LG G3 — Um novo usuário.

  • Respostas:11
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

24/01/2015, 21:22:50 via Web

Fala galera,eu comprei um G3 ontem pela saraiva,depois de muitas controvérsias kkk.
Eu estava em dúvida entre adquirir um note 4 ou um G3,se eu pegasse o note 4 teria que ficar mais tempo com ele pois seria um grande investimento,se eu pegasse o g3 poderia ficar menos,enfim,cheguei a uma conclusão de que não era lucrativo investir tanto no note 4 agora,preferi investir menos no G3 e esperar as novidades deste ano que serão muitas.
Tenho algumas dúvidas sobre o aparelho,se vocês puderem me ajudar.
Tive medo de comprar o aparelho por 3 quesitos.
1-Tela: Eu ví várias reclamações da tela dele,que tinha brilho baixo,cores lavadas,corres irreais,enfim,milhares de reclamações,algumas com fundamentos e outras sem,o que vocês acham da tela dele? Realmente o brilho é baixo e as cores são lavadas?
Eu ia pegar o G3 antes de ver o note 4 porém ví algumas reclamações da tela que me fizeram desistir por um instante dele,sou hard user em tela,gosto de ver vídeos em alta definição,procurar imagens e papéis de parede,ficar apreciando,enfim,amo ver imagens perfeitas,nítidas,sem pixelização,digamos que uma TV 4k na tela de um celular heuehuehe,algo que me chame atenção. Acabei vendo o note 4 e vendo relatos de que a tela dele era a melhor e tals,porém,vi que não há muita diferença entre a tela dos dois,a única diferença é o brilho que não é muito distante um do outro e as cores,porém,gosto de cores realistas,em termos de nitidez acho que são a mesma coisa.Por essa pequena diferença acabei optando pelo G3 mas depois que fiz a compra ví estas reclamações muito mais pesadas das que eu tinha visto antes,enfim,vocês são as melhores pessoas para me falar da tela dele ehuehuhe.
2-Travamentos,ví que ele tem alguns problemas com travamentos e desempenho,mas,vários falaram que depois de uma att que teve ai o aparelho foi da água pro vinho.
Gostaria de saber se o aparelho de vocês é rápido,não trava e tals.
Gosto de abrir redes sociais,navegador de internet e ter tudo carregado,não gosto de ficar esperando carregar,sou daqueles que entra no face e já quer ver tudo pronto heuehueh,nada de esperar,o G3 tem algum problema quando a demora de carregamentos e abertura de apps?
Quanto a jogos,gosto de jogos pesados,GTA/FPS/corrida e principalmente RPG,será que o G3 dá conta de rodar alguns títulos extremamente pesados sem dar lags? Ele é capaz de rodar tudo flúido?
Será que fiz uma boa compra? Vocês tem alguma dica para passar a um novo usuário do cel? Hheuehuh,abraços e muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/01/2015, 23:40:15 via Web

Amigo tenho um G3 o brilho é ótimo, deixo até em 50% pois é tão alto que dói os olhos. A tela é muito bem definida e não tem cores deslavadas. Em desemprenho, o meu nunca travou em nada, mesmo com 300mb de ram as vezes sempre rodou tudo muito bem.

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

24/01/2015, 23:45:18 via Web

Artur Eduardo

Amigo tenho um G3 o brilho é ótimo, deixo até em 50% pois é tão alto que dói os olhos. A tela é muito bem definida e não tem cores deslavadas. Em desemprenho, o meu nunca travou em nada, mesmo com 300mb de ram as vezes sempre rodou tudo muito bem.

Entendo amigo,então pra mim vai ser ótimo,gosto de telas brilhantes e tals,graças a Deus então as cores são normais,nossa,que ótimo,gosto de abrir apps e não precisar esperar carregar ehuehuehue,amo jogar jogos pesados e tals,então se ele aguenta foi uma boa compra.

Responder
Anderson Baliana
  • Posts no fórum: 22

25/01/2015, 02:50:45 via App

Cara sobre os jogos o g3 e bom sim eu tenho e recomendo nao trava, brilho ea cameras sao ótimas, pode compra sim ;)

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

25/01/2015, 04:49:30 via Web

Anderson Baliana

Cara sobre os jogos o g3 e bom sim eu tenho e recomendo nao trava, brilho ea cameras sao ótimas, pode compra sim ;)

Eu já comprei camarada,que maravilha que não trava,gosto de coisas fluidas e sem carregamentos ehuehueheuh,ufa,estava morrendo de medo do brilho ser baixo.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/01/2015, 11:38:19 via Web

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/01/2015, 13:27:21 via App

Vitor M.

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Discordo pois o meu nunca teve lags no launcher da LG.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/01/2015, 14:20:19 via Web

Artur Eduardo

Vitor M.

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Discordo pois o meu nunca teve lags no launcher da LG.

tu tem poucos apps na home né?isso explica, quando enche a home de apps ela fica pesada,isso acontece em todas as roms customizadas,como ele quer fluidez maxima tem que trocar o launcher pra não experimentar lags.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/01/2015, 16:05:58 via App

Vitor M.

Artur Eduardo

Vitor M.

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Discordo pois o meu nunca teve lags no launcher da LG.

tu tem poucos apps na home né?isso explica, quando enche a home de apps ela fica pesada,isso acontece em todas as roms customizadas,como ele quer fluidez maxima tem que trocar o launcher pra não experimentar lags.

Tenho uma tela com 3 pastas cheias de aplicativos, 2 widgets, e mais 2 aplicativos além dos 5 da dock. Nunca travou :P

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

25/01/2015, 20:54:55 via Web

Artur Eduardo

Vitor M.

Artur Eduardo

Vitor M.

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Discordo pois o meu nunca teve lags no launcher da LG.

tu tem poucos apps na home né?isso explica, quando enche a home de apps ela fica pesada,isso acontece em todas as roms customizadas,como ele quer fluidez maxima tem que trocar o launcher pra não experimentar lags.

Tenho uma tela com 3 pastas cheias de aplicativos, 2 widgets, e mais 2 aplicativos além dos 5 da dock. Nunca travou :P

Entendo galera,obrigado pela ajuda,onde vocês compraram o G3 de vocês? Quanto a tela dele,o que acham? Ele demora pra carregar coisas no face,instagram,navegador e tals ou e instantâneo?

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

26/01/2015, 23:48:24 via App

Eu achei o G3 perfeito, mas de fato a interface da uns pequemos engasgos, mas nada q atrapalhe na usabilidade. os jogos rodam lisinho

o meu comprei pelo shopfato na blackfreeday

— alterado em 26/01/2015, 23:50:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/01/2015, 00:33:45 via App

Matheus Santos

Artur Eduardo

Vitor M.

Artur Eduardo

Vitor M.

só uma dica se quiser uma fluidez maior,baixa um outro launcher na google play ,como o Nova launcher,apex launcher ou o próprio Google Now launcher da Google,pois o que vem no g3 assim como o que vem no note 4 não tem aquela fluidez desejada,de vez em quando vai dar uns lags,trocando ele esses lags desaparecem.

Discordo pois o meu nunca teve lags no launcher da LG.

tu tem poucos apps na home né?isso explica, quando enche a home de apps ela fica pesada,isso acontece em todas as roms customizadas,como ele quer fluidez maxima tem que trocar o launcher pra não experimentar lags.

Tenho uma tela com 3 pastas cheias de aplicativos, 2 widgets, e mais 2 aplicativos além dos 5 da dock. Nunca travou :P

Entendo galera,obrigado pela ajuda,onde vocês compraram o G3 de vocês? Quanto a tela dele,o que acham? Ele demora pra carregar coisas no face,instagram,navegador e tals ou e instantâneo?

Comprei na Saraiva. Ótima, muito nítida. Não demora.

Responder