Motorola Moto Maxx — - Fotos com Moto Maxx -

  • Respostas:10
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 20:36:52 via Web

E ai galera tudo tranquilo?
Não sei viram algumas das fotos que tirei com o Moto Maxx que por sinal pra mim tem uma câmera excelente (Só faltou o estabilizador para ficar perfeito)
E como sou Fotografo e amo fotografar queria dedicar esse espaço para que todos possam postar fotos tiradas com o Moto Maxx e discuitar um pouco sobre as fotos em geral e a câmera dele.
Abraços ;)

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 20:42:53 via Web

servem as fotos do moto e sem flash?

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

15/01/2015, 11:58:36 via Web

Reginaldo da Silva

servem as fotos do moto e sem flash?

Por que não? Posta ai, vamos ver o que conseguimos com essa linha nova da Motorola e se tiver usado algum app diz qual e também se foi no automático ou HDR e o modelo do aparelho. Abraço :D

Responder
David Kêxu
  • Posts no fórum: 8

17/01/2015, 17:49:01 via Web

E aí Eduardo, beleza?

Sou bem fissurado por fotografia, e dei um voto de confiança pro Moto Maxx. Estou gostando da câmera, e já testei muitos aplicativos, gratuitos e pagos. Em nenhum deles consegui habilitar o ajuste de ISO, o achei realmente uma pena. De todos eles, acabei ficando com a Google Câmera, que apesar de poucas opções, no meu ver tem o foco mais preciso.

Tirando fotos de uma festa de aniversário a noite usando o flash, percebi uma tendência à superexposição, "estourando" um pouco a luz em algumas fotos. A solução que encontrei foi simplesmente configurar a exposição da Google Câmera para o -1, sempre que for usar o flash com pessoas. Tem funcionado muito bem mesmo, o disparador aumenta a velocidade, o ISO diminui, e não há mais superexposição. Com luz do dia, volto o valor para "0", e fica tudo certo.

Quis deixar essa experiência aqui, pq melhorou muito minha relação com meu Moto Maxx rs, abs!

Ahh, e se alguém já conseguiu mexer com ajuste de ISO no Maxx, avise please!

— alterado em 17/01/2015, 17:51:46

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

19/01/2015, 14:06:12 via Web

David Kêxu

E aí Eduardo, beleza?

Sou bem fissurado por fotografia, e dei um voto de confiança pro Moto Maxx. Estou gostando da câmera, e já testei muitos aplicativos, gratuitos e pagos. Em nenhum deles consegui habilitar o ajuste de ISO, o achei realmente uma pena. De todos eles, acabei ficando com a Google Câmera, que apesar de poucas opções, no meu ver tem o foco mais preciso.

Tirando fotos de uma festa de aniversário a noite usando o flash, percebi uma tendência à superexposição, "estourando" um pouco a luz em algumas fotos. A solução que encontrei foi simplesmente configurar a exposição da Google Câmera para o -1, sempre que for usar o flash com pessoas. Tem funcionado muito bem mesmo, o disparador aumenta a velocidade, o ISO diminui, e não há mais superexposição. Com luz do dia, volto o valor para "0", e fica tudo certo.

Quis deixar essa experiência aqui, pq melhorou muito minha relação com meu Moto Maxx rs, abs!

Ahh, e se alguém já conseguiu mexer com ajuste de ISO no Maxx, avise please!

E ai David, tudo tranquilo e por ai?

Ate que enfim apareceu algum como eu, apaixonado por fotografia :D
Eu também escolhi o Moto Maxx mais com o intuito de Fotografar, e como todo bom fotografo comecei logo a testar no primeiro dia, e logo vi que ele atendia bem o que eu queria, mas notei que faltava algumas coisas essências como > mais opções de configurações e um estabilizador.

Eu também já usei diversos app, mas ate hoje também não achei um que conseguisse configurar iso, obturador ou diafragma .. Creio que seja por causa do Software da Motorola que não 'deixa' mexer nessas funções que é uma pena :(
Eu ainda não testei o Google Câmera, vou dar uma testada para ver como ele é.

Agora sobre fotografia a noite eu ainda não tirei muitas, gosto mais de aproveitar a luz do sol, dee noite eu prefiro usar a câmera com um flash externo. Mas pra não dizer que não tirei nenhuma, tirei uma no ano novo mais não ficou superexposta. E também tirei outra em uma confraternização, mas ficou muito ruim eu ate pensei que a câmera estivesse com defeito ou algo do tipo, pois todas fotos que tirava com flash ficavam ruim com as bordas brancas e com qualidade baixa, mas depois notei que era case que estava usando, rsrsrsrsrsrs :D

Achei bem bacana essa sua dica, vou tentar usar ela para ver como que fica.
Vê se posta algumas fotos suas pra gente ver e falar mais sobre elas ou ate mesmo dicas, qualquer coisa estou por aqui. Abraço.

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

19/01/2015, 14:21:34 via Web

  • Lagarta - ( Sem edição )

Tirada > Moto Maxx
Velocidade do obturador > 1/187
Abertura do diafragma > F/2
Distancia focal > 5mm
ISO > 50

image

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 14:44:26 via Web

tira outra foto quando virar uma borboleta

Leonardo Alves

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

19/01/2015, 14:56:20 via Web

Reginaldo da Silva

tira outra foto quando virar uma borboleta

Vou tentar Reginaldo, se ela ainda estiver no mesmo canto :D

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 17:44:01 via App

ou um raio x se ele foi devorada por um passarinho

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

19/01/2015, 19:01:04 via Web

Reginaldo da Silva

ou um raio x se ele foi devorada por um passarinho

Ela não estava mais lá .. Deixa pra próxima.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 19:13:40 via Web

ok o que vale é a intensão nem sempre o ato concretizado em si

Eduardo Penna

Responder