Samsung Galaxy S5 — [ AJUDA ] -Servidor de multimidia- Galaxy s5

  • Respostas:3
Culher De Chá
  • Posts no fórum: 3

31/01/2015, 07:01:34 via Web

Servidor multimidia gastando Muita muita bateria pesquisei no google imgs, em alguns dispositivos nem sequer aparece no gerenciador de baterias.

-Uso da bateria -

40% servidor de multimidia
18% tela
11% standby da bateria
10% sistema android
8% android so
5% google play
2% internet
2% wifi
1% servicos google

Exatamente assim esta, ja procurei em varios varios varios forum, vi videos no youtube, e em nenhum lugar consegui resolver esse problema creio, aparelho novo , 2 dias de uso, achei que a bateria durava mais pelo preco que paguei no smarthphone e pela fama que tem no mercado de ser umas das melhores baterias.

-Modo aviao,(pois moro em zona rural onde nao tem torre de celular) nao uso facebook, brilho sempre em 10%, tudo de segundo plano possivel desativado creio, 4 aplicativos baixados ( whatsapp, vk mobile{uma rede social russa}, ufc, youtube) e nada mas

Por favor alguem que tenha uma solucao para meu caso, estou desesperado, pois a bateria desse celular novo nao passa de 5 horas com pouquissimo uso, primeira vez que tenho um samsung, sempre usei iphone, desde ja grato, espero respostas pois pesquisei aqui no forum e nao encontrei.

— alterado em 31/01/2015, 07:03:25

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

31/01/2015, 15:50:45 via App

Isso aconteceu comigo logo que eu comprei, ai eu dei um factory reset e parou, uma dica é colocar os arquivos de música num cartão de memória e desativar a sincronização.

Responder
Culher De Chá
  • Posts no fórum: 3

01/02/2015, 01:57:54 via Web

[[Resolvido]] ufaaaaa,

nao tenho nenhuma musica no celular.

Oque fiz para resolver: baixei ccleaner limpei o sistema, depois fui e desativei diversos aplicativos como por exemplo, google play musicas, aquele do controle remoto, s health no qual nao uso, google banca.

Puts caramba agora sim, usei dia todo o celular normalmente e sinto que posso usar outro dia sem problemas, longe do carregador .

Responder
Culher De Chá
  • Posts no fórum: 3

01/02/2015, 01:59:31 via Web

Servidor de multimidia ate desapareceu dos gerenciador de bateriaa 😊.

Responder