LG G2 não liga

  • Respostas:10
Ricardo Leite
  • Posts no fórum: 5

20/01/2015, 01:10:36 via Web

Boas pessoal
Antes de mais queria desejar uma boa noite e pedir ajuda

Comprei um LG G2 Neste natal e fiquei desapontado ao saber que não iria ser lançada a atualização 5.0

Devido a isto decidi tentar a minha sorte com a CyanogenMod 12

Fiz root com sucesso, e depois tive que sacar o TWRP Manager para fazer o recovery, depois de ter carregado para fazer o recovery o aparelho disse para fazer reebot para ir para recovery mode.
Ele desligou-se mas não liga mais, já o liguei ah corrente e não dá sinal de vida

Agradecia uma resposta rápida pois preciso do telemóvel para o meu dia-a-dia

Obrigado e abraço

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

20/01/2015, 01:14:58 via Web

mais um trabalho para o lado negro da força

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 01:27:05 via App

Olá, primeiro, onde tu viu que não ia ter atualizações? não foi aqui com certeza.
bom é o seguinte, segura o volume para cima e coloca o Cabo usb no PC e no aparelho, espera alguns segundos, ele deve entrar em modo download

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 01:27:51 via App

se não der nenhum sinal de vida, só assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Leite
  • Posts no fórum: 5

20/01/2015, 17:46:28 via Web

Boas acima de tudo obrigado.
Segundo, ao ligar o tele ao pc apareceram estas mensagens todas de erro e também abriu esta pasta.

ps: Quanto ao root eu penso que foi bem sucedido, pois apesar de ter aparecido no root check que estáva rooted, em outras aplicações que precisam de root diziam para fazer root, logo isto faz-me ponderar se ele estará memso rooted.

Obrigado

image

Responder
Ricardo Leite
  • Posts no fórum: 5

20/01/2015, 17:48:51 via Web

outra coisa, o telemovel já a algum tempo que andava a desligar-se sozinho quando chegava aos 15% de bateria, não sei se isso pode estar relacionado ou não.
Ao ligar o tele ao pc e a carreegar no volume não apareceu nada.
A minha duvida é se vale a pena mandar o telémovel para o seguro ou se a garantia cobre.
ao ligar o télemovel ao pc consigo ver que o ecra se ilumina um pouco
Obrigado :D

— alterado em 20/01/2015, 18:13:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 22:43:15 via App

Ricardo Leite

Boas acima de tudo obrigado.
Segundo, ao ligar o tele ao pc apareceram estas mensagens todas de erro e também abriu esta pasta.

ps: Quanto ao root eu penso que foi bem sucedido, pois apesar de ter aparecido no root check que estáva rooted, em outras aplicações que precisam de root diziam para fazer root, logo isto faz-me ponderar se ele estará memso rooted.

Obrigado

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6937176/image/uploadedImage1421772277522.png

Olá o teu aparelho ferrou com a partição de sistemas, só assistência agora

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 22:43:50 via App

Ricardo Leite

outra coisa, o telemovel já a algum tempo que andava a desligar-se sozinho quando chegava aos 15% de bateria, não sei se isso pode estar relacionado ou não.
Ao ligar o tele ao pc e a carreegar no volume não apareceu nada.
A minha duvida é se vale a pena mandar o telémovel para o seguro ou se a garantia cobre.
ao ligar o télemovel ao pc consigo ver que o ecra se ilumina um pouco
Obrigado :D

Eu acho que vale sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Leite
  • Posts no fórum: 5

20/01/2015, 22:58:24 via Web

Boas, ou seja a garantia cobre? se a garantia cubrir que é que digo na loja? que o télemovel foi abaixo e não liga?

Obrigado

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

21/01/2015, 00:42:58 via App

Só deixar na assistência...
... Diz que desligou e não ligou mais...

Experiência própria.

Vai voltar ao normal 😉

Responder
Ricardo Leite
  • Posts no fórum: 5

21/01/2015, 00:52:32 via Web

Esta bom obrigado :D
Ao fazerem isso vao apagar tudo certo?
Quanto tempo demora mais ou menos?
Ja agora alguem sabe quando chega a atualizacao para lolipop a portugal?
Obrigado ,Abraco
;-)

Responder