Asphalt 8 G2 mini

  • Respostas:9
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

16/01/2015, 22:01:35 via App

O asphalt 8, quando baixo eu jogo o tutorial normal ae qnd sai e ta la a pagina inicial e tem la jogar eu aperto e o aplicativo para e sai. Ja tentei instalar e desisntalar o aplicativo mais nao muda nada. Alguem sabe como corrigir esse erro ?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

16/01/2015, 22:22:25 via Web

motivos variados
verificação de licença
GPU incompatível

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 06:32:08 via App

tu baixou ele dá play store?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

18/01/2015, 06:33:09 via App

jefferson h.

tu baixou ele dá play store?

Sim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 06:50:25 via App

ok,então o teu problema é de memória RAM,tu está com pouca , aconselho a congelar apps comedores de ram, como o Facebook, instagram,whats, Twitter, assim a máquina vai aliviar o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

18/01/2015, 06:52:32 via App

jefferson h.

ok,então o teu problema é de memória RAM,tu está com pouca , aconselho a congelar apps comedores de ram, como o Facebook, instagram,whats, Twitter, assim a máquina vai aliviar o trabalho.

Kk, foi mal ae, mais ja tentei e tbm não deu certo ou é problema do jogo ou nao sei pq nao sou so eu é muitos e ainda tbm as vezes no moto g

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 07:00:31 via App

bom nesse caso tira uma screen do problema quando ocorre e manda um relatório para o desenvolvedor,pode ser um bug mesmo dessa versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

18/01/2015, 07:01:28 via App

jefferson h.

bom nesse caso tira uma screen do problema quando ocorre e manda um relatório para o desenvolvedor,pode ser um bug mesmo dessa versão.

Okay, vou fazer isso

Responder
Sch Bits
  • Posts no fórum: 13

09/02/2015, 13:25:44 via Web

se puder ser mais especifico

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

09/02/2015, 16:31:47 via App

Sch Bits

se puder ser mais especifico

Bom... meu aparelho é o g2 mini D618 o 3G Dual, ai eu baixei o asphalt 8 e instalei , quando o jogo inicia ele faz um tutorial uma corridinha basica sabe ? Ai eu faço essa corrida normal. quando... eu termino o turoial, tem o botao jogar que er a carreira e o botao multiplayer, ai eu clico para ir nas configuração e ele se fecha, eu ja desinstalei ja instalei novamente ja dei hardreset e nada tudo do mesmo jeito... ja tou ate desistindo de jogar mais eu tou em comunicação com gamrloft e ver no que dar

Responder