Samsung Galaxy S3 mini — Recovery não funciona.( quase desistindo )

  • Respostas:4
Marcos Roberto
  • Posts no fórum: 3

19/01/2015, 18:10:09 via Web

Fui inventar de instalar uma nova rom no meu S3 mini. Pois bem, ate então, tudo certo.
Pesquisei sobre as roms, li tutoriais, fucei muito, e decidi faze-lo.
Pois bem, instalei a nova rom, ate então nenhum problema, utilizei o modo downloading, Odin sem nenhuma falha e tudo mais.
Achei realmente que iria funcionar tudo 100% ate o momento de reiniciar.
Pois bem, no tutorial dizia para entrar no modo recovery e fazer wipe data e factory reset após a instalação, fiz o procedimento para entrar no recovery, mas nada, ele reiniciou o celular normalmente, mas agora eis a dor de cabeça.

A minha senha não funciona mais, o modo de recuperação da senha por email da invalido, pede código PIN, também não funciona.
Tentei por 3 dias instalar recoverys custons, recovery original, não vai de jeito nenhum, não sei mais o que fazer, to pensando em vender essa porcaria. Estou 5 dias sem a po**a do celular, ele bloqueado e não sei mais o que fazer.

Voltei a rom original, e o problema continua, não consigo acesso ao recovery e nem consigo acessar o telefone.

Realmente não sei o que fazer.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 19:21:19 via Web

tente explicar em detalhes o que esta fazendo ou qual tutorial seguiu ou esta seguindo

ou alguns prints talvez

Responder
Marcos Roberto
  • Posts no fórum: 3

19/01/2015, 20:31:35 via Web

Estou tentando acessar o recovery do aparelho, mas sem sucesso.

tento instalar uma recovery original e nao funciona, ele instala em sucesso, mas na hora de fazer os atalhos do aparelho para acessar o modo recovery ele nao entra, simplesmente inicia o aparelho.
E desde que instalei a rom customizada, nao consigo nem acessar o recovery e nem iniciar o aparelho.

A instalação da recovery foi nesse video que esta postado aqui no forum:

https://www.nextpit.com.br/forum/563756/instalacao-do-recovery-cwm-no-s3-mini-4-1-x

e tambem este

/watch?v=3AlBO-s0qQI do youtube

Faço todo procedimento, vai ate o PASS, mas na hora de acessar o recovery ele nao funciona..

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 20:39:59 via Web

mas se é o mesmo modelo então não teria que dar errado

Responder
Marcos Roberto
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 14:11:18 via Web

O problema continua, nao consigo acessar o recovery. Perdi o celular será?

Responder