Motorola Moto X — Moto X primeira Geração Reiniciava

  • Respostas:1
Danilo
  • Posts no fórum: 2

30/01/2015, 15:55:51 via Web

Alguém já teve o mesmo problema? Tenho um moto x(primeira geração) a algum tempo sempre funcionou normalmente em Dezembro de 2014 fui para Maceió/AL um estado que não adota horário de verão ... chegando la o meu celular começou a travar e reiniciar as vezes ficava em loop infinito aparecia o logo da Motorola em verde e reiniciava novamente para desligar tinha que entrar em modo recovery e desligar para ele não ficar reiniciando, ou seja apertar power + volume e depois quando entrasse em recovery apertava Power assim ele desligava ... deixava ele um tempo desligado e tornava a ligar ai ele funcionava normalmente por um tempo e voltava a reiniciar... pesquisei na internet que o motox teve um problema com fuso horário quando mudou horario de verão desativei o horário automático e continuo o mesmo erro , entrei em contato com suporte e comentei o ocorrido eles me passaram que o problema do fuso horário horário de verão já avia sido concertado e não precisava mais desativar e me solicitaram que desinstalasse o antivírus fiz e continuou entrei em contato novamente me solicitaram o hard reset e voltar configuração de fabrica fiz e o erro continuou... me pediram para enviar para assistência pelo correi, quando voltei de viagem para minha cidade reiniciou no primeiro dia 2 veze e depois o celular do nada voltou ao normal e nem precisei mandar para a assistência ele parou de reiniciar sozinho, será que existe algum monitoramento da Motorola(porque app não nativos eu desisntalei) que da erro? Não e possível que não exista Moto X (primeira geração) em Maceió e que todos que tenham lá tem esse problema? Alguém já viu esse caso ou parecido?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/01/2015, 19:03:27 via App

Deve ser do horário mesmo kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder