Sony Xperia L — Retirar o logo da VIVO quando ele desliga

  • Respostas:4
Luiz Correia
  • Posts no fórum: 6

23/01/2015, 16:27:35 via Web

Boa tarde Senhores,

Sou novo aqui espero que esteja fazendo o correto rrsrsrsr....

Preciso de uma ajuda por favor.

Ja instalei o bootanimation correto para o meu Xperia L e agora não aparece mais o logo da VIVO no inicio do celular, porem quando eu desligo o mesmo ainda o logo aparece.

Como posso resolver isso ?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

23/01/2015, 20:48:06 via Web

inicia com tela preta ?
,
sem a logo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 04:49:25 via App

olá, se o arquivo for zip,deve ter um arquivo chamado shutdown. zip ,pega o arquivo que tu colocou que deve se chamar bootanimation e renomear para shutdownanimation e subtitui.

— alterado em 24/01/2015, 04:54:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luiz Correia

Responder
Luiz Correia
  • Posts no fórum: 6

27/01/2015, 11:05:06 via Web

Caro Jefferson,

Sim a pasta é zip e dentro dela não tem o arquivo chamado (shutdown.zip), acabei de ver.

Se eu pegar o arquivo que coloquei que é o (bootanimation.zip) e renomear para (shutdownanimation.zip) e substituir como vc explicou, dai eu não vou preder a apresentação de inicio ? Ou seja, fazendo do modo que você me falou eu entendo que vou modificar a tela de (desligar) e a tela inicio vai voltar o que era antes, logo da VIVO, é isso mesmo ?

Luiz Correia.

Responder
Luiz Correia
  • Posts no fórum: 6

27/01/2015, 11:09:11 via Web

Reginaldo,

Quando coloquei o (bootanimation.zip) ficou ok do jeito que eu queria ou seja com a apresentação original da Sony Xperia.

O que eu quero resolver agora é quando eu desligo o celular, a tela ainda aparece o logo da VIVO, este arquivo que coloquei (bootanimation.zip) ele só alterou o inicio do celular e não quando desliga o celular.

Responder