smartphones com dois chips ficam realmente mais lentos ?

  • Respostas:4
Vítor Almeida
  • Posts no fórum: 3

31/01/2015, 03:00:17 via Web

Eu tenho a impressão de que os celulares com dual sim ficam mais lentos em algumas funções. Tipo no Facebook ele não faz a rolagem da página lizinho
Meu amigo tinha um celular igual o meu(s3 mini, o meu um chip o dele dois chips) e tinhamos o mesmo jogo mas o dele ficava travando o jogo mas o meu não Isso porque o celular dele era mas novo que o meu

A minha pergunta é : celular com dois chip deixa o processador mais lento ou alguma outra coisa no hardware mais lenta?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

31/01/2015, 03:08:16 via App

Vários app's pode deixar mais lento, mas não percebi nenhuma diferença entre um aparelho single e um dual.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Vítor Almeida
  • Posts no fórum: 3

18/02/2015, 16:51:44 via Web

Eu acessei as opções do desenvolvedor e diminui a velocidade da animação e deu uma resolvida

Aproveitando, responde outra pergunta
Como eu faço pro celular acordar mais rápido? Quando aperto o botão pra ligar, acende as luzes dos botecos virtuais e bem depois ele liga a tela
Tem alguma opção pra deixar mais rápida essa ação do celular

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

18/02/2015, 16:59:56 via App

Mano, não tem nada haver. Dual chip puxa mais bateria e só. O caso do seu amigo é o seguinte: ainda que o celular seja o mesmo, os apps instalados provavelmente não. Se ele tiver mais apps que rodem em segundo plano e puxem mais RAM logo o desempenho do celular dele vai ser menor. Repare se ele não usa muitos apps como task killers, anti virus, apps para economizar bateria ou ate mesmo apps para por atalhos, por widgets e launchers.

Responder
Vítor Almeida
  • Posts no fórum: 3

18/02/2015, 17:02:14 via Web

E deve ser mesmo, vlw mano, pelo que eu conheço meu amigo ele deve deixar muitos apps em segundo plano kkk

Responder