(Moto G) Existe algum procedimento para voltar para o Android 4.4.4?

  • Respostas:3
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

27/01/2015, 20:27:22 via Web

Atualizei meu Moto G XT1033 para o Android L, porém arrependi devido o nível de bugs, então gostaria de voltar para o Kit kat. Qual procedimento?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

27/01/2015, 20:32:08 via App

Felipe C.

Atualizei meu Moto G XT1033 para o Android L, porém arrependi devido o nível de bugs, então gostaria de voltar para o Kit kat. Qual procedimento?

Bugs? Kkkk fez pelo. Menos uma restauração de fábrica?

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

27/01/2015, 20:35:32 via Web

Não entendi o motivo da risada. Você já leu o tanto de tópicos relacionados ao Android L? Infelizmente ainda não está instável, portanto, em alguns aparelhos apresentam erros e falhas no hardware. Fiz sim o reset pois no suporte da Motorola eles informaram que pode ter corrompido algum arquivo no upgrade do 4.4.4 para o L, porém sem sucesso. Estou procurando o post mais "confiável" para tentar voltar para o kitkat.

— alterado em 27/01/2015, 20:36:12

Responder
Lucas Júnio
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 18:00:36 via Web

Felipe C.

Não entendi o motivo da risada. Você já leu o tanto de tópicos relacionados ao Android L? Infelizmente ainda não está instável, portanto, em alguns aparelhos apresentam erros e falhas no hardware. Fiz sim o reset pois no suporte da Motorola eles informaram que pode ter corrompido algum arquivo no upgrade do 4.4.4 para o L, porém sem sucesso. Estou procurando o post mais "confiável" para tentar voltar para o kitkat.

Estou enfrentando o mesmo problema que você ou pior, o meu celular não está aguentando mais abrir WhatsApp/facebook/google música ao mesmo tempo sem travar bastante, uma função que o 4.4 fazia tranquilamente... Se conseguir voltar o seu ou achar uma solução pros seus bugs me alerte por favor

Responder