Meu Smatphone não liga

  • Respostas:5
Vandeson Alexandre
  • Posts no fórum: 3

20/01/2015, 01:46:59 via Web

Ola pessoal peço ajuda de vocês para me tirar desse sufoco tenho um LG-L80 dual.
Do nada apresentou um problema que no qual seria com a identificação do chip da oi, ele pegava todas as operadora menos a oi...
Então resolvi eu mesmo instalar a room vi um tutorial no google e fiz os procedimentos que pedia, feito o mesmo não deu certo o chip da oi não pegava ai lá vou eu de novo fazer o mesmo procedimento só que com outra room mais dessa vez não deu certo deu um erro na hora da instalação e a tela fica toda preta com o logo da LG e essas mensagem que segue a baixo...

Por favor quem souber de algo me ajude serei grato.

[520] fast_init()
[520] Error: allocating memory for ssd buffer
[540] usb init ept @0x7ad0000
[560] udc_start()

quando coloco o dispositivo no cabo usb aparece as seguintes informações
[311460] --reset--
[311469] --portchange--
[311310] --reset--
[311310] --portchange--
[311720] fastboot: processing comands

— alterado em 20/01/2015, 02:07:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/01/2015, 03:11:45 via App

Parece que se foram as partições, tu consegue entrar em Modo Download?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 03:20:46 via Web

Olá, quem foi que disse que era problema no aparelho, primeiro testa com outros chips de outras operadoras, se funcionar, é o teu chip, agora se nenhum funcionar, ai sim é o aparelho, não fiquem reinstalando a rom põe qualquer coisa, é sempre peguem a rom específica pro seu modelo, nunca de outro modelo.

Vamos rezar que consiga entrar em modo download, pois só assim vai ter salvação sem ir para assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vandeson Alexandre

Responder
Vandeson Alexandre
  • Posts no fórum: 3

20/01/2015, 12:25:52 via Web

image
Bom dia,
Artur, Jefferson...

Então deve ser algo do tipo partição arquivos excluídos
É... foi o seguinte o chip da oi parou de funcionar coloquei outros chips da oi e continuava o mesmo problema mais quando colocava chips de outras operadoras TIM,VIVO,CLARO funcionava blz.
Liguei para o suporte da LG expliquei a situação o cara falou que tinha ligar para a OI
Liguei para oi expliquei o problema eles disseram q tinha que levar a uma assistência técnica
Fui a internet e pelo o q vi lá decidi instalar uma nova room baixei e coloquei a room original da LG
Usei o KDZ deu tudo certo na instalação mais o problema persisti-o
Ai pensei já q num deu certo vou voltar a room q veio nele q era a da TIM quem sabe se da certo.
Baixei a room da TIM na hora da instalação deu um erro e travou em 3%
Demorou nos 3 fui e puxei o cabo do celular quando fui ligar deu esse problema.
O foda é q não entra em modo download fica só nessa tela preta com a logo da LG e essas mensagens.
Pó vei já fiquei puto com migo mesmo fiquei ate tarde procurando alguma solução e não encontrei nada ainda.
Obrigado pela atenção de vcs!!!
Se souberem de algo fico grato em me ajudar...

— alterado em 20/01/2015, 12:34:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 12:29:20 via App

nunca se desconectar o Cabo no meio da instalação ,o kdz as vezes parece que há travado mas ele ta trabalhando,ele faz isso por que o PC pode estar com muitos processos aberto consumindo RAM e processador, lamento mas só assistência agora, não temos mais o que fazer pelo PC.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vandeson Alexandre
  • Posts no fórum: 3

20/01/2015, 13:16:52 via Web

Fico triste com a noticia mais valeu ajuda fico agradecido
muito obrigado Jefferson...

Responder