- Posts no fórum: 352
20/01/2015, 12:50:17 via Web
20/01/2015 12:50:17 via Web
Bom, ontem pela manhã, como de costume, fui ao trabalho ouvindo música com meu fone, normalmente.
À tarde, na hora de voltar, percebi que o fone não estava funcionando. Fiquei p*** achando que meu fone havia quebrado de vez, já que ele estava apresentando alguns "defeitos".
Ao chegar em casa, testei o fone do meu colega, que é o da Asus, e ele testou o meu, no aparelho dele. O meu fone funcionou no aparelho dele, e o fone dele não funcionou no meu aparelho, mas funcionou no dele.
Ao conectar qualquer fone, o som sai pela caixa de som normal (inferior).
Ao realizar o teste de diagnóstico do fone, o som sai pela saída de áudio utilizada durante as chamadas/ligações.
Meu aparelho ainda está na garantia.
É caso de assistência, ou há algo que eu possa fazer para corrigir o problema?
Se for caso de assistência, ficarei sem meu aparelho durante muito tempo?
Grato!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.