Sony Xperia Z3 — Z3 ou S5 duos?

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/jan/2015 2:08:23 via Web

Estava quase decidida a comprar um Z3 dual, mas ouvi falar que ele esquenta mais que panela de pressão e que racha do nada (já aconteceu isso com vcs?), por isso andei pensando no S5 duos (mas sempre tive samsung e achei o design do z3 o mais bonito).

Gosto tbm do note 3 neo duos (mas ele tá no android jelly bean e sem previsão de atualização), porque gosto muito da linha note, mas preciso de um dual chip.

E então, qual é melhor?

PS: Não indiquem moto g, eu já o conheço, smart bacana, mas eu queria um com no mínimo 2 gb de ram, um processador mais potente e principalmente uma bateria mais duradoura.

Obrigada :)

Responder
  • Posts no fórum: 153

19/jan/2015 10:46:15 via Web

Xperia z3 sem duvidas ! Essa coisa de esquentar vem desde o xperia z2 , e na pratica isso é mais mito que verdade , pois a temperatura só é elevada com uso intenso em jogos , e essa temperatura nem encomoda ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/jan/2015 14:15:46 via App

Xperia Z3, LG G3, Moto Maxx... Samsung é só para se incomodar.

Responder
  • Posts no fórum: 96

20/jan/2015 14:21:34 via App

Os dois tem seus prós e contras, o z3 esquenta sim, e a traseira trinca se ele estiver quente e vc colocar ele na agua, porém ele não recebeu o lollipop ainda e nem tem previsão, enquanto para o s5 duos-SMG900FD já saiu, eu ficaria com o s5 duos pois já estou acostumado com a samsung, mas ai vai de vc. Comprando qualquer um dos dois você vai ter um ótimo aparelho, com ótima tela, ótima câmera....
Tenho um s5 desde o dia do lançamento e não tive problemas até hoje.

— alterado em 20/jan/2015 14:24:25

Responder
  • Posts no fórum: 593

20/jan/2015 14:33:49 via App

Não escolha o s5 duos. Vá de z3, é beeem melhor...
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Responder
  • Posts no fórum: 364

20/jan/2015 14:42:54 via Web

Essa história de aquecimento é verídica, mas nada incomodativo, ou frequente, como já disse o amigo acima.
Já esse papo de rachar do nada, deve ser história furada, nunca ouvi falar.
Z3 com certeza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/jan/2015 15:19:48 via App

Leonardo Alves

Essa história de aquecimento é verídica, mas nada incomodativo, ou frequente, como já disse o amigo acima.
Já esse papo de rachar do nada, deve ser história furada, nunca ouvi falar.
Z3 com certeza.

Todos esquentam, ainda mais com esse calor, então não tem desculpa.

Responder
  • Posts no fórum: 153

21/jan/2015 11:11:55 via Web

Esquentam mas não chega a um ponto que ninguém possa suportar , como no caso os haters falam que parece uma frigideira , puro papo furado , em questão de rachar a tela , nunca ouvi falar , tenho o z2 , jogo ele na agua mesmo um pouco quente e nunca me deu problemas .. e o vidro dos 2 da parte traseira é o mesmo

Responder
  • Posts no fórum: 364

21/jan/2015 12:20:37 via Web

Exatamente. Esquentar, realmente, os Xperias ZX esquentam, mesmo. Bem mais que outros aparelhos. Mas não é nada insuportável, que possa atrapalhar, ou prejudicar.
É sim algo que fica pior, caso aconteça num calor como esse, mas nada tãããão espalhafatoso.

E isso das rachaduras é puro papo furado pra queimar a empresa.

Responder

Recommended articles