Motorola Moto G (2014) — Estrela na barra de notificação

  • Respostas:11
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1 648

20/01/2015, 02:41:50 via Web

Do nada apareceu esse ícone aíimage

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

edson gomes de limaMiguel DuartePedro AkakiAntonio Frank

Responder
  • Posts no fórum: 2 976

20/01/2015, 02:49:28 via App

Significa que esta no modo prioridade, pra mudar basta apertar o botão de aumentar o volume e tocar em "tudo"

— alterado em 20/01/2015, 02:50:42

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Simples AssimKleberson Limaedson gomes de limaVanessa NogueiraMicaelly PinheiroGerson FalcaoFelipe RamosPedro AkakiAntonio Frank

Responder
  • Posts no fórum: 1 648

20/01/2015, 02:51:01 via App

Emerson

Lollipop? Significa que esta no modo prioridade, pra mudar basta apertar o botão de aumentar o volume e tocar em "tudo"

Nossa, que fácil kkkkk, valeu aí :D

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Ronalson Oliveiraedson gomes de lima

Responder
  • Posts no fórum: 1

26/06/2015, 04:41:21 via Web

vlw amigo, já estava agoniado com essa estrela que não conseguia descobrir como identificar ou ver o que é!

Responder
  • Posts no fórum: 1 814

26/06/2015, 06:03:18 via App

Eita 30000 views

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 15:13:14 via Web

Obrigado Emerson, Me Ajudou, já estava meio aperriado sem saber o que significava. Vlw mesmo!

— alterado em 05/11/2015, 15:14:03

Responder

Artigos recomendados