Motorola Moto G — tela preta nos aplicativos.

  • Respostas:7
Roberta Rosso
  • Posts no fórum: 3

27/01/2015, 12:01:04 via Web

Olá, quando acesso os aplicativos no meu moto G a tela esta preta e não transparente aparecendo o plano de fundo como era antes. Alguém tem solução?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

27/01/2015, 12:29:08 via Web

Roberta Rosso

Olá, quando acesso os aplicativos no meu moto G a tela esta preta e não transparente aparecendo o plano de fundo como era antes. Alguém tem solução?

Você está no Lollipop? Se estiver, instale o Google Now Launcher.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

27/01/2015, 12:40:38 via Web

Guilherme C.

Roberta Rosso

Olá, quando acesso os aplicativos no meu moto G a tela esta preta e não transparente aparecendo o plano de fundo como era antes. Alguém tem solução?

Você está no Lollipop? Se estiver, instale o Google Now Launcher.

Me desculpe, viajei na resposta... Você usa alguma ROM tipo a Cyanogenmod? Ou alguma outra launcher (como por exemplo a NOVA launcher)?

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Roberta Rosso
  • Posts no fórum: 3

27/01/2015, 12:44:26 via Web

Oie estou no lollipop mas quando bauxei o google launcher ai em vez de preto ficou branco. E essa ROM ai, acho que não uso. Eu não baixei nada pelo menos.

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

27/01/2015, 17:56:13 via Web

Roberta Rosso

Oie estou no lollipop mas quando bauxei o google launcher ai em vez de preto ficou branco. E essa ROM ai, acho que não uso. Eu não baixei nada pelo menos.

Mas o normal é isso, a tela onde aparecem os aplicativos é preta no Kit-Kat e branca no Lollipop. A minha era transparente quando eu utilizava a ROM Cyanogenmod, por isto eu perguntei.

A sua tela deixou de ser transparente quando você atualizou?

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Roberta Rosso
  • Posts no fórum: 3

27/01/2015, 18:54:41 via Web

Guilherme C.

Roberta Rosso

Oie estou no lollipop mas quando bauxei o google launcher ai em vez de preto ficou branco. E essa ROM ai, acho que não uso. Eu não baixei nada pelo menos.

Mas o normal é isso, a tela onde aparecem os aplicativos é preta no Kit-Kat e branca no Lollipop. A minha era transparente quando eu utilizava a ROM Cyanogenmod, por isto eu perguntei.

A sua tela deixou de ser transparente quando você atualizou?

Não, umas duas semanas antes de atualizar ficou assim. Aí tentei instalar o google now ficou branco. E continuou assim depois que atualizou.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/01/2015, 18:58:39 via App

Instala o nova launcher, pode escolher qualquer cor pro fundo e ainda da pra escolher a porcentagem de transparência.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

27/01/2015, 19:00:21 via Web

É normal esta tela preta para a versão Moto G. Outros celulares que contemplaram o Android L podem ter saido na versão transparente. O que pode ser feito e usar o Go Launcher onde a sua foto (papel de parede) ficará como imagem de fundo do menu, ou instalar o Google Now Launcher conforme foi citado.

Responder