LG Optimus L7 — Preciso de ajuda!! H E L P ! Celular travando!

  • Respostas:3
  • Respondido
Ana Pereira
  • Posts no fórum: 1

20/01/2015, 19:01:57 via Web

Olá pessoal, meu problema é o seguinte, meu celular está funcionando normalmente, estou usando aplicativos e tudo tranquilamente quaaaando a camera magicamente é acionada e começa a tirar fotos sozinha, eu saio dela e volto para outro aplicativo qualquer novamente ele redireciona pra camera e assim fica o tempo todo, resumindo eu não consigo utilizar nada, nada mesmo sem que ele fique redirecionando pra camera. Já faz um tempinho, eu reinicio, tiro a bateria o telefone funciona, passa um tempo e começa o problema de novo.

Alguém saberia me dizer se esse problema é algo relacionado ao software? se um reset funcionária? ou só a assistência técnica mesmo?

Por favor, qualquer sugestão ou ideia será bem vinda.

Obrigada!

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

20/01/2015, 19:19:05 via App

faça um hard reset:

com o telefone desligado faça a seguinte combinacao de teclas:

Volume (-) + Botao home + Botao power

Nesse procedimento voce perde todos os dados do celular, entao recomendo que faça um backup dos seus arquivos em um computador ou na nuvem

Ana Pereira

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

20/01/2015, 19:21:08 via App

faça um backup e reset se continuar nos fala

Ana Pereira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 21:46:14 via App

não adianta fazer um reset e depois socar tudo de volta, o aparelho ta travando por que tem coisas demais instalado, veja o que tu não usa e deixe só aquilo que tu realmente utiliza no dia a dia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ana Pereira

Responder