[AJUDA] Celular faz comandos sozinho.

  • Respostas:26
Leonardo Dutra
  • Posts no fórum: 4

23/01/2015, 23:25:50 via Web

Boa noite pessoal. Bem, eu tenho um Moto G 4G, comprado em 13/10/2014. Cerca de um mês depois da compra, o celular fazia comandos sozinho, como por exemplo, abaixar a barra de notificações e abri-las, entrava nas configurações de data e hora, se eu estivesse respondendo alguém pelo facebook messenger, ele minimizava o chat head, ou no whatsapp ele entrava e saia do perfil da pessoa varias vezes, durante o tempo que eu deixasse, mas era só bloquear o celular e desbloquear que voltava ao normal, agora isso não funciona mais, mesmo bloqueando o celular e desbloqueando ele continua fazendo comandos sozinho. Dia 25/11, eu fiz um reset nele (já estava com problema) e não resolveu, só que nesse mesmo dia ele acabou caindo no chão e trincou a tela :D :D :D :'( Segunda feira (19/01) ficou muito ruim de usar, os comandos ficaram mais frequentes e a paciência que eu tenho de sobra, fica perto de acabar tentando usar o celular. Ontem, eu realizei a troca da tela (display todo) numa loja que não era autorizada da Motorola, mas que segundo eles usam peça original. Só que mesmo assim o problema continuou. Então, agora pouco, fiz um novo reset, só que dessa vez pelo recovery, e mesmo sem aplicativo nenhum ele continuava fazendo comandos aleatórios, já desativei os horarios de rede fornecidos automaticamente e nada. Alguém tem uma solução para o problema? Será que perdi a garantia por trocar o display numa loja não autorizada? Obrigado pela atenção e desculpe a ignorância galera!

Flavia Rotiroti

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2015, 23:53:48 via App

olá, sim tu perdeu a garantia,devia te mandado pra garantia quando tu tinha visto que mesmo com reset esses defeitos permanecem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Dutra
  • Posts no fórum: 4

24/01/2015, 01:33:54 via Web

Putz, só fui me tocar na garantia agora :\
Isso será um problema de software ou de hardware?
Já que não tenho mais garantia, não teria problema em instalar uma custom, será que isso pode resolver o problema?

Flavia Rotiroti

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 01:37:03 via App

pode tenta,se o defeito permanecer é físico mesmo,nem sei por que tu trocou a tele, isso não tinha nada haver com touch.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Dutra
  • Posts no fórum: 4

24/01/2015, 01:42:48 via Web

então, o celular caiu no chão e trincou a tela, ai foi piorando os trincados eu resolvi trocar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 04:08:07 via App

Leonardo Dutra

então, o celular caiu no chão e trincou a tela, ai foi piorando os trincados eu resolvi trocar.

ah bom ta explicado,se tu tivesse falado que tinha caído eu já tinha te mandado pra assistência bem antes, é claro que tudo.isso que ta acontecendo é por causa da pancada que levou, dele ter deslocado algum sensor, alguma peça, só assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Dutra
  • Posts no fórum: 4

24/01/2015, 16:44:03 via Web

jefferson h.

Leonardo Dutra

então, o celular caiu no chão e trincou a tela, ai foi piorando os trincados eu resolvi trocar.

ah bom ta explicado,se tu tivesse falado que tinha caído eu já tinha te mandado pra assistência bem antes, é claro que tudo.isso que ta acontecendo é por causa da pancada que levou, dele ter deslocado algum sensor, alguma peça, só assistência.

Então Jefferson, ele caiu no chão em dezembro, mas já dava esse problema desde novembro, rs
como era só bloquear e desbloquear, eu nem esquentava a cabeça, mas agora tá muito ruim de usar.

Responder
Vinicius Mendes Dall Igna
  • Posts no fórum: 38

26/02/2015, 23:07:00 via Web

Então, o meu sofre do mesmo problema, mas não é todo dia, e meu aparelho nunca caiu. Percebi outro dia que acontecia muito mais quando o cel ficava exposto a luz do sol. E quando tampei com a mão a parte superior onde ficam os sensores o touch parava de clicar sozinho nas coisas. Porém há uns dias atras aconteceu no ambiente fechado, porém não tentei cobrir os sensores, e assim que bloqueei a tela e liguei de novo ele parou. Está na garantia, mas tenho receio de chegar lá, explicar o problema e com eles não acontecer. Mas tem sido cada vez mais frequente pra mim e realmente incomoda. Alguém tem ideia o que pode estar causando esse defeito?

Flavia Rotiroti

Responder
Abhner Bouchardet
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 23:26:24 via Web

Boa noite.o meu esta acontecendo a mesma coisa.voce conseguiu resolver isso?

Responder
Ricardo Melo
  • Posts no fórum: 1

19/10/2016, 04:30:00 via Web

Opa :)

Cara, consegui contornar o problema do meu depois de muitas tentativas. Notei que deixando a opção de brilho adaptável ligada, o problema se foi. Estou usando há 5 horas sem que ocorram os cliques fantasmas. Vale o teste, vou deixar assim até mandar pra garantia.

Thais Tardy

Responder
Willian Luiz Scatolin
  • Posts no fórum: 1

22/10/2016, 10:23:39 via Web

Queria muita quem pudesse me ajudar meu moto g4 plus fica entrando em um monte de aplicativos parece que tem uma mão invisível clicando sem parar e só volta ao normal quando eu bloqueio a tela é desbloqueio aí para mas depois de um tempo volta tudo de novo, só faz um mês que comprei só que na minha cidade não tem assistência técnica autorizada da Motorola a mais próxima da mais de 100 km, passo muito nervoso com esse celular com esse problema que para mim é muito grave, se alguém com esse problema conseguiu resolver me passa que fico muito grato.

Dayane

Responder
Andréia Vagtinski
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 18:19:03 via Web

Estou com o mesmo problema! E a minha garantia mais próxima fica a 360km e a previsão de retorno é até 20 dias.
Sem chance uso o telefone para trabalhar, faz como dai? :(

Responder
Luis Fernando Gama Filho
  • Posts no fórum: 1

21/12/2016, 03:13:21 via Web

Bom!, kk, é triste isso, eu tinha comprado um moto g1 no mercado livre tals, e quando chegou eu ja comecei a sentir esses bugs na minha tela ( mexendo sozinho) agora pelo oque eu estou vendo ; ( assistência técnica) Serio, puts. :(

Responder
Francisco Frankstein
  • Posts no fórum: 10

21/12/2016, 04:22:33 via Web

meu, eu tava com esse problema, eu n conseguia nem colocar a senha que dava esses toques sozinhos, porem eu acabei descobrindo que era um virus, que tem total acesso a seu aparelho que n da pra ser apagado nem com hard reset, eu cheguei a quebrar a tela dele de raiva, mas depois que eu fiz a stock rom do meu aparelho nunca mais deu problema.

Responder
Paulinho Iwakawa
  • Posts no fórum: 2

25/01/2017, 00:18:46 via Web

Solução simples e fácil eu descobri por conta pq maioria dos aparelhos estão assim! Solução assita o vídeo!!
Como resolver Touch louco touch fantasma no YouTube

Responder
Luis Guilherme Serpe
  • Posts no fórum: 1

11/02/2017, 20:46:09 via Web

oq é stock rom?

Responder
Hector Caetano M
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 15:59:15 via Web

Estava com o mesmo problema, porém vi que era do hardware mas só eu mudando o laucher resolveu meu problema.
Então era o software(no meu caso).

Responder
Wellington Cesar de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

03/08/2017, 17:17:31 via Web

E só abaixar o brilho que para o problema ...não precisa ser tudo deixa ums 20% q tá bom

Responder
Wellington Cesar de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

03/08/2017, 17:20:07 via Web

Abaixa o brilho que resolve o problema dexa 20% do brilho blz

Responder
Aline Santos
  • Posts no fórum: 1

06/12/2017, 01:49:34 via Web

Gente o meu abre comandos sozinho quando ligo a internet de dados móveis alguém pode me ajudar??

Responder
David Leitao
  • Posts no fórum: 1

25/12/2017, 20:52:30 via Web

o meu telemovel abre comandos sozinho quando ligo a internet de dados móveis alguem sabe como resolver ???

Responder
Thais Tardy
  • Posts no fórum: 1

01/01/2018, 19:33:25 via Web

Mano, obrigada.
eu tava quase martelando a tela do celular.
muito obrigada mesmo.

Responder
D'Silva Style
  • Posts no fórum: 1

24/01/2018, 13:49:50 via Web

Entao galera o meu lg tava fazendo isso eu fui mexendo e descobri que era um problrma de software eu só fiz a instalação e o celular melhorou.

Responder
kevin pires
  • Posts no fórum: 1

26/01/2018, 04:40:19 via Web

Como você arrumou o seu celular???

Responder
Daiane Guimarães
  • Posts no fórum: 2

06/02/2018, 01:45:40 via Web

Boa noite! O meu também, ocorre o mesmo problema. Eu tb ativei o BRILHO ADAPTÁVEL, mas mesmo assim, não adiantou... Não consigo usar meu celular na claridade, muito menos no sol. Infelizmente já não está na garantia. Eu achava que fosse a película... Tirei, troquei e nada. É um ótimo aparelho, mas isso aí me deixa irritada, pois qdo preciso realmente usar, não consigo... Moro na Bahia e em minha cidade não tem assistência... Teria que mandar para São Paulo... Alguém pode me ajudar?

Responder
Daiane Guimarães
  • Posts no fórum: 2

06/02/2018, 01:48:44 via Web

Infelizmente o meu não adiantou fazer isso...

Responder
caroline
  • Posts no fórum: 1

04/10/2018, 16:00:00 via Web

queria tanto resolver meu problema, meu samsung aperta sem eu querer a tecla voltar e acaba saindo de tudo oque estava fazendo

Responder