Samsung Galaxy Note 4 — Samsung Gear Vr

  • Respostas:18
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

24/01/2015, 03:23:49 via Web

Pessoal importei um samsung gear VR para o Note 4 e estou aqui pé da vida que não consigo instalar nada. Ao acoplar o aparelho ao óculos sou direcionado a fazer um download que nem inicia dá o aviso que o gear vr não é compatível com meu software atual, que em breve estará disponível, alguém aqui tem o gear vr que solucionou esse problema, talvez esteja escrevendo no local errado, mil desculpas!

João Lourenço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 03:28:45 via App

olá é o seguinte, o teu note é brasileiro, e tu importou o gear,por isso a incompatibilidade, tenta colocar a linguagem padrão como inglês us, talvez funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

24/01/2015, 03:39:23 via Web

Já fiz deu o mesmo erro, eu não sabia disso pois não vi nada sobre o assunto! Brasil como sempre um pé atrás de tudo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 04:01:22 via App

sim,o Brasil sempre é atrasado nisso. vamos esperar se alguém tem mais alguma sugestão, pois eu não tenho muito conhecimento com esse aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

24/01/2015, 04:04:48 via Web

Ok Grato!

Responder
João Lourenço
  • Posts no fórum: 4

14/02/2015, 12:43:27 via Web

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema! Teve alguma evolução? Conseguiu instalar o gear VR? Desde já grato!!

Responder
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

14/02/2015, 22:38:41 via Web

Olá João Lourenço. Depois de muito quebra a cabeça consegui sim só seguir os passos abaixo:

  1. Vão Configurações-> Usado-Armazenamento espaciais> Aplicativos-ALL
  2. Encontre o "Gear VR SetupWizard '. (versão apenas trabalhando para Exynos é 1.0.24) você pode ter 1.0.28. Força pará-lo. E desistalar
  3. Baixe a versão 1.0.24 daqui dl.dropboxusercontent.com/u/565273/gearvr/gearvr_exynos.zip
  4. copiar todos os arquivos para o seu Nota 4 e instale.
  5. Vá Play Store e procure pelo app 'QuickShortcut Maker' e instale no seu aparelho note 4
  6. abri-lo e procurar 'setup vr'. ele vai te mostrar 'Assistente de configuração VR "(sem" Stub "no final). verificar a versão via 'info App'. deve ser 1.0.24. hit 'Try'. vai abrir janelas de configuração.
  7. instalar tudo que você precisa de óculos
  8. Só usar agora
  9. se óculo sugirir que você atualize depois, não atualizar, porque instalar 1.0.28 versão do SetupWizard, e tudo ir´parar de funcionar novamente.

Fran Rocha

Responder
João Lourenço
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 20:56:34 via Web

Boa tarde amigo! Muito obrigado pelas dicas ! Funcionaram! Agora já consigo usar o gear VR! Muito obrigado msm!! ..... Vc conseguiu fazer funcionar todos os aplicativos? Pq tem alguns aqui que da umas travadas! Como o show do cold play e alguns jogos!

Fran Rocha

Responder
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

15/02/2015, 21:09:08 via Web

Quando isso acontecer vc clica no botão voltar irá aparecer na tela yes no. Clique em No e o aplicativo funcionará normalmente. Quando isso acontecer no menu principal segure o botão de voltar até que apareça o outro menu daí a tela ficará normal novamente. Acho que quando sair a atualização esses problemas serão sanados. Espero!

Fran Rocha

Responder
João Lourenço
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 21:58:34 via Web

Show meu amigo, funcionou! Muito obrigado novamente!

Responder
Robinson Lima
  • Posts no fórum: 6

15/02/2015, 23:52:08 via Web

Só não consigo visualizar nem baixar o aplicativo chamado Milk vr esse estava louco para experimentar, você consegue?

Responder
João Lourenço
  • Posts no fórum: 4

16/02/2015, 05:00:14 via Web

Tbm não! Acho q deve ser só para atualização dos eua! Vamos ver se lança logo aqui no Brasil aí teremos mais app!!!espero! Kkk

Responder
Antonio JR
  • Posts no fórum: 1

17/02/2015, 06:39:22 via Web

Robinson Lima

Olá João Lourenço. Depois de muito quebra a cabeça consegui sim só seguir os passos abaixo:

  1. Vão Configurações-> Usado-Armazenamento espaciais> Aplicativos-ALL
  2. Encontre o "Gear VR SetupWizard '. (versão apenas trabalhando para Exynos é 1.0.24) você pode ter 1.0.28. Força pará-lo. E desistalar
  3. Baixe a versão 1.0.24 daqui dl.dropboxusercontent.com/u/565273/gearvr/gearvr_exynos.zip
  4. copiar todos os arquivos para o seu Nota 4 e instale.
  5. Vá Play Store e procure pelo app 'QuickShortcut Maker' e instale no seu aparelho note 4
  6. abri-lo e procurar 'setup vr'. ele vai te mostrar 'Assistente de configuração VR "(sem" Stub "no final). verificar a versão via 'info App'. deve ser 1.0.24. hit 'Try'. vai abrir janelas de configuração.
  7. instalar tudo que você precisa de óculos
  8. Só usar agora
  9. se óculo sugirir que você atualize depois, não atualizar, porque instalar 1.0.28 versão do SetupWizard, e tudo ir´parar de funcionar novamente.

Olá amigo Robinson.. Obrigado por sua ajuda.. Grato pela atenção que teve conosco.. Muita luz na sua vida irmão..

Fran Rocha

Responder
Stefano Guardia
  • Posts no fórum: 1

01/06/2015, 04:44:10 via Web

Oi Robinson! como vai? primeiro agradecer pois consegui em cima do seu tutorial instalar o oculus vr.. mas na hora q eu fui usar a tela não sai da parte de calibrar. fica pedindo pra eu olhar num ponto específico mas não disso. e o lado direito tá todo tremendo com a imagem embaralharada.
consegue me dar um help?

Responder
Adriana Peter Moroshima
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 22:55:08 via Web

João Lourenço

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema! Teve alguma evolução? Conseguiu instalar o gear VR? Desde já grato!!

 Bom dia Amigos , importei um aparelho desses tambem e no meu caso , ele nem liga ... conecto o note e nada aparece ... apenas a imagem distorcida da propria tela do NOTE ,    por favor alguem pode me aljudar ??

Responder
Adriana Peter Moroshima
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 23:12:04 via Web

 boa noite , importei um gear vr tambem , porem o meu nem reconhece , nem liga ... pluguei meu note , porem ele nao faz nada , apenas vejo a tela distorcida pelas lentes da propria tela ..... por favor me aljudem !!!!!  obrigada

Responder
Maria Guanilo
  • Posts no fórum: 2

19/08/2015, 05:18:23 via Web

Olá Robinson Lima, segui seu tutorial, mas ao finalizar pede confirmação de e-mail e me leva a uma página não encontrada. Será que tens alguma dica?

Responder
Maria Guanilo
  • Posts no fórum: 2

23/10/2015, 02:20:39 via Web

Olá Robinson Lima, segui seu tutorial, mas ao finalizar pede confirmação de e-mail e me leva a uma página não encontrada. Será que tens alguma dica?

Responder
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 1

22/02/2017, 23:00:01 via Web

Olá, comprei a pouco tempo o VR e gostaria de saber a onde consigo ver shows vi que vc citou cold play Poderia me indicar alguns aplicativos? Obrigado.

Responder