Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Como desfazer bootloader no moto g 2014?

  • Respostas:3
All Lover
  • Posts no fórum: 1

16/01/2015, 22:34:11 via Web

Gente, tô pirando... Fiz bootloader agora pela tarde no meu celular, e ocorreu tudo bem! Estava tentando fazer o ROM do Lollipop 5.0.1 ... Porem não consegui terminar, quando tentei passar o arquivo do Lollipop para a memoria interna o PC acusou memoria insuficiente em um dos arquivos... (Cheguei apagar até algumas pastas que não considerava "importantes"), então desistir e procurei sobre como desfazer o boot, mas só achei um único tópico aqui no fórum, que não meu ajudou em nada :p (Acho que caguei meu celular) Vocês conhecem alguma maneira de desfazer o boot? E uma duvida.. Mesmo com o boot e caso consiga instalar o Lollipop, ainda receberei as atualizaçoes da Motorola?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

17/01/2015, 03:15:49 via App

All Lover

Gente, tô pirando... Fiz bootloader agora pela tarde no meu celular, e ocorreu tudo bem! Estava tentando fazer o ROM do Lollipop 5.0.1 ... Porem não consegui terminar, quando tentei passar o arquivo do Lollipop para a memoria interna o PC acusou memoria insuficiente em um dos arquivos... (Cheguei apagar até algumas pastas que não considerava "importantes"), então desistir e procurei sobre como desfazer o boot, mas só achei um único tópico aqui no fórum, que não meu ajudou em nada :p (Acho que caguei meu celular) Vocês conhecem alguma maneira de desfazer o boot? E uma duvida.. Mesmo com o boot e caso consiga instalar o Lollipop, ainda receberei as atualizaçoes da Motorola?

Seu português não ajudou em eu tentar te ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 06:12:52 via App

Olá, sinceramente eu não entendi você, primeiro,o bootloader é parte do sistema, o máximo que a gente faz é desbloquear ele,Logo o que tu deve querer é. desbloquear o bootloader, é isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Benno Silva
  • Posts no fórum: 7

23/01/2015, 06:47:26 via Web

Acho que ele desbloqueou o bootloader pra tentar instalar o lollipop e não conseguiu, agora ele quer bloquear novamente, e a outra pergunta é se ele conseguir instalar o lollipop, ele ira continuar recebendo as atualizações da Motorola.
Acho que é isso.

Responder