LG Optimus L5 — ALGUEM ME AJUDA! N ACHEI MEU PROBLEMA NA INTERNET

  • Respostas:4
Nicodemos Cisne
  • Posts no fórum: 3

30/01/2015, 01:27:38 via Web

Eu segui esse tutorial certinho: https://www.nextpit.com.br/forum/579622/lg-optimus-l5-tutorial-downgrade-da-stock-rom-jelly-bean-para-o-ice-cream-sandwich-ambos-os-modelos , ate ai tudo ok, parou na tela da tim como esperado, mas na hora de dar o hard reset na da certo de nenhum jeito e nem no modo download entra mais por entra numa tela NOTICE e esta n é reconhecida pelo kdz ou lg softwre tool. Alguem me ajuda pf, meu cel so fica na logo da tim! Modelo e615f

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

30/01/2015, 14:31:12 via App

Amigo comigo também deu isso fiquei um tempinho dar hard reset e depois foi só esperar e lembra que muda as teclas do ICS e JB, depois de instalar a da tim você instala a V10P que volta tudo normal.

Responder
Nicodemos Cisne
  • Posts no fórum: 3

30/01/2015, 19:18:30 via Web

Rodrigo Mattoso

Amigo comigo também deu isso fiquei um tempinho dar hard reset e depois foi só esperar e lembra que muda as teclas do ICS e JB, depois de instalar a da tim você instala a V10P que volta tudo normal.

Ja estou com a da Tim, mas nao consigo dar hard reset, estou usando os botoes da ics, explica melhor como vc resolveu. Obrigado

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/02/2015, 13:56:34 via App

Se já tirou a bateria e repôs e não conseguiu resolver com modo download ou hardresset , aqui no forum tem um post de hardresset que te ajudará.

Responder
Nicodemos Cisne
  • Posts no fórum: 3

01/02/2015, 17:32:34 via Web

Carlos Manoel

Se já tirou a bateria e repôs e não conseguiu resolver com modo download ou hardresset , aqui no forum tem um post de hardresset que te ajudará.

Pode me passar o link por favor! Ja estou desesperado

Responder