LG Optimus L7 II — botoes do lg p716 ruins

  • Respostas:1
Arthur Cardozo
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 22:27:53 via Web

olá gente , sabem aqueles quatro botoes do lg l7 II dual ? então .. no meu celular , eu tinha instalado uma rom (mooke) , e notei que o botao de voltar parou de funcionar , entao voltei para a stock rom (kitkat) , mas agora todos os botoes pararam de funcionar , alguem poderia me ajudar ? se puder tambem , diz como fazer root , porque ja tentei varios modos e todos deram erro .
agradeço desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

11/03/2015, 19:07:54 via App

Arthur Cardozo

olá gente , sabem aqueles quatro botoes do lg l7 II dual ? então .. no meu celular , eu tinha instalado uma rom (mooke) , e notei que o botao de voltar parou de funcionar , entao voltei para a stock rom (kitkat) , mas agora todos os botoes pararam de funcionar , alguem poderia me ajudar ? se puder tambem , diz como fazer root , porque ja tentei varios modos e todos deram erro .
agradeço desde ja

bom primeiro tenta reinstalar a rom... se ficar com o msm erro volte para o 4.1 .. para fazer o downgrade vc precisa do lg tools 2014.. pluga o cell ligado no pc e colocar 3gqct e diag,procurar a kdz q vc baixou e instala,nao tem erro.. espero ter ajudado

Responder