Motorola Moto G (2014) — celular xt1069 quando liga vai direto para tela Modo Fastboot nao entra no recovery

  • Respostas:3
adrian regis
  • Posts no fórum: 7

21/01/2015, 22:58:49 via Web

quando tento re estalar a rom aparecê em vários comandos essa msg writing 'system'... (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure)

estava na lolipop 5.0.2 nao consigo recuitar o celular oq faço

Ricardo Sousa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2015, 00:44:59 via App

tu ta tentando fazer um downgrade, por isso a mensagem.por que não colocou tua dúvida lá no tópico de instalação da rom? ficaria mais fácil de ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Sousa

Responder
adrian regis
  • Posts no fórum: 7

22/01/2015, 03:42:43 via Web

coloquei só q nao me reapoderam se poder me ajuda agradeço desde já

Ricardo Sousa

Responder
Ricardo Sousa
  • Posts no fórum: 1

29/05/2016, 02:58:27 via Web

Oi o meu moto g2 so liga em modo fastbot por consequência de um app que instalei para por outra rom e no app coloquei a rom que eu queria mas não deu mt certo logo em seguida abri o app e coloquei em salva rom instalada e meu celular ligou automaticamente no modo fastbot e não quer sair mas de la fica so no modo fastbot me ajudem por favor !

Responder