[dúvida] mudança de Roms no moto g

  • Respostas:4
  • EncerradoRespondido
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

16/01/2015, 03:58:18 via App

Olá pessoal, queria que me esclarecessem uma coisa... Há algum problema mudar de custom rom sem ser necessário reinstalar a stock via fastboot e etc... ?

Estou usando a rom paranoid Android 4.4.4, instalei a ROM fazendo wipe somente do dalvik cache, cache e data. Porém a rom tem uns bugs, quero ir pra cm11.

Tem algum problema se eu fizer os mesmos wipes para instalar uma nova rom?

Obs : a ROM que estou usando é a paranoid Android e instalei quando estava na stock 4.4.4.

Valter Mendes
  • Posts no fórum: 6

16/01/2015, 07:15:35 via Web

Thiago Marinho

Olá pessoal, queria que me esclarecessem uma coisa... Há algum problema mudar de custom rom sem ser necessário reinstalar a stock via fastboot e etc... ?

Estou usando a rom paranoid Android 4.4.4, instalei a ROM fazendo wipe somente do dalvik cache, cache e data. Porém a rom tem uns bugs, quero ir pra cm11.

Tem algum problema se eu fizer os mesmos wipes para instalar uma nova rom?

Obs : a ROM que estou usando é a paranoid Android e instalei quando estava na stock 4.4.4.

Qual a versao da rom q esta com bugs?

Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

16/01/2015, 13:03:25 via App

Valter Mendes

Thiago Marinho

Olá pessoal, queria que me esclarecessem uma coisa... Há algum problema mudar de custom rom sem ser necessário reinstalar a stock via fastboot e etc... ?

Estou usando a rom paranoid Android 4.4.4, instalei a ROM fazendo wipe somente do dalvik cache, cache e data. Porém a rom tem uns bugs, quero ir pra cm11.

Tem algum problema se eu fizer os mesmos wipes para instalar uma nova rom?

Obs : a ROM que estou usando é a paranoid Android e instalei quando estava na stock 4.4.4.

Qual a versao da rom q esta com bugs?

Paranoid Android beta 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 08:00:14 via App

sempre que for mudar faça todos os wipes ,não precisa voltar para rom stock.

— alterado em 18/01/2015, 08:01:34

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

18/01/2015, 13:17:52 via App

jefferson h.

sempre que for mudar faça todos os wipes ,não precisa voltar para rom stock.

Obrigado!