Motorola Moto G (2014) — Permissões da pasta TWRP negada

  • Respostas:5
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

21/01/2015, 00:28:10 via App

Alguem já enfrentou o chato problema de n poder executar alguma ação na pasta interna do TWRP? Eu n consigo mais copiar, apagar, renomear, fazer nada, ou seja, parece q o próprio TWRP bloqueou a pasta para tais coisas, pois nem no root explorer consigo liberar essas permissões, alguem sabe o motivo?

Obs.: Isso se dá em todas as versões q eu instalo do TWRP...
Eu preciso do acesso para poder colar a pasta de temas do material design dentro dela, mas o acesso sempre eh negado quando eu tento!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

21/01/2015, 00:41:22 via Web

Estou com o mesmo problema. Um colaborador aqui do fórum me indicou esse arquivo zip pra ser instalado via TWRP que nada mais é que um gerenciador interno no qual você tem acesso total a qualquer pasta. O nome do tal programa é Aromafm versão 1.91. Eu ate consegui por os arquivos pra atualizar para o Lollipop 5 .0.2, mas ao tentar executar a restauração, eles não estavam lá. Mas eu acho que no seu caso pode dar certo. No meu esse erro do TWRP aconteceu depois que fiz uma limpeza de sistema usando o app Sd maid pro. Não sei se foi por causa disso, mas enfim, estou satisfeito com a versão 5.0.1 do Android.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

21/01/2015, 01:16:24 via App

Leo Walk

Estou com o mesmo problema. Um colaborador aqui do fórum me indicou esse arquivo zip pra ser instalado via TWRP que nada mais é que um gerenciador interno no qual você tem acesso total a qualquer pasta. O nome do tal programa é Aromafm versão 1.91. Eu ate consegui por os arquivos pra atualizar para o Lollipop 5 .0.2, mas ao tentar executar a restauração, eles não estavam lá. Mas eu acho que no seu caso pode dar certo. No meu esse erro do TWRP aconteceu depois que fiz uma limpeza de sistema usando o app Sd maid pro. Não sei se foi por causa disso, mas enfim, estou satisfeito com a versão 5.0.1 do Android.

Obrigado pela dica, vou baixar esse APP e ver no q vai dar, mas eu consigo salvar backups e restaurar qndo entro no twrp, mas se no caso eu quiser pôr o backup do 5.0.2 na pasta não vou conseguir, e todos os gerenciadores de pastas sempre informam q a pasta está vazio :/
Vlw, se der certo eu comento! :D

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

21/01/2015, 02:35:34 via App

Pois é... Comigo é a mesma história. No meu caso vou esperar aparecer algum tutorial que ensine a instalar o 5.0.2 pelo fastboot, pois não quero voltar para o kitkat 4.4.4.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

21/01/2015, 21:49:26 via App

Ok. No meu caso eu já tentei colocar o backup do 5.0.2, mas por alguma razão o arquivo não aparece. Fiz uma screenshot da mensagem que aparece quando tento restaurar. Depois vou criar um tópico sobre isso e ver se alguém tem uma solução.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder