tela de bloqueio

• Respostas:57
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 01:33:39 via Web

Depois que atualizei meu moto g dtv e coloquei a tela de bloqueio(desenho)nao consigo desfazer o processo quando volto em seguranca para desfaze-lo nao tenho a opção (nenhum ou deslizar)fica sombreado,pois quero tirar esse bloqueio.Alguem pode me ajudar,apesar de saber que posso fazer atualização de fabrica ou resetar o aparelho?foi algo que ativei mas nao consigo detecta-lo novamente.desde ja agradeço galera!

Marx Masson

Responder
  • Posts no fórum: 38

28/01/2015, 07:08:11 via App

To querendo saber também, quem puder ajudar responde ae, procurei na net e cansei, não encontrei porque isso acontece, é algum padrão que bloqueia essas duas opções depois de cadastrarmos um desenho...

Responder
  • Posts no fórum: 2

28/01/2015, 11:19:25 via Web

Olá, Bom Dia. Também passei pelo mesmo problema.
Porém, fiz algo que parece ter resolvido.
- Entre nas configurações e vá em Segurança.
Depois disso vá em em Limpar Armazenamento image

Pelo menos, comigo funcionou. Consegui voltar ao bloqueio deslizar novamente.

Phábio Martinsfabricio titoErika SantosJean Albertojuliane sEstefane BarbosakellyanneEdu Aline SantosBruno NogueiraDan MoreiraGuilhermeMichelly AlvesMarx MassonEfraim CostaluferfeGleimar ChagasRafael EvandroAyrton FelipeNatalia CardosoWilian AltelinoPatrícia VieiraSelma LLima

Responder
  • Posts no fórum: 38

28/01/2015, 16:58:04 via App

Lucas

Depois disso vá em em Limpar Armazenamento ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6566308/image/IMG-20150128-WA0003.jpg

Pensei em fazer isso amigo, porém não vai afetar a segurança do dispositivo não? Não sei bem pra que serve esses certificados e se limpar limpará todos, fico com receio de prejudicar algum outra coisa que não sei

juliane sMichelly AlvesAyrton FelipeNatalia Cardoso

Responder

02/02/2015, 20:55:24 via Web

Fiz esse procedimento de limpar armazenamento há alguns dias, quando o sistema atualizou e ficou ok. É que usava o app AC Display como locker e resolvi experimentar a tela de bloqueio do Lollipop. Agora resolvi voltar pro AC Display mesmo, só que minha opção "nenhum" sumiu, e sem desabilitar o bloqueio do sistema estou tendo que desbloquear a tela duas vezes. Não é nem que ela está apagadinha, ela não aparece mesmo. Sabem o que pode ser?
image

Responder

03/02/2015, 14:29:26 via Web

Pessoal, até ai tudo bem, funcionou corretamente, mas eu gostaria que a tela de "deslizar" não aparecesse, ou seja, quando pressionar o botão para ligar o celular eu pudesse já desenhar a minha senha, da forma com está tenho que percorrer dois passos, o primeiro deslizar o cadeado para cima ou para os lados e depois de deslizar ainda desenhar o pin.

Obrigado !!

Responder
  • Posts no fórum: 122

09/02/2015, 01:18:17 via App

Eduardo Pilla

Pessoal, até ai tudo bem, funcionou corretamente, mas eu gostaria que a tela de "deslizar" não aparecesse, ou seja, quando pressionar o botão para ligar o celular eu pudesse já desenhar a minha senha, da forma com está tenho que percorrer dois passos, o primeiro deslizar o cadeado para cima ou para os lados e depois de deslizar ainda desenhar o pin.

Obrigado !!

isso não é possível

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder

11/02/2015, 19:03:21 via Web

Lucas,
Até a versão anterior do Android funcionava com uma tela apenas, não tem configuração para voltar a tela de bloqueio como era ?

obrigado !

Responder
  • Posts no fórum: 1 814

04/05/2015, 05:02:35 via App

Eduardo Pilla

Lucas,
Até a versão anterior do Android funcionava com uma tela apenas, não tem configuração para voltar a tela de bloqueio como era ?

obrigado !

Infelizmente não dá mais. Talvez no 5.2...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder

15/05/2015, 21:04:58 via Web

strong text
Fiz o que postou e ficou do mesmo jeito :(
quando vou p/ mudar o modo "senha"
não aparece outros modos, Só aparece senha clico na senha e aparece cancelar ou Ok pede p/ eu digitar senha e nenhum outro jeito Socorrooooooooooooooooo!
Obrigada.

Responder

19/05/2015, 02:29:47 via Web

Lucas

Isso apaga algum dado do telefone, por exemplo: números, aplicativos, ect? Tenho vários contatos q não posso perder nem em sonhos 😲

Responder
  • Posts no fórum: 3 093

19/05/2015, 02:59:11 via App

Gabriela Beltrão

Lucas

Isso apaga algum dado do telefone, por exemplo: números, aplicativos, ect? Tenho vários contatos q não posso perder nem em sonhos 😲

Não apaga não, alias, é que ele não citou, mais esse "limpar armazenamento" é para Remover todos os certificados do smart!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 99

21/06/2015, 03:11:46 via App

Alguém está participando do desafio da Motorola. Confira a foto nesta conta 👉👉👉 www.facebook. com/natanaeladvir que posta cm a hashtag #MyMotoLogo

— alterado em 21/06/2015, 03:12:28

Responder