ASUS Zenfone 5 — Asus Zenfone 5-Teste de desempenho da bateria,uso tendendo de Moderado a Agressivo

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/mai/2015 23:53:55 via Web

oi,queria saber c usando o zenphone 5 so p ver videos no you tube e mecher em redes sociais consome muito da bateria e quanto tenpo mais ou meno ela dura,estou pensando seriamente em conprar um tenho um da sansug só q trava todahora já to de saco cheio. agradeço desde já

• Posts no fórum: 285

11/mai/2015 1:30:16 via Web

Keli Silveira

oi,queria saber c usando o zenphone 5 so p ver videos no you tube e mecher em redes sociais consome muito da bateria e quanto tenpo mais ou meno ela dura,estou pensando seriamente em conprar um tenho um da sansug só q trava todahora já to de saco cheio. agradeço desde já

Olá Keli Silveira,olha vou ser direto o,tempo varia,muito levando em consideração os app's que vc utiliza.Na media diaria,eu diria umas 10 horas e,claro sempre mantendo a tela pouco tempo ligada e possível estender a duração de bateria ainda mais(ja cheguei a bater 15 horas so com uma carga de 30 minutos no intervalo de tempo)porém,o que não falam e sobre o carregador de boa qualidade,que carrega o aparelho em 2 a 3 horas.Então lhe digo que o aparelho continua na média do mercado,so que com o adicional de bom desempenho.Obs:Tente comprar o aparelho através de empresas parceiras da Asus,assim vc não tera problemas,digo isso de experiência própria.Tenho o meu desde ano passado e ate agora ele apenas travou por causa de aplicativos de terceiros.
E claro sobre redes sociais,tenho aki,instagram,Twitter,Facebook,Messenger,Skype,Whats'app,Flickr,TwitchTv,Waze e além de ter testado outras com boa qualidade e desempenho.Tente testar uma unidade do Asus pessoalmente,antes da compra,se poder nos conte como foi sua experiência.Boa sorte.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-