf

Build do dia 28 com o Attacked Kernel v3 tá lindo demais Cm 12 pra mim completamente estável parabéns aos Devs fizeram na 12 o que não conseguiram na 11.:*

Ai fico confuso .-. nego chorando abessa falando que ta drenando muita bateria e vc diz que ta lindo '-' to com receio de instalar a cm ...

  • Posts no fórum: 278

28/fev/2015 18:28:44 via App

Renan Santana

Bira Rdf

Build do dia 28 com o Attacked Kernel v3 tá lindo demais Cm 12 pra mim completamente estável parabéns aos Devs fizeram na 12 o que não conseguiram na 11.:*

Ai fico confuso .-. nego chorando abessa falando que ta drenando muita bateria e vc diz que ta lindo '-' to com receio de instalar a cm ...

cara o que esta drenando a bateria eo kennel stock da cm instala outro que resolve

— alterado em 28/fev/2015 18:29:18

  • Posts no fórum: 638

28/fev/2015 19:37:22 via Web

Renan Santana

Bira Rdf

Build do dia 28 com o Attacked Kernel v3 tá lindo demais Cm 12 pra mim completamente estável parabéns aos Devs fizeram na 12 o que não conseguiram na 11.:*

Ai fico confuso .-. nego chorando abessa falando que ta drenando muita bateria e vc diz que ta lindo '-' to com receio de instalar a cm ...

Tem o Attacked Kernel e o Optimus R7 kernels excelentes do qual tem muita personalização neles podendo aumentar muito a economia de bateria agora a Cm com o kernel stock nem sei como esta só uso custom kernel com ela e pra mim tá excelente. Pra quem usa essa stock que suga uma bateria do cão vai ficar com receio do que (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 179

28/fev/2015 21:11:30 via Web

Yuri Mendes

Não ta rodando vídeo fora do YouTube na build de hj, tds ficam em câmera lenta

Ate a da versão 26 esta lento, mas só usar o nuplayer nas opções de desenvolvedor. Raramente da esse bug, e quando der só dar f5 que volta a funcionar

  • Posts no fórum: 511

28/fev/2015 21:44:28 via App

Luiz André

Yuri Mendes

Não ta rodando vídeo fora do YouTube na build de hj, tds ficam em câmera lenta

Ate a da versão 26 esta lento, mas só usar o nuplayer nas opções de desenvolvedor. Raramente da esse bug, e quando der só dar f5 que volta a funcionar

Cara na galeria ta dando isso, na versão de ontem estava funcionando bem atualizei e fui mostrar um vídeo q me mandaram hj e q eu tinha assistido antes de atualizar, o vídeo fica em câmera lenta n adianta usar o celular deitado e colocar o vídeo dnv como adiantava antes.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

28/fev/2015 22:19:05 via Web

Luys Fernnando

Gabriel Santos

Baixei o kernel que o brother falou que tira ate as listras, kkkk. Ilusão? Ainda vejo...

Ele não tira as listras do Recovery, se esse for o problema. Mas na inicialização, ele tira!

Não, da ROM mesmo, recovery não usa o kernel da ROM, é emulado no bootloader.

  • Posts no fórum: 179

28/fev/2015 22:42:52 via Web

Yuri Mendes

Luiz André

Yuri Mendes

Não ta rodando vídeo fora do YouTube na build de hj, tds ficam em câmera lenta

Ate a da versão 26 esta lento, mas só usar o nuplayer nas opções de desenvolvedor. Raramente da esse bug, e quando der só dar f5 que volta a funcionar

Cara na galeria ta dando isso, na versão de ontem estava funcionando bem atualizei e fui mostrar um vídeo q me mandaram hj e q eu tinha assistido antes de atualizar, o vídeo fica em câmera lenta n adianta usar o celular deitado e colocar o vídeo dnv como adiantava antes.

Ativou o Nuplayer nas opções de desenvolvedor? Comigo funciona, mas tô na versão do dia 26.

  • Posts no fórum: 4

28/fev/2015 23:11:16 via Web

eu estava na rom 5.0.2 fiz o downgrad pra rom 4.4.4 instalei exatamente igual ao tuto e nao iniciou ficou apenas na inicializaçao da cm 12

  • Posts no fórum: 511

28/fev/2015 23:39:28 via App

Luiz André

Yuri Mendes

Luiz André

Yuri Mendes

Não ta rodando vídeo fora do YouTube na build de hj, tds ficam em câmera lenta

Ate a da versão 26 esta lento, mas só usar o nuplayer nas opções de desenvolvedor. Raramente da esse bug, e quando der só dar f5 que volta a funcionar

Cara na galeria ta dando isso, na versão de ontem estava funcionando bem atualizei e fui mostrar um vídeo q me mandaram hj e q eu tinha assistido antes de atualizar, o vídeo fica em câmera lenta n adianta usar o celular deitado e colocar o vídeo dnv como adiantava antes.

Ativou o Nuplayer nas opções de desenvolvedor? Comigo funciona, mas tô na versão do dia 26.

Sim, cara na última versão sem ser a de hj estava funcionando bem eu atualizei umas 13h da tarde o vídeo tinha funcionado na anterior e parou já troquei o kernel e n adiantou

  • Posts no fórum: 109

28/fev/2015 23:51:26 via App

Silvestre Cantalice

eu estava na rom 5.0.2 fiz o downgrad pra rom 4.4.4 instalei exatamente igual ao tuto e nao iniciou ficou apenas na inicializaçao da cm 12

Não pode instalar por cima da 4.4.4. Entra em bootloop, era pra ter instalado por cima da 5.0.2.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

1/mar/2015 1:28:59 via App

Gustavo

Silvestre Cantalice

eu estava na rom 5.0.2 fiz o downgrad pra rom 4.4.4 instalei exatamente igual ao tuto e nao iniciou ficou apenas na inicializaçao da cm 12

Não pode instalar por cima da 4.4.4. Entra em bootloop, era pra ter instalado por cima da 5.0.2.

instala por cima da cm 12 ou da mahdi

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 94

1/mar/2015 4:20:31 via Web

não estou conseguindo instalar no meu ja tentei 4 vezes , fica dando loop infinito será que é o gapps? qual eu baixo que realmente funcione ?

  • Posts no fórum: 248

1/mar/2015 11:40:11 via App

Jhonata P.

não estou conseguindo instalar no meu ja tentei 4 vezes , fica dando loop infinito será que é o gapps? qual eu baixo que realmente funcione ?

baixa a ROM 4.4.4 instalável por zip no xda tem

  • Posts no fórum: 12

1/mar/2015 13:05:48 via App

cê vai usar o tutorial q tem ali em cima, ou tem outra maneira p voltar p stock??

  • Posts no fórum: 12

1/mar/2015 13:07:37 via App

thiago vassan

Tenho um moto g xt1033 e um Moto g xt1040 LTE, e ambos com a CM, essas ultimas builds estão com um consumo de bateria absurdo, mesmo em standby ,tá caindo igual água aqui... Voltando para a stock!

cê vai usar o tutorial q tem ali em cima, ou tem outra maneira??

  • Posts no fórum: 12

1/mar/2015 13:46:21 via App

cê vai usar o tutorial q tem ali em cima, ou tem outra maneira p voltar p stock??

— alterado em 1/mar/2015 13:47:08

  • Posts no fórum: 94

1/mar/2015 15:21:05 via Web

kelleton

Jhonata P.

não estou conseguindo instalar no meu ja tentei 4 vezes , fica dando loop infinito será que é o gapps? qual eu baixo que realmente funcione ?

baixa a ROM 4.4.4 instalável por zip no xda tem

poderia ser por cima da GPE? meu é o xt1033 deve ser por isso, se não poderia me passar o link se não for incomodo. vlw obrigado(cool)

— alterado em 1/mar/2015 15:23:10