Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

21/jan/2015 16:29:13 via App

luis Henrique

se eu mover para o cartão de memória em que pasta eu devo colocar e é presiso estrair arquivos

Em nenhuma! Apenas no cartão sem estar dentro de pasta, nem tem que extrair o RAR é só para se o sistema n achar.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

21/jan/2015 16:31:57 via App

tiago lima

ola galera instalei a rom 5.0.2 ota as vezes ele esta travando pra fazer ligacao a barra de rede esta cheia porem
na nora de realizar a ligacao diz que esta sem sinal !!!:? se alguem estiver alguma informacao agradeço !!

Reseta pela Recovery. Ai para esses bugs.

Conta desativada

21/jan/2015 16:45:38 via Web

Para quem quer saber ai esta a atual quantidade de memória RAM que ele deixa livre.
Tenho uns 60 apks e ta de boa ainda!(cool)
image

• Posts no fórum: 31

21/jan/2015 16:54:29 via Web

Bom tarde meus caros, meu Moto G é o modelo Xt1069, porém eu fiz root nele, meu bootloader é desbloqueado e o recovery é o TWRP, estou na 4.4.4 retail.... Posso atualizar com essa versão aqui?

Qual o procedimento correto para o meu caso?

Agradeço desde já.

Até.

— alterado em 21/jan/2015 16:59:24

• Posts no fórum: 7

21/jan/2015 16:59:56 via Web

como fazer downgrade no moto g xt1069 voltar para kitkat podem me ajudar travou na tela da Motorola e nao desliga

Conta desativada

21/jan/2015 17:04:12 via App

Nando_lavras

Bom tarde meus caros, meu Moto G é o modelo Xt1069, porém eu fiz root nele, meu bootloader é desbloqueado e o recovery é o TWRP, estou na 4.4.4 retail.... Posso atualizar com essa versão aqui?

Agradeço desde já.

Até.

Tem que estar com a stock 4.4.4 sem root e sem TWRP.
Quanto a estar desbloqueado n importa meu estava quando fiz o processo.👍

— alterado em 21/jan/2015 17:09:09

Conta desativada

21/jan/2015 17:07:47 via App

adrian regis

como fazer downgrade no moto g xt1069 voltar para kitkat podem me ajudar travou na tela da Motorola e nao desliga

Entra em modo recovery e tenta hard reset que ele volta a funcionar. Ate agora amigo ninguém tentou voltar, pelo menos n li aqui alguém ter feito.

• Posts no fórum: 31

21/jan/2015 17:16:06 via Web

Rogério

Nando_lavras

Agradeço desde já.

Até.

Tem que estar com a stock 4.4.4 sem root e sem TWRP.
Quanto a estar desbloqueado n importa meu estava quando fiz o processo.👍

Certo, então no caso, se eu apenas fizer o flash do stock recovery e desinstalar o root pelo supersu, então conseguirei instalar esse OTA, correto? Se for só isso então está fácil...

Até.

• Posts no fórum: 7

21/jan/2015 17:32:50 via Web

Rogério

adrian regis

Entra em modo recovery e tenta hard reset que ele volta a funcionar. Ate agora amigo ninguém tentou voltar, pelo menos n li aqui alguém ter feito.

nao voltou so na tela da Motorola :(

Conta desativada

21/jan/2015 17:38:36 via App

Eduardo Henrique

Se eu atualizar meu Moto G manualmente, vou continuar recebendo atualizações via OTA da motorola?

Sim.👍

• Posts no fórum: 2.976

21/jan/2015 17:54:48 via App

Eduardo Henrique

Esta OTA é oficial da motorola?

Leia o título

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

21/jan/2015 17:58:13 via App

Emerson

Eduardo Henrique

Esta OTA é oficial da motorola?

Leia o título

Os cara não se dá o trabalho nem de ler um título, aí depois fode o aparelho e vem pedir pelo amor de Deus pra ajudar eles.

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 14

21/jan/2015 18:21:19 via Web

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

• Posts no fórum: 2.976

21/jan/2015 18:30:10 via App

Sarevoke

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

Nem desbloquear bootloader precisa(Que é o que perde a garantia), se esta na duvida mesmo com a maioria relatando sucesso, é melhor não atualizar e aguardar sair para seu lote de fabricação.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

21/jan/2015 18:38:50 via App

Sarevoke

Usuário recebeu e salvou a Ota, agora se vc quer esperar a atualização pela própria Motorola aguarde. Só que pode demora mais um tempo já que nem a 5.0.0 eles mandaram rápido para todos imagine essa.

Conta desativada

21/jan/2015 18:43:31 via App

Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

21/jan/2015 19:18:15 via App

Sarevoke

Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍

Hangout : zelezim480@gmail.com