Retirar o icone da mensagem de voz no Android 5?

  • Respostas:9
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

28/01/2015, 19:16:57 via Web

Galera, alguém sabe retirar o icone da mensagem de voz no Android L? nas versões anteriores eu fazia uma limpeza de cache do telefone e resolvia, mas nesta atual versão não.

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

28/01/2015, 19:50:21 via App

Felipe C.

Galera, alguém sabe retirar o icone da mensagem de voz no Android L? nas versões anteriores eu fazia uma limpeza de cache do telefone e resolvia, mas nesta atual versão não.

Limpar dados resolve.

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

28/01/2015, 19:51:30 via Web

Tem como informar o caminho de onde fica??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 19:53:10 via App

Na mensagem de voz que aparece, aperte e segure ate aparecer, "informações do aplicativo" depois vá em "Limpar dados"

Pronto!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

28/01/2015, 19:55:04 via Web

Vinicius M.

Na mensagem de voz que aparece, aperte e segure ate aparecer, "informações do aplicativo" depois vá em "Limpar dados"

Pronto!

Pois é, só que no Android L não tem esta opção. Pelo menos no meu não rs. Eu fazia isso na versão 4.4.4. e anteriores e dava certo,.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 20:00:08 via App

Então faz assim.

Configurar > Aplicativos > Todos > E lá em baixo vai ter > Telefone > Selecione > Limpe os Dados.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Rodrigo Miras

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

28/01/2015, 20:07:33 via Web

Obrigado pela ajuda amigo! Era para ter dado certo, mas não deu! Acredito que deve ser algo relacionado a operadora. Irei ligar lá e pedir o cancelamento do serviço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 20:10:41 via App

Por nada.
Pois é, o procedimento é esse, se não funcionou entre em contato com a operadora e peça pra retirar a mensagem de voz.
Vllw. ✌

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
guilherme
  • Posts no fórum: 9

28/01/2015, 20:13:23 via App

Felipe C.

Galera, alguém sabe retirar o icone da mensagem de voz no Android L? nas versões anteriores eu fazia uma limpeza de cache do telefone e resolvia, mas nesta atual versão não.

quando chegar uma notificação de audio,voce segura na notificação ate aparecer ( ! ) um ponto de interrogação,ai se vai lá e coloca bloquear notificações!!flw

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

28/01/2015, 20:36:03 via Web

guilherme

Felipe C.

Galera, alguém sabe retirar o icone da mensagem de voz no Android L? nas versões anteriores eu fazia uma limpeza de cache do telefone e resolvia, mas nesta atual versão não.

quando chegar uma notificação de audio,voce segura na notificação ate aparecer ( ! ) um ponto de interrogação,ai se vai lá e coloca bloquear notificações!!flw

Obrigado!

Responder