Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 tela não funciona (parece TV fora do ar)

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/set/2016 6:36:50 via Web

Eu tb já passei por isso.se a tela fica branca com um "triângulo preto em cimaimage" pode ser que caiu e quebrou o display. Essa parte preta no lado esquerdo e o display quebrado.Sugiro que você leve pra ver onde vc comprou,pois o celular está na garantia.

• Posts no fórum: 3

21/mar/2017 8:51:51 via Web

Amigo este problema ocorre no CI de imagem e tbm o display após alguma queda pode apresentar esse tipo de falha,sujiro q VC aperte as teclas home volume menos e power simultaneamente e qdo ascender VC aperte volume para cima,VC terá entrado em modo download e se isso aparecer na tela corretamente então teu caso não é o display e sim o CI de imagem.

• Posts no fórum: 3

21/mar/2017 8:58:45 via Web

Sei q esse post é antigo,mas se tiver alguem ainda com este problema deixa uma resposta aki OK q eu tenho a solução e se não foi queda do aparelho não é o display.

• Posts no fórum: 2

5/abr/2017 13:58:17 via Web

John Emerson Carvalho

Sei q esse post é antigo,mas se tiver alguem ainda com este problema deixa uma resposta aki OK q eu tenho a solução e se não foi queda do aparelho não é o display.

Estou com esse problema

21/abr/2017 13:56:23 via Web

Olá, estou com esse problema da tela chuviscada, começou do nada, não foi queda. Consigo acessar o celular conectado na tv com cabo MHL, já reinstalei rom e não resolveu o problema da tela. Vc tem solução?

• Posts no fórum: 2

15/jul/2017 7:03:27 via Web

Antonio Frederico

Pessoal, comprei um Galaxy S5 esses dias e ele ficou com a tela da forma como eu descrevi, parece aquelas TVs quando ficam fora do ar. Em qualquer momento, desde que liga fica assim, não aparece logo da samsung nem nada, estou achando que pode ser algum mau contato.

Alguém já passou por isso e pode me dar alguma luz? Sou novo nesse universo Android e gostaria muito de ajudar, mas no momento o que eu mais preciso é ser ajudado.

Grato!

Antonio Frederico
Maringá/PR

Oi gostaria de saber se consegui arrumar o problema do seu aparelho pois estou com o mesmo problema.
Obrigada

15/ago/2017 14:20:42 via Web

Estou com o mesmo problema de tela chuviscada, ja troquei o firmware e fiz hard reset mas ao reiniciar volta a tela chuviscada, parece que quando aquece ele entra nesse estado, mas nao consegui resolver, se alguem tiver alguma solução ficaria agradecido.