LG G3 — Lg g3 com constantes problemas

  • Respostas:5
Lorranvieira
  • Posts no fórum: 4

11/01/2015, 17:42:41 via Web

olá,na sexta feira eu adquiri meu Lg g3 internacional por meio de um vendedor no mercado livre,super confiável até onde eu saiba.Porém foi na sexta mesmo que o celular apresentou problemas,travamentos vamos dizer assim.Então eu atualizei para o Lollipop e o problema persiste,porém o celular também não apresenta qualidade em jogos que ele rodaria sem problema ALGUM e trava muito,como por exemplo no a performance foi detestável.Instalei o nova e resolveu em parte o problema das travadas constantes,mas agora o mesmo continua com o desempenho ruim nos jogos e eu como gosto muito de jogar fico chateado,porque o mesmo não roda com a qualidade que vejo por alguns videos,mesmo ele tendo 3 gigas e sobrando memoria tranquilamente o problema com a lentidão nos jogos e se eu tirar a nova persistem.a câmera também não creio que tenha a mesma resolução apresentada na internet,e já não sei o que fazer,vocês poderiam me ajudar?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 17:48:40 via Web

seria bom ver antes de atualizar pois já devolvi via para vendedores, artigos comprados via net
bom tente com o vendedor se não conseguir veja quanto tem de RAM livre ainda ou de repente retirar essa atualização para analisar melhor

Responder
Lorranvieira
  • Posts no fórum: 4

11/01/2015, 17:53:33 via Web

cara tem hora que o troço tá travando com 2gb de ram sobrando,eu já falei pro vendedor e ele foi super gente fina e perguntou se eu quero trocar,mas se eu pudesse resolver nao precisa trocar certo?e no kit kat tava pior,ele apenas alivou no lollipop,mas continua com um desempenho horrivel
sacanagem..

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 17:55:34 via Web

meu amigo então troca e seja feliz
quem esquenta a cabeça e palito de fósforo e ainda morre queimado rsrs

Responder
Lorranvieira
  • Posts no fórum: 4

11/01/2015, 17:57:29 via Web

rsrsrsrs tem razão acho que vou trocar mesmo.. muito obrigado pela ajuda.Deus te abençoe.

— alterado em 11/01/2015, 17:57:57

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 17:58:17 via Web

agora falou tudo

Responder