Google Nexus 4 — Por que o Moto G e Melhor que o nexus 4 ?

  • Respostas:15
Tiago Freire
  • Posts no fórum: 4

29/01/2015, 21:08:16 via Web

Tenho um Nexus 4 e Não Entendo
image

image

Expliquem Por Favor

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/01/2015, 21:25:58 via App

quem disse isso?nunca que o moto G vai ser superior ao nexus 4,em nada,tem um hardware muito superior,acabamento premium e por ser um nexus tem atualizações quase infinitas pela cyanogemod,pela google já está chegando no fim.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Paulo Henrique GuimarãesBony...tão !

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/01/2015, 22:25:20 via App

Vitor M.

quem disse isso?nunca que o moto G vai ser superior ao nexus 4,em nada,tem um hardware muito superior,acabamento premium e por ser um nexus tem atualizações quase infinitas pela cyanogemod,pela google já está chegando no fim.

Pronto, ele já respondeu!
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Paulo Henrique GuimarãesBony...tão !

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 58

30/01/2015, 00:03:10 via App

Tenho um Nexus 4 e tenho o novo moto g e acho o moto g melhor

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

30/01/2015, 14:42:24 via App

Nunca que o moto g vai ser melhor que o nexus 4!!!O nexus é um TOP DE LINHA sendo que moto G é UM SMARTPHONE DE GAMA MÉDIA um S3 é melhor que o Moto G!!!!

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Leonardo AlvesBony...tão !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/01/2015, 14:45:50 via App

Lucas Giovane Wolf

Nunca que o moto g vai ser melhor que o nexus 4!!!O nexus é um TOP DE LINHA sendo que moto G é UM SMARTPHONE DE GAMA MÉDIA um S3 é melhor que o Moto G!!!!

Ai VC apelou heim amigo,que o nexus 4 e melhor que o moto g disso não tenho duvida disso, agora que o s3 é melhor? Na minha opinião nunca é!!!

— alterado em 30/01/2015, 14:47:07

Paulo Henrique Guimarães

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

30/01/2015, 14:47:55 via App

Eu tinha um S3 e meu amigo um moto G e o S3 era bem melhor nos reiniciamos os 2 ao mesmo tempo resultado o S3 tava mais rapido apesar da touchwiz

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Conta desativada

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

30/01/2015, 14:52:35 via Web

Lucas Giovane Wolf

Eu tinha um S3 e meu amigo um moto G e o S3 era bem melhor nos reiniciamos os 2 ao mesmo tempo resultado o S3 tava mais rapido apesar da touchwiz

Olha as especificações de ambos ate a bateria do S3 é melhor
image image

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/01/2015, 16:30:44 via App

S3 é melhor sim que moto g... Esse povo acha que moto g ganha da maioria dos smartphones.....

😓😒

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Conta desativadaBony...tão !

Responder
Bony...tão !
  • Posts no fórum: 4

30/01/2015, 16:51:43 via Web

Verdade, pelo que sei, moto G num é nem superior ao Samsung Galaxy Nexus GT-i9250 , o Maguro, imagina diante do Nexus 4,abraços.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

30/01/2015, 17:05:03 via Web

hahah quer trocar meu moto g pelo seu nexus 4 ? de mano ??? agora nao trocaria por um s3 nao mesmo usando uma cyanogen

Paulo Henrique Guimarães

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/01/2015, 17:53:24 via App

Nexus 4 é um ótimo aparelho já tive um e não tenho nada do q reclamar!!!

— alterado em 30/01/2015, 17:55:50

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/01/2015, 17:54:35 via App

Robson N.

S3 é melhor sim que moto g... Esse povo acha que moto g ganha da maioria dos smartphones.....

😓😒

não acho não cara apenas dei minha opinião, e nao sou "povo" se tiver que falar comentasse no tópico que eu postei pq comigo o papo e reto não mando indireta flw!!!aqui e um tópico pra expressar opiniões e trocar idéias uns cm outros asiim como fiz cm o rapaz acima sobre o s3, expressei minha opinião ele não aceitou expressou a dele e os argumentos dele me convenceram e eu aceitei numa boa!!

— alterado em 30/01/2015, 18:00:10

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/01/2015, 18:06:38 via App

San Araújo

Robson N.

S3 é melhor sim que moto g... Esse povo acha que moto g ganha da maioria dos smartphones.....

😓😒

não acho não cara apenas dei minha opinião, e nao sou "povo" se tiver que falar comentasse no tópico que eu postei pq comigo o papo e reto não mando indireta flw!!!aqui e um tópico pra expressar opiniões e trocar idéias uns cm outros asiim como fiz cm o rapaz acima sobre o s3, expressei minha opinião ele não aceitou expressou a dele e os argumentos dele me convenceram e eu aceitei numa boa!!

Não foi indireta, foi direta mesmo. Apenas disse povo, pq tanto vc , quanto uma boa parte dos usuários do moto g, ou simpatizantes, dizem a mesma coisa!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Rommel Sena
  • Posts no fórum: 38

30/01/2015, 18:22:35 via Web

Meus amigos, pq o aparelho foi top não significa que será top pra sempre. Tive um S3, mm Moto G LTE e agora um G2014. Em comparação com o G 2013 o S3 leva pela tela maior de amoled e a câmera mas com o 2014 são aparelhos equivalentes com uma leve vantagem do Moto G 2014.

O S3, hoje em, dia equivale a um aparelho de gama média. Sua CPU e GPU tem praticamente performance idêntica ao do Moto G sendo que o G 2014 destaca-se por ter a tela maior, som estéreo e android puro, além da bateria durar BEM mais, mesmo a amperagem da bateria do S3 sendo maior.

Hoje o S3 está com minha esposa e afirmo: NUNCA ele é mais rápido que o Moto G. A touchwiz com esse hardware é muito lenta, a galeria de fotos por exemplo demora um ano pra abrir. A única coisa que aponto como melhor no S3 é a câmera, nem em acabamento ele vençe pq é todo no plástico enquanto o Moto G pelo menos tem traseira emborrachada. Fora que morreu no android Jelly Bean e o G está no Lollipop.

Agora, entre Nexus 4 e Moto G, embora sejam quase equivalentes, o processador, a GPU e a memória RAM do Nexus 4 são melhores, a tela é menor e o android também é atualizado. Sendo assim, o Nexus 4 ainda é melhor que o Moto G.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/01/2015, 19:01:33 via App

Rommel Sena

Meus amigos, pq o aparelho foi top não significa que será top pra sempre. Tive um S3, mm Moto G LTE e agora um G2014. Em comparação com o G 2013 o S3 leva pela tela maior de amoled e a câmera mas com o 2014 são aparelhos equivalentes com uma leve vantagem do Moto G 2014.

O S3, hoje em, dia equivale a um aparelho de gama média. Sua CPU e GPU tem praticamente performance idêntica ao do Moto G sendo que o G 2014 destaca-se por ter a tela maior, som estéreo e android puro, além da bateria durar BEM mais, mesmo a amperagem da bateria do S3 sendo maior.

Hoje o S3 está com minha esposa e afirmo: NUNCA ele é mais rápido que o Moto G. A touchwiz com esse hardware é muito lenta, a galeria de fotos por exemplo demora um ano pra abrir. A única coisa que aponto como melhor no S3 é a câmera, nem em acabamento ele vençe pq é todo no plástico enquanto o Moto G pelo menos tem traseira emborrachada. Fora que morreu no android Jelly Bean e o G está no Lollipop.

Agora, entre Nexus 4 e Moto G, embora sejam quase equivalentes, o processador, a GPU e a memória RAM do Nexus 4 são melhores, a tela é menor e o android também é atualizado. Sendo assim, o Nexus 4 ainda é melhor que o Moto G.

sabias palavras amigo tbm penso por esse lado em questão ao s3!!!

Responder