Samsung Galaxy S4 — Print com resolução baixa vizualizando na galeria

  • Respostas:5
  • Respondido
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

21/01/2015, 06:07:53 via App

Eu estou com um problema, se é que se pode chamar de problema, com a qualidade dos prints que eu tiro.. tenho um galaxy s4 (i9505), e quando tiro um print e vizualizo ele pela galeria a qualidade fica ruin, como se minha tela nao tivesse resolução.. mas se eu mando esse print por wpp (foi o unico app que testei) e vizualizo a qualidade fica melhor, mesmo com a redução que sofre ao enviar.. isso nunca tinha acontecido e eu via meus prints perfeitamente pela galeria.. alguem sabe resolver?? abraços..

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

21/01/2015, 15:21:24 via Web

provavelmente mexeu na configuração de resolução da câmera

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

21/01/2015, 16:02:48 via App

Reginaldo da Silva

provavelmente mexeu na configuração de resolução da câmera

não amigo, a resolução da câmera e suas fotos são independentes dos prints..

Responder
Lucas Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

21/01/2015, 19:29:13 via Web

Vinicius Zielinsky

Eu estou com um problema, se é que se pode chamar de problema, com a qualidade dos prints que eu tiro.. tenho um galaxy s4 (i9505), e quando tiro um print e vizualizo ele pela galeria a qualidade fica ruin, como se minha tela nao tivesse resolução.. mas se eu mando esse print por wpp (foi o unico app que testei) e vizualizo a qualidade fica melhor, mesmo com a redução que sofre ao enviar.. isso nunca tinha acontecido e eu via meus prints perfeitamente pela galeria.. alguem sabe resolver?? abraços..

No meu acontece a mesma coisa, mais o problema não é no print e sim no app galeria da Samsung, no meu caso eu instalei a galeria do android puro e deixei de usar a galeria da Samsung, problema resolvido.

Zuqq Zardo

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

21/01/2015, 19:36:06 via App

Obrigado pela resposta parceiro.. eu vi que em outra galeria fica normal.. vou repassar a rom no cel pra ve se surte algum efeito, pois antes de eu passar esta que eu estou agora nao acontecia.. Abraços!!

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

22/01/2015, 06:00:14 via Web

Bom eu "consegui" resolver o meu problema.. passei a rom do galaxy s4 black edition (que é o meu celular) e a galeria voltou a exibir os prints com otima qualidade, mas logo depois de passar a rom recebi uma att OTA de 253mb.. fiz a att e quando fui ver os prints estavam ruins novamente.. o problema entao foi alguma att que a samsung lançou e zuou a galeria.. e como eu nao gosto de ver coisa borrada hehehe passei a rom novamente e nao fiz a atualização de 253mb que está pedindo.. obrigado a quem tentou me ajudar!!

Abraços!!

Responder