Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

  • Respostas:982
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:34:52 via App

ta errado amigo e oficial essa ota!eu estou utilizando a uma semana r nada de bugs,erros e nada! jogos rodam perfeitamente, sem lags,vcs ai que que não quer perder os dados do telefone vai se fuder cheio de erros e bugs msm...cheio de dados do Kit kat com Lollipop gera conflito!Hard Reset resolve tudo,assim estou feliz com meu moto g xt1069 dtv hahahahah😊😊

Cruzeiro esporte clube

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 17:35:00 via Web

Erlon Lima

Santana

Vinicius M.

Santana

cara eu atualizei meu aparelho, so que quando eu fui baixar nova 3 freedom ele deu um "erro 505" e não instalou, alguem tem a solução?

Tentou instalar de novo?
Verificou sua Net?
Possa ser que o jogo ainda não esteja otimizado pra rodar no Lollipop com o ART.

é talvez possa ser!!! mas eu vou restaurar de fabrica pra ver!!!

Posso estar errado, mas agora que instalou a ROM do Lollipop essa será sua "versão de restauração". Para voltar para a stock só destravando o bootloader. Comente aí o que deu...

sim eu sei! cara sera que vc poderia tentar instalar homem aranha sem limites por favor!!! por aqui não foi!!! e se consegui instalar o problema é so comigo!!! se puder vai mim ajudar muito!!!! obrigado desde ja!!!!

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:37:28 via App

OK aguarde que vou olhar e te dou a resposta agora

Cruzeiro esporte clube

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 17:38:58 via Web

Diego Leal

OK aguarde que vou olhar e te dou a resposta agora

blz cara, vou esperar aqui!!!!

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:39:30 via App

chama lá no zap zap e melhor 3195522697

Cruzeiro esporte clube

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 17:40:52 via Web

Diego Leal

chama lá no zap zap e melhor 3195522697

fui bloqueado cara so daqui 24h, mas valeu, vou salvar aqui!!!

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:41:51 via App

a sim eu não sei como postar print aki mais já baixei ele e ta instalado vou testa agora e te falo

Cruzeiro esporte clube

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 17:42:56 via Web

ele instalou normal?

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:44:04 via App

Funcionou ok aki,pediu pra baixar dados extra mais como não gosto dele não baixei,mais ta OK amigo,os erros que aparece ai deve ser pq não fez Hard Reset!!eu fiz tudo,e meu smart bom demais viu!!faloou

Cruzeiro esporte clube

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

22/01/2015, 17:44:46 via App

Diego Leal

a sim eu não sei como postar print aki mais já baixei ele e ta instalado vou testa agora e te falo

Pra colocar print só pelo site da AndroidPIT.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

22/01/2015, 17:46:04 via App

a sim enredo mais não estou próximo ao PC kkkk!

Cruzeiro esporte clube

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 17:48:30 via Web

blz cara!! eu fazer hj o hard reset!!!! vlw pela ajuda!!!

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

22/01/2015, 17:48:49 via App

Ja fiz hard reset assim que instalei o L, mas alguns jogos da gameloft dão erro -505, acredito que eles não tenham suporte ao lollipop ainda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

22/01/2015, 17:58:36 via Web

image

image

image

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Lucas Athirson
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 18:09:26 via Web

Eae cara prestou? Tem o idioma portugues-br?

Responder
Lucas Athirson
  • Posts no fórum: 8

22/01/2015, 18:10:27 via Web

Rodrigo Antunes de Souza

Vou tentar este método com a rom indiana no xt1068...vou restaurar a stock 4.4.4 Firmware KXB21.85.23 e aplicar o ota indiano!
forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/official-lollipop-indian-ota-captured-t3002674

Eae cara? Prestou ? Tem atualização pt-br?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

22/01/2015, 18:19:39 via Web

Como podem ver rodando fluido os jogos.(cool)
image

image

— alterado em 22/01/2015, 18:20:27

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Lion Moraes
  • Posts no fórum: 2

22/01/2015, 18:31:41 via Web

Qual o tamanho do arquivo depois de descompactar, pois na hora, pede para alguns aruivos substituires outros...

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/01/2015, 18:35:40 via App

Lion Moraes

Qual o tamanho do arquivo depois de descompactar, pois na hora, pede para alguns aruivos substituires outros...

Se está falando do zip do OTA, não é pra extrair, é só colocar na memória como está.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lion Moraes
  • Posts no fórum: 2

22/01/2015, 18:40:57 via Web

certo, farei isto

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 18:45:02 via Web

No meu não funciono :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

22/01/2015, 18:49:22 via Web

Eduardo Henrique

No meu não funciono :(

QUE PENA:'(

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 19:07:27 via Web

Vdd uma pena:'( n ter pegado :( :'(

Responder
Deividi A.
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 19:11:24 via Web

Tem como atualizar XT1068?!!

Responder
Lucas Mourão
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 19:12:12 via Web

DONOS DO XT 1068.
Para fazer a instalação seguindo este tutorial, é preciso instalar a rom stock do xt 1069
Para isso, faça o download dela aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root (O link está em opcional)

E a instale seguindo esse tutorial: https://www.nextpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

Feito a instalação, mande fazer uma atualização pelo sistema. Se não achar, faça seguindo o tópico.
No meu caso, depois de uns 10 minutos que instalei o stock apareceu pra baixar, mas quando fiz a busca não tinha aparecido.
Depois de um reset de fábrica e se quiser desabilite o programa da TV Digital
Problema resolvido.

— alterado em 22/01/2015, 19:17:06

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

22/01/2015, 20:13:38 via Web

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

— alterado em 22/01/2015, 20:15:04

Responder
Nando_lavras
  • Posts no fórum: 31

22/01/2015, 20:18:48 via Web

Zikah

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

  1. Sim
  2. Depois...
  3. Só fica rodando o L, ele passará a ser o padrão...

Até.

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

22/01/2015, 20:54:57 via Web

Nando_lavras

Zikah

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

  1. Sim
  2. Depois...
  3. Só fica rodando o L, ele passará a ser o padrão...

Até.

Obrigado.

Mas essa room é a original mesmo né? Você sabe me dizer como vejo se ela é mesmo a original?

Responder
Nando_lavras
  • Posts no fórum: 31

22/01/2015, 21:02:19 via Web

Zikah

Nando_lavras

Zikah

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

  1. Sim
  2. Depois...
  3. Só fica rodando o L, ele passará a ser o padrão...

Até.

Obrigado.

Mas essa room é a original mesmo né? Você sabe me dizer como vejo se ela é mesmo a original?

É um arquivo OTA original e é reconhecido pelo próprio sistema de update da Motorola, é só colocar, atualizar e ser feliz, estou usando e está rodando sem nenhum problema....

Até.

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

22/01/2015, 21:11:22 via Web

Nando_lavras

Zikah

Nando_lavras

Zikah

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

  1. Sim
  2. Depois...
  3. Só fica rodando o L, ele passará a ser o padrão...

Até.

Obrigado.

Mas essa room é a original mesmo né? Você sabe me dizer como vejo se ela é mesmo a original?

É um arquivo OTA original e é reconhecido pelo próprio sistema de update da Motorola, é só colocar, atualizar e ser feliz, estou usando e está rodando sem nenhum problema....

Até.

Ah entendi agora.
Muito obrigado pelas informações. Se der certo postarei.

Responder
Luan Henrique
  • Posts no fórum: 3

22/01/2015, 21:31:11 via Web

beermexix

Luan Henrique

Bom dia gente, infelizmente eu não conseguir atualizar meu Moto G 2014 com nenhuma das opções, aff. Na primeira opção coloquei o arquivo .zip na pasta raíz, fui em buscar atualizações e não apareceu nenhuma atualização. No segundo método quando abro a .zip no aplicativo .RAR não acontece nada, apenas acontece algo como se fosse extrair o arquivo. Na terceira opção, quando seleciono Recovery aparece o boneco verde do android com uma exclamação vermelha em cima. Meu Android é puro, nunca instalei ROM, a versão é 4.4.4.

Alguém poderia me dizer outra solução? :( Valeu gente!

depois que aparecer o boneco do Android .. VC segura o botão volume para cima por uns 15 seg.. e da um clique no botão power e solta os dois botoes .. ai sim VC vai na opção de selecionar o zip ✌👍😎

Obrigado irmão, agora eu conseguir! 😀 Sabe me dizer se RESTAURAR DADOS DE FABRICA é a mesma coisa de HARD RESET?

Responder
Nando_lavras
  • Posts no fórum: 31

22/01/2015, 21:35:42 via Web

Luan Henrique

beermexix

Luan Henrique

Bom dia gente, infelizmente eu não conseguir atualizar meu Moto G 2014 com nenhuma das opções, aff. Na primeira opção coloquei o arquivo .zip na pasta raíz, fui em buscar atualizações e não apareceu nenhuma atualização. No segundo método quando abro a .zip no aplicativo .RAR não acontece nada, apenas acontece algo como se fosse extrair o arquivo. Na terceira opção, quando seleciono Recovery aparece o boneco verde do android com uma exclamação vermelha em cima. Meu Android é puro, nunca instalei ROM, a versão é 4.4.4.

Alguém poderia me dizer outra solução? :( Valeu gente!

depois que aparecer o boneco do Android .. VC segura o botão volume para cima por uns 15 seg.. e da um clique no botão power e solta os dois botoes .. ai sim VC vai na opção de selecionar o zip ✌👍😎

Obrigado irmão, agora eu conseguir! 😀 Sabe me dizer se RESTAURAR DADOS DE FABRICA é a mesma coisa de HARD RESET?

Faz pelo próprio sistema,

Config > Fazer Backup e Redefinir > Restaurar dados de fabrica

Até.

Responder
Luan Henrique
  • Posts no fórum: 3

22/01/2015, 22:00:13 via Web

Valeu!

Responder
rhuan matheus
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 22:11:34 via Web

Ola eu queria saber como funciona esse hard reset, se é recomendável fazer após o procedimento de atualização do android 5.0.2, se eu vou perder alguma coisa no celular, e como posso faze-lo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

22/01/2015, 22:59:56 via App

rhuan matheus

Ola eu queria saber como funciona esse hard reset, se é recomendável fazer após o procedimento de atualização do android 5.0.2, se eu vou perder alguma coisa no celular, e como posso faze-lo?

Salva o que puder para o cartão de memória e faz o processo. Tudo que tiver na memória interna do aparelho vai sim ser apagada.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Felipe Sobral
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 23:01:10 via Web

Sensacional, instalei no meu deu tudo certinho, todos os recursos, utilizei o primeiro passo do tutorial, nem precisei reiniciar pra identificar a atualização, recomendo a todos lembrando XT1069

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

22/01/2015, 23:06:25 via App

Lucas Mourão

DONOS DO XT 1068.
Para fazer a instalação seguindo este tutorial, é preciso instalar a rom stock do xt 1069
Para isso, faça o download dela aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root (O link está em opcional)

E a instale seguindo esse tutorial: https://www.nextpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

Feito a instalação, mande fazer uma atualização pelo sistema. Se não achar, faça seguindo o tópico.
No meu caso, depois de uns 10 minutos que instalei o stock apareceu pra baixar, mas quando fiz a busca não tinha aparecido.
Depois de um reset de fábrica e se quiser desabilite o programa da TV Digital
Problema resolvido.

Obriago ai amigo pelo tutorial, já tava cansando responder que tinha jeito mais n avia um tutorial pronto. Valeu ai pela sua postagem.👍👍👍

— alterado em 22/01/2015, 23:06:59

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Douglas Gomes
  • Posts no fórum: 27

22/01/2015, 23:24:50 via Web

Atualização muito boa, funcionando perfeitamente.
Muito Obrigado Mano.

Responder
Demison S.
  • Posts no fórum: 8

23/01/2015, 01:28:57 via App

Patrick, muito obrigado pelo tutorial. Fiz no meu Moto G 2 e consegui atualizar. Consegui fazer pelo primeiro passo. Mas não deu certo logo de cara, tentei várias vezes e depois desisti. O meu celular descarregou e quando o coloquei para carregar e o liguei, simplesmente apareceu na minha tela a msg de atualização. Daí foi só confirmar e esperar o processo 😉
Valeu mesmo.

Responder
Francisco Bentes
  • Posts no fórum: 3

23/01/2015, 02:04:26 via Web

Funcionando perfeitamente. Baixei pelo megaupload e o arquivo ficou na memória do telefone. Daí joguei pro cartão de memória e fui em atualizar e segui tranquilo, sem nenhum erro.

Só tenho uma dúvida, é realmente necessário restaurar as configurações de fábrica? Por que?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/01/2015, 02:10:37 via App

Francisco Bentes

Funcionando perfeitamente. Baixei pelo megaupload e o arquivo ficou na memória do telefone. Daí joguei pro cartão de memória e fui em atualizar e segui tranquilo, sem nenhum erro.

Só tenho uma dúvida, é realmente necessário restaurar as configurações de fábrica? Por que?

Já perguntaram isso, depois que atualiza sobra alguns restos do sistema anterior que pode causar conflito com o atual, é recomendado restaurar pra evitar alguns bugs.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Savio Martins
  • Posts no fórum: 11

23/01/2015, 02:19:37 via Web

Realmente é necessário fazer o hard reset apos a atualização ? Tem algum perigo de dar errado !? Obrigado desde já !

Responder
Demison S.
  • Posts no fórum: 8

23/01/2015, 02:37:41 via App

Estou tendo problemas em receber ligações, meu celular não está vibrando nem tocando, isso começou após essa atualização, o que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

23/01/2015, 02:39:27 via App

Savio Martins

Realmente é necessário fazer o hard reset apos a atualização ? Tem algum perigo de dar errado !? Obrigado desde já !

O cara acabou de responder aí no comentário de cima, será tão difícil ler pelo menos essa última página? PQP da até desânimo entrar aqui pra ajudar, só as mesmas perguntas quase 45 páginas

— alterado em 23/01/2015, 02:40:13

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

23/01/2015, 02:51:35 via App

Eu só venho ver as vezes, mais ta osso kkkkkkk. Povo n le um post é impressionante. Tem perguntas que já foram respondidas umas 30 vezes. Ai da desânimo mesmo.

— alterado em 23/01/2015, 02:52:09

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
jefferson
  • Posts no fórum: 1

23/01/2015, 03:03:55 via App

boa noite Patrick
o meu moto g 2014 mudou de uma hora para outra e me disseram que seria uma previa da atualização do Android sera que isso é verdade, pois o meu não é veiculado a nenhuma operadora sera que já é a atualização mesmo?

Responder
Felipe Guerra
  • Posts no fórum: 10

23/01/2015, 03:31:45 via App

já faz quase uma semana que eu instalei a atualização pelo primeiro método, NÃO FIZ O HARD RESET E NÃO TIVE NENHUM BUG

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 98

23/01/2015, 03:40:36 via App

Patrick S.

ESSA OTA E PRA SER INSTALADO A PARTIR DA STOCK 4.4.4 RETAIL NÃO COMPATÍVEL COM APARELHOS VINCULADO A OPERADORAS E NEM COM O XT1068

![image][1]

**Para instalar faça os seguintes procedimentos:

Primeiro método ;

Coloque o arquivo no cartão de memória ou na memória interna do aparelho, reinicie o aparelho, vai em Configurar >sobre o telefone >atualizações do sistema. Deve aparecer a atualização e só seguir.

Segundo método se o primeiro não funcionar de jeito nenhum :

Passo a passo de como eu fiz! (Membro Rogério)

Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhmsoft.fm.hd

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Terceiro se os dois primeiros não funcionou

1º Passo: Desligue o seu Moto G e em seguida pressione o botão de diminuir volume e o botão de energia por 2 a 3 segundos até aparecer um menu.
2º Passo: Use o botão de diminuir volume para descer até a opção Recovery e o botão de aumentar volume para selecionar a opção;
3º Passo: O dispositivo mostrará o logo da Motorola e em seguida o Android com a barriga aberta; Pressione longamente o botão de aumentar volume por 10 a 15 segundos. Em seguida, clique e solte rapidamente o botão de energia;
4º Passo: O aparelho mostrará um menu adicional em azul. Vá até a opção apply zip from sdcard e selecione o arquivo do update e aguarde a aplicação ser concluída;
Pronto, seu celular já está com a versão mais recente do Android!
Obrigado.**

DOWNLOAD

[Mega][2]Obrigado Rogério

[Dropbox ][3]LINK Novo

[Fonte e Creditos][4]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907354/image/120500202_2GG.jpg
[2]: https://mega.co.nz/#!xYsXSbgB!zwpUTcmIV_GZB1LZucUqgSNCNVSopNBWHzLMzwIxC-w

[3]: https://www.dropbox.com/s/9q1sevggh5erw8k/Blur_Version.22.21.28.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR.zip?dl=0
[4]: https://plus.google.com/u/1/communities/109006405180321658463

Olha insta
lei a vários dias já no segundo dia que VC postou,não deu problema nehum mas eu preciso fazer hard reset dps da instalação?

Responder
Cristiano Gonzaga
  • Posts no fórum: 4

23/01/2015, 03:49:47 via Web

gostaria de saber se ja existe esse procedimento para o moto G xt1068 !?

Responder