[AJUDA] sobre a [ROM™4.4.4][DUAL]N5 Experience 10.3

  • Respostas:6
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:03:41 via Web

gente alguém poderia me ajudar ? Eu baixei está ROM cujo foi disponível aqui em uma postagem do fórum, eu gostei da ROM. Trás a experiência de ter um nexus em seu moto g. Porém, tive 2 problemas que não me agradaram nesta ROM. O primeiro é que o apk do what's APP não quer instalar de nenhuma forma, o outro é o 3G . o primeiro chip pega o 3G , já o segundo o 3G não funciona.

Alguém pode me ajudar? Tenho um moto g xt1033 fiz a instalação limpa, mas o problema de instalar o whats APP persiste!

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

10/01/2015, 16:26:44 via App

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:31:55 via Web

Eric Michel

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Como faço isso?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 16:34:53 via Web

Thiago Marinho

Eric Michel

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Como faço isso?

Configurações-->Sobre o Telefone--->clique sete vezes Numero da Versão---->Configurações---->Programador--->Tempo de Execução---> DALVIK ou ART. ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:40:55 via Web

Eric R.

Thiago Marinho

Eric Michel

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Como faço isso?

Configurações-->Sobre o Telefone--->clique sete vezes Numero da Versão---->Configurações---->Programador--->Tempo de Execução---> DALVIK ou ART. ;)

OK , vou tentar aqui e vê se o apk do whatsapp instalar. Por que no momento o único APP que não instala é o whats APP. Você usa esta ROM?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 16:42:06 via Web

Thiago Marinho

Eric R.

Thiago Marinho

Eric Michel

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Como faço isso?

Configurações-->Sobre o Telefone--->clique sete vezes Numero da Versão---->Configurações---->Programador--->Tempo de Execução---> DALVIK ou ART. ;)

OK , vou tentar aqui e vê se o apk do whatsapp instalar. Por que no momento o único APP que não instala é o whats APP. Você usa esta ROM?

Não, mais tenho conhecimento sobre ela. ;)
Olha, sobre o wpp, vc poderia instalar um que é alterado, indico esse: WPP, apesar de ser pro Android L, ele funciona em qualquer KK tbm. ;)

— alterado em 10/01/2015, 16:44:10

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:58:19 via Web

Eric R.

Thiago Marinho

Eric R.

Thiago Marinho

Eric Michel

Thiago verifica se a nx5 tá configurado no modo de execução ART pq deve ser por isso... Sobre o 2 chip não fundar o 3g é bug da rom msm

Como faço isso?

Configurações-->Sobre o Telefone--->clique sete vezes Numero da Versão---->Configurações---->Programador--->Tempo de Execução---> DALVIK ou ART. ;)

OK , vou tentar aqui e vê se o apk do whatsapp instalar. Por que no momento o único APP que não instala é o whats APP. Você usa esta ROM?

Não, mais tenho conhecimento sobre ela. ;)
Olha, sobre o wpp, vc poderia instalar um que é alterado, indico esse: [WPP][1], apesar de ser pro Android L, ele funciona em qualquer KK tbm. ;)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/630369/whatsapp-material-design

Eu vou ver aqui se dá certo. Você conhece outra ROM nexus para moto g dual? Ou essa é a mais estável?

Responder