Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 tela não funciona (parece TV fora do ar)

  • Respostas:33
Antonio Frederico
  • Posts no fórum: 5

17/01/2015, 15:58:44 via Web

Pessoal, comprei um Galaxy S5 esses dias e ele ficou com a tela da forma como eu descrevi, parece aquelas TVs quando ficam fora do ar. Em qualquer momento, desde que liga fica assim, não aparece logo da samsung nem nada, estou achando que pode ser algum mau contato.

Alguém já passou por isso e pode me dar alguma luz? Sou novo nesse universo Android e gostaria muito de ajudar, mas no momento o que eu mais preciso é ser ajudado.

Grato!

Antonio Frederico
Maringá/PR

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

17/01/2015, 16:01:14 via App

O melhor a fazer é levar na assistencia, deve ser problem de hardware. Já tem 7 dias que você comprou o aparelho??

Responder
Antonio Frederico
  • Posts no fórum: 5

17/01/2015, 16:13:22 via Web

Joao, eu comprei usado de um amigo, e ele foi comprado no Shopping China no Paraguay. Vou tentar abrir ele mais tarde, acho que é algum mau contato, ele tinha feito isso antes de depois voltou ao normal.

Obrigado por responder.

Grande abraço!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/01/2015, 17:32:55 via App

Isso me cheira a copia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Alexandre Maia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/01/2015, 17:49:38 via App

Ciro F.

Isso me cheira a copia

Parece que é mesmo.

Responder
Antonio Frederico
  • Posts no fórum: 5

17/01/2015, 23:36:21 via Web

De jeito algum. É original. Nao é porque é vendido no PY que tudo é falsificado. Shopping China, Queen Anne entre outras são lojas grandes e vendem produtos de qualidade tão grande quanto as brasileiras. A vantagem esta no imposto, que é bem menor. Com relação ao meu problema, pensei achar aqui apoio em relação a um problema técnico, porem não consegui. Abri o celular orientado por um video do youtube. Tem uma conexão rompida no display. Acredito ser isso. Vou comprar outro kit e ver no que dá. Mas de toda forma, agradeço a atenção de todos.

Apenas lembrando aos colegas que aqui no fórum mesmo ha diversas pessoas com problemas em seus gadgets. Seriam todos falsificados? Pensem nisso.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/01/2015, 00:43:04 via App

Acho que cutuquei a ferida, mas não descuto com gente nervosa, então, boa sorte, e se for comprar no ML veja lá, tem uns vendedores que vendem as coisas erradas

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Antonio Frederico
  • Posts no fórum: 5

20/01/2015, 17:49:39 via Web

Ninguem faz um Galaxy S5 falsificado e coloca 16mp da camera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/01/2015, 19:40:50 via App

Isso é defeito, ou manda pra loja ou vai em uma assistência, simples.

Responder
Antonio Frederico
  • Posts no fórum: 5

21/01/2015, 11:56:30 via Web

Artur eu acho que me confundi de forum, achei que aqui ajudavam as pessoas com problemas e nao ficavam fazendo piadinhas e mandando procurar a assistencia. Mas enfim, eu ja tirei o display atual, ja constatei que o problema é num cabo flat que rompeu, ja comprei pelo ML outro display e chegando eu posto o resultado.

Responder
Aloir Junior
  • Posts no fórum: 2

27/08/2015, 04:30:42 via Web

Antonio Frederico

Artur eu acho que me confundi de forum, achei que aqui ajudavam as pessoas com problemas e nao ficavam fazendo piadinhas e mandando procurar a assistencia. Mas enfim, eu ja tirei o display atual, ja constatei que o problema é num cabo flat que rompeu, ja comprei pelo ML outro display e chegando eu posto o resultado.

Antonio estou na mesma situação que vc, ateh alquela tela de tv sem sinal aparece depois o celular funciona, recebe ligação, despertador funciona entre outras funcões mas ele nao mostra nada na tela. Se você resolveu por favor me mande respostas sobre oq posso fazer para resolver aki também obrigado...

Responder
RDanelon
  • Posts no fórum: 7

01/09/2015, 02:22:37 via Web

Aloir Junior

Antonio Frederico

Artur eu acho que me confundi de forum, achei que aqui ajudavam as pessoas com problemas e nao ficavam fazendo piadinhas e mandando procurar a assistencia. Mas enfim, eu ja tirei o display atual, ja constatei que o problema é num cabo flat que rompeu, ja comprei pelo ML outro display e chegando eu posto o resultado.

Antonio estou na mesma situação que vc, ateh alquela tela de tv sem sinal aparece depois o celular funciona, recebe ligação, despertador funciona entre outras funcões mas ele nao mostra nada na tela. Se você resolveu por favor me mande respostas sobre oq posso fazer para resolver aki também obrigado...

Tive esse problema aqui por causa de um tombo. Resolvi na garantia, mas tive que mandar meu aparelho pra lá 2 vezes. Eles trocaram a tela (que chamam de gabinete frontal nas 2 vezes. Na 1ª vez não fixaram o visor direito e começou a entrar poeira na câmera frontal. Na 2ª vez aparentemente acertaram a mão. Pelo o que sei pode ser o cabo flat ou a tela danificada.

Responder
Matheus Trindade
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 23:32:36 via Web

O meu tava assim, desliguei esperei um tempo (quase 1 dia), liguei e voltou ao normal.

Responder
Aloir Junior
  • Posts no fórum: 2

15/09/2015, 05:43:10 via Web

O meu infelizmente está fora da garantia, levei em uma acistencia mas todos disem que tenque trocar o display inteiro, e estou procurando alguma alternativa mais barata sendo que o display aki na minha cidade esta por volta de 650 a 700 reais . Se souberem de alguma ideia por favor me deem noticias. obg.

Responder
Carmem Barbosa
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 13:48:38 via Web

Também estou passando pela mesma situação... Após comprar o meu celular, ainda que usado, quando peguei ele aparentava estar tudo OK, mas, tendo passado uma semana, ele começou a apresentar esses problemas. Agora, ele não liga, a tela parece aquelas TV's chuviscadas/sem sinal... horas liga, mas a tela permanece preta e com o touch funcionando... Gostaria de saber mais sobre pessoas que passaram pelo mesmo e quais orientações devo seguir. Obrigada!

Responder
Flah Campos
  • Posts no fórum: 1

19/01/2016, 20:14:13 via Web

Também estou com o mesmo problema, na verdade vários problemas com o Galaxy S5, além de não carregar mais (tive que comprar duas baterias para carregá-las em dispositivo externo), ele começou a travar, e ficar com a tela escura, recebe ligações, mensagens, mas vc não consegue visualizar nada além da tela escura. E quando desligo e deixo alguns minutos e quando liga aparece a "tela de TV". Estou quase para abandonar o sistema android.

Responder
pablo costa
  • Posts no fórum: 3

11/02/2016, 01:07:59 via Web

eu to penando em fazer isso, pois quando estou mexendo ele congela a tela, e demora alguns minutos para voltar. O seu deu certo até hoje ? Ele tá funcionando?

Responder
pablo costa
  • Posts no fórum: 3

11/02/2016, 01:11:15 via Web

eu to penando em fazer isso, pois quando estou mexendo ele congela a tela, e demora alguns minutos para voltar. O seu deu certo até hoje ? Ele tá funcionando?

Responder
Joao Vitor
  • Posts no fórum: 1

17/04/2016, 16:15:20 via Web

isso é problema na placa mae com certeza tem q trocar q esta bugando.. uns 700 reais

Responder
Ciro Guerra
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 23:38:10 via Web

Fala, Antônio Frederico.
Estou com o mesmo problema, até consigo resolver eu mesmo vendo videos no youtube, mas preciso ter certeza de que o problema é o display. Pode me confirmar? Se é que ainda resolveu seu problema.
Obrigado! Bom fds.

Responder
João Inácio
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 06:36:50 via Web

Eu tb já passei por isso.se a tela fica branca com um "triângulo preto em cimaimage" pode ser que caiu e quebrou o display. Essa parte preta no lado esquerdo e o display quebrado.Sugiro que você leve pra ver onde vc comprou,pois o celular está na garantia.

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 1

04/02/2017, 00:06:15 via Web

Oi Cármen o seu problema resolver pois estou passando a mesma coisa

Responder
John Emerson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

21/03/2017, 08:51:51 via Web

Amigo este problema ocorre no CI de imagem e tbm o display após alguma queda pode apresentar esse tipo de falha,sujiro q VC aperte as teclas home volume menos e power simultaneamente e qdo ascender VC aperte volume para cima,VC terá entrado em modo download e se isso aparecer na tela corretamente então teu caso não é o display e sim o CI de imagem.

Responder
John Emerson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

21/03/2017, 08:58:45 via Web

Sei q esse post é antigo,mas se tiver alguem ainda com este problema deixa uma resposta aki OK q eu tenho a solução e se não foi queda do aparelho não é o display.

Responder
Luiz Otávio Ferreira
  • Posts no fórum: 2

24/03/2017, 21:15:04 via Web

Opa cara estou com esse problema

Responder
Print Solutiion Ti
  • Posts no fórum: 1

28/03/2017, 21:44:46 via Web

Amigo poderia ajudar, estou com um com esse problema, o que pode ser ?

Responder
Luiz Otávio Ferreira
  • Posts no fórum: 2

05/04/2017, 13:58:17 via Web

John Emerson Carvalho

Sei q esse post é antigo,mas se tiver alguem ainda com este problema deixa uma resposta aki OK q eu tenho a solução e se não foi queda do aparelho não é o display.

Estou com esse problema

Responder
Rosineide Silva
  • Posts no fórum: 1

10/04/2017, 04:36:17 via Web

Amigo eu estou com esse problema
Me chama no whatsapp. 031991515250

Responder
Aleilton Nascimento
  • Posts no fórum: 1

21/04/2017, 13:56:23 via Web

Olá, estou com esse problema da tela chuviscada, começou do nada, não foi queda. Consigo acessar o celular conectado na tv com cabo MHL, já reinstalei rom e não resolveu o problema da tela. Vc tem solução?

Responder
Monique Quines
  • Posts no fórum: 1

29/06/2017, 23:49:10 via Web

Estou com o mesmo problema, de travar a tela. Alguma ajuda ?

Responder
Lisiane Costa
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 06:59:56 via Web

Oi gostaria de saber se você conseguiu arrumar o seu problema? Pois estou tendo o mesmo.
Obrigada

Responder
Lisiane Costa
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 07:03:27 via Web

Antonio Frederico

Pessoal, comprei um Galaxy S5 esses dias e ele ficou com a tela da forma como eu descrevi, parece aquelas TVs quando ficam fora do ar. Em qualquer momento, desde que liga fica assim, não aparece logo da samsung nem nada, estou achando que pode ser algum mau contato.

Alguém já passou por isso e pode me dar alguma luz? Sou novo nesse universo Android e gostaria muito de ajudar, mas no momento o que eu mais preciso é ser ajudado.

Grato!

Antonio Frederico
Maringá/PR

Oi gostaria de saber se consegui arrumar o problema do seu aparelho pois estou com o mesmo problema.
Obrigada

Responder
Egerson
  • Posts no fórum: 1

15/08/2017, 14:20:42 via Web

Estou com o mesmo problema de tela chuviscada, ja troquei o firmware e fiz hard reset mas ao reiniciar volta a tela chuviscada, parece que quando aquece ele entra nesse estado, mas nao consegui resolver, se alguem tiver alguma solução ficaria agradecido.

Responder
Elves Dorneles
  • Posts no fórum: 1

08/07/2018, 22:18:12 via Web

Comprei um Samsung s5 na loja a muito tempo, foi passando de mão em mão para minha família e ele funciona até hoje mas tá com o mesmo problema da tela branca. Eu troquei de bateria e parou, as depois de um tempo, quando a bateria enchou, volto a ficar com a tela branca novamente. Eu suponho que você tenha que levar para fazer uma manutenção na placa do celular, pois o mesmo pode estar corrompido.

Responder