LG Optimus L7 — Assim que instalo um app ele fica saindo

  • Respostas:1
Vanessa Aparecida
  • Posts no fórum: 2

11/01/2015, 04:47:45 via Web

Vou contar detalhadamente o que aconteceu.
Depois de estar cheia desses montes de apps inúteis que acompanha o celular eu resolvi fazer um root e logo depois instalei um programa que apagava os apps que não queria no celular. No outro dia meu cel ficou com o erro Security Error então resolvi o problema instalando a ROM Jelly Bean Official 4.1.2, e tudo ficou ótimo. Mas com o tempo já estava enjoando de ser Português-Portugal então achei aqui no próprio AndroidPit uma ROM Unofficial 4.4.2 KITKAT CyanogenMod 11. Fiquei uns dias com ela e tinha diversos apps instalados mas a memória não estava cheia. Aí um belo dia entrei no whats e começou a fechar e eu abria e fechava e depois não conseguia abrir nenhum app porque ficava abrindo e fechando, troquei de ROM, fiz o downgrade e não adiantou nada, aí acabei instalando a ROM original novamente, agora não consigo nem desligar o aparelho tenho que tirar a bateria pra desligá-lo. Alguém poderia me ajudar, os procedimentos de instalação de ROM's todos foram bem sucedidos, segui tudo perfeitamente. Obrigada

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 13:10:06 via Web

bom fez vários testes, pode resetar ou voltar para alguma rom que estava funcionando
aconselho usar o titanium, fazer backup, congelar os apps, e na certeza deletar, e depois ainda pode restaurar

Vanessa Aparecida

Responder