Motorola Moto G (2014) — ATUALIZAÇÃO OTA

  • Respostas:12
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 01:17:54 via Web

Preciso de ajuda...
Tenho um xt1068 com a rom stock,
ja removi o recovery custom e instalei o recovery stock
coloquei o arquivo de atualização e chegou a mensagem pra atualizar...
só que não atualiza.. Minha versão é 21.11.24.titan.retbr_ds.retbr.en.BR timbr

Eu nem sei mais oque fazer pra conseguir.. ja removi root e tudo mais..
Alguem pode me ajudar? Porfavor!

Obrigado

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 01:35:38 via Web

Edited: Eu ja tentei instalar outra versao stock do 4.4.4 mas nem essa instala.. nao ta instalando nada.. nao sei oque é

Responder
Rafael M.
  • Posts no fórum: 17

25/01/2015, 02:29:09 via App

Júnior Fialho

Preciso de ajuda...
Tenho um xt1068 com a rom stock,
ja removi o recovery custom e instalei o recovery stock
coloquei o arquivo de atualização e chegou a mensagem pra atualizar...
só que não atualiza.. Minha versão é 21.11.24.titan.retbr_ds.retbr.en.BR timbr

Eu nem sei mais oque fazer pra conseguir.. ja removi root e tudo mais..
Alguem pode me ajudar? Porfavor!

Obrigado

amigo primeiro sua versão não é stock.
ela tem vinculo com a tim... tente instalar outra versão sem vinculo com operadora para depois instalar a atualização. ah versão stock estará escrito assim 21.11.24.titan.retbr_ds.retbr.en.BR

Junior Fialho

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 03:25:32 via Web

Rafael Murja

Júnior Fialho

Preciso de ajuda...
Tenho um xt1068 com a rom stock,
ja removi o recovery custom e instalei o recovery stock
coloquei o arquivo de atualização e chegou a mensagem pra atualizar...
só que não atualiza.. Minha versão é 21.11.24.titan.retbr_ds.retbr.en.BR timbr

Eu nem sei mais oque fazer pra conseguir.. ja removi root e tudo mais..
Alguem pode me ajudar? Porfavor!

Obrigado

amigo primeiro sua versão não é stock.
ela tem vinculo com a tim... tente instalar outra versão sem vinculo com operadora para depois instalar a atualização. ah versão stock estará escrito assim 21.11.24.titan.retbr_ds.retbr.en.BR

Ei.. eu to baixando essa > RETBR_XT1068_4.4.4_KXB21.85-24_cid12_CFC .. como eu faço pra instalar? vai dar certo com ela, será?

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 03:48:11 via Web

Eai sabe me dizer por onde eu instalo?

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 03:55:31 via Web

Tentei instalar a versao retail de novo e da sempre instalation aborted pelo recovery stock...

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 04:06:12 via App

Júnior Fialho

Tentei instalar a versao retail de novo e da sempre instalation aborted pelo recovery stock...

cara única solução é manda para assistência

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

25/01/2015, 04:49:02 via Web

Consegui.. instalei pelo Fastboot...
Tem root pra esse OTA 5.0.2?

Responder
Walisson Silva
  • Posts no fórum: 2

25/01/2015, 10:01:42 via Web

Júnior Fialho

Consegui.. instalei pelo Fastboot...
Tem root pra esse OTA 5.0.2?

Como vc consegui instalar a 5.0.2 no se xt1068 ?

Responder
Davi Andrade
  • Posts no fórum: 1

31/01/2015, 01:08:10 via Web

se liga no meu bizu meu brother, eu tava com o mesmo problema, tentei instalar a versão sem o tim br, mas essa praga simplesmente não sai de jeito nenhum, mas mesmo sem sair, tem como trocar ela, eu brickei meu ceular umas 4 vezes ate achar a solução, e a solução que achei foi a seguinte: primeiro asssite esse turorial desse video https : / / www . youtube . com / watch ?v = s - P10COahcs vc nao vai conseguir atualizar somente por esse turorial, mas ele e parte do necessário para a atualização, vc vai precisar dele ate a parte que vc copia a atualização para o cartão de memoria, atenção assista o video todo e leia a descrição dele também.

depois de copiar a rom(5.0.2) para o cartão vc vai fazer esse tutorial http : // nerdexterminador . blogspot . com . br / 2014 / 05 / tutorial - como - instalar - versao - stock - do . html a rom(4.4.4) deles e a original sem operadoras, o tim br nao vai sumir, mas ele vai atualizar.

assim que terminar a troca da rom nao logue na sua conta google e nem no wifi, apenas conecte o cartão de memoria com a atualização e o cchip da operadora, reinicie conecte o wifi e aguarde que ele vai acusar uma nova rom (a 5.0.2) ai so atualizar e ser feliz.

fiz a explicação meio corrida mas qlqr coisa chama aqui que eu te ajudo, LEMBRANDO QUE O MEU E O XT1068, no meu funcionou!!! foi a unica forma na net que eu achei que funccionou! desculpe os links, basta tirar os espaços, e pq esse forum me ajudou mt entao resolvi entrar nele, e como usuario novo eles nao me deixam postar links kkk

— alterado em 31/01/2015, 01:08:59

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

31/01/2015, 06:18:48 via App

Davi Andrade

se liga no meu bizu meu brother, eu tava com o mesmo problema, tentei instalar a versão sem o tim br, mas essa praga simplesmente não sai de jeito nenhum, mas mesmo sem sair, tem como trocar ela, eu brickei meu ceular umas 4 vezes ate achar a solução, e a solução que achei foi a seguinte: primeiro asssite esse turorial desse video https : / / www . youtube . com / watch ?v = s - P10COahcs vc nao vai conseguir atualizar somente por esse turorial, mas ele e parte do necessário para a atualização, vc vai precisar dele ate a parte que vc copia a atualização para o cartão de memoria, atenção assista o video todo e leia a descrição dele também.

depois de copiar a rom(5.0.2) para o cartão vc vai fazer esse tutorial http : // nerdexterminador . blogspot . com . br / 2014 / 05 / tutorial - como - instalar - versao - stock - do . html a rom(4.4.4) deles e a original sem operadoras, o tim br nao vai sumir, mas ele vai atualizar.

assim que terminar a troca da rom nao logue na sua conta google e nem no wifi, apenas conecte o cartão de memoria com a atualização e o cchip da operadora, reinicie conecte o wifi e aguarde que ele vai acusar uma nova rom (a 5.0.2) ai so atualizar e ser feliz.

fiz a explicação meio corrida mas qlqr coisa chama aqui que eu te ajudo, LEMBRANDO QUE O MEU E O XT1068, no meu funcionou!!! foi a unica forma na net que eu achei que funccionou! desculpe os links, basta tirar os espaços, e pq esse forum me ajudou mt entao resolvi entrar nele, e como usuario novo eles nao me deixam postar links kkk

valeu, eu fiz assim tbm faz 1 semana já...! kkk mas obrigado ai irmao

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

31/01/2015, 07:34:53 via App

Cara consegui fazer atualização no meu moto g 2 numa boa com o tutorial aqui do fórum!
O meu moto g tem vínculo com a Tim mas funcionou de boa!
Tá só o file agora!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder